Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39653 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Sentir é colidir, ninguém fica inteiro depois que senti, tudo se mistura, tudo se transforma em um.

A vida é um presente que
Foi dado e não da o direito de ninguém interferir.
A vida é sua.

Eu não preciso competir com ninguém... pois pelo fato de ser muito exigente, eu mesma sou uma boa concorrente. Pois não me contento com pouco, com morno. Pra mim, só vale se eu ganhar de mim mesma e buscar a excelência em tudo o que eu fizer.

Aprendi que desde que você não desrespeite ninguém, não machuque ninguém e não magoe ninguém, você deve fazer sempre o que o seu coração manda. Não importa a experiência, a idade de quem te aconselha, a especialização, a profissão ou quão bem a pessoa que te aconselha te quer...cada um tem sua própria vida, sua própria experiência e seu próprio coração...descobri que se a gente ignora o que o coração quer, mais lá pra frente ele cobra e exige a atenção que não lhe foi dada no momento certo.

As pessoas adoram dizer que para realizar um sonho basta apenas acreditar... Mas ninguém lembra que alem de acreditar precisa se trabalhar duro! Longas horas e sem descanso para que os sonhos realmente se realizem! Portanto, para aqueles que estão sentados no sofá "acreditando", lembrem-se que nada se conquista com sombra e água fresca!

Não preciso ofuscar ninguém para brilhar.
Tenho a minha própria luz!

Saudade é ... (Neologismo)
"Saudade é verbo. Que ninguém duvide disto. Se até ‘verbo’ é substantivo, eu que sinto, defino.
Não guardo registros, para não gerar memória, e forçar saudades. Acredito que as maiores mágicas da vida, não pedem explicações. Depois de explicados os encantos se desfazem, os brilhos nos olhos se apagam e a alma se esvai.

Duvido de tudo que insista em me definir ou se auto-explicar. Desconfio de tudo que seja intenso, que não tenha senso ou que finja gostar. Gosto de gente de verdade, que acorda com a cara amassada, olhos sujos e boca com gosto de noite dormida.

Coração não é terra de gente. É mar de pirata. É picadeiro de saltimbanco. É teoria demais pra mentes pouco praticadas. É músculo que não sente dor, mas dói sempre que a mente conjuga saudade. Verbo irregular, pretérito imperfeito, uma das sete pragas do Egito, peste bubônica, lepra, câncer, ou, todo mal que há.

Felizes os que dormem noites tranquilas ou só sonham antes de dormir, livres assim de todos os pesadelos que os possam esperar. Viver é a arte de acordar, todos os dias, esperando apenas o jogo virar. É torcer para na próxima esquina, aquele alguém, sei lá, de repente, te encontrar.

Amor é palavra que sentimento ou neologismo nenhum seria capaz de explicar. São conjuntos de sensações nervosas que cérebro nenhum consegue aguentar. Findando em saudade, como o encontro do rio com o mar.

Ah, se todos os mistérios e segredos me fossem revelados. Ah, se todos os meus desejos me fossem saciados. Se todos os meus sonhos fossem realizados. Se todos os meus passados fossem apagados, os presentes simplificados e os futuros unificados…

Saudade é verbo. Que ninguém duvide disto. Se até ‘verbo’ é substantivo, eu que sinto, defino. Defino mesmo sem saber se quer o motivo pelo qual, de fato, sinto. Mas, sentir também é verbo, verbo pelo qual meu coração se apaixona. Coração, que não é terra de gente. É mar de pirata. É picadeiro de saltimbanco. Verbo irregular, pretérito imperfeito, uma das sete pragas do Egito, peste bubônica, lepra, câncer, ou, todo mal que há."

Vc vive dizendo, eu não vou me apegar a ninguém, homem nem um presta, homens são todos iguais, só vão me fazer sofrer... Ta bom homens são todos iguais, mas "alguns vive dias iguais de maneiras diferentes" E não é porque um te fez sofrer uma vez que todos vão te fazer sofre sempre, vc não deve julgar um amor futuro por um sofrimento passado. Talvez apareça um homem maravilhoso pra vc, e vc apesar de gostar dele, vc deixa ele ir embora por medo de se apegar e sofrer de novo...Mas vou te falar uma coisa, o medo ele só atrapalha, vc só saberá se vai ser feliz ou não, se vc arriscar, se vc ficar com esse pensamento de que, todos são iguais e que nem um presta, vc nunca vai encontrar alguém, e é como eu sempre digo, " Por ai, em algum lugar, tem um cara maravilhoso, procurando exatamente aquilo que vc tem pra oferecer" Talvez esse cara já tenha passado na sus frente duas vezes, e vc deixou ele partir por medo de sofrer... Então o concelho que eu dou hoje, pra vc mulher, pra vc homem é... ARRISCAR, vc só sabe se uma coisa vai dar certo se vc arriscar...
E cá pra nós, quem inventou esse negocio de que Homem é tudo igual, foi uma chinesa que perdeu o marido no meio da multidão!!!

Amor é isso mesmo, é um clichê que ninguém nunca se cansa, é um “contentamento descontente”, é sentir sem tocar, é chorar sem motivos, é sorrir por sorrir. Amor que é amor, perde a definição, porque as palavras somem quando você as procura. É a junção dos nobres sentimentos. É quando você se pega pensando, até mesmo sem querer, naquela pessoa. É quando você deseja que a sua felicidade transcenda para todos os lados e que todos possam ver que está amando. É quando você olha pro nada, mas parece ver tudo, porque na sua imaginação você realmente vê. Quando é amor mesmo você não se cansa de lutar, por mais difícil que seja a batalha. Sabe qual a certeza pra saber se é amor? Você lê milhões de textos, de romances, mas mesmo assim ainda falta algo que defina o que você sente com relação a essa pessoa.

Acredito que as piores dores do mundo, são aquelas que matam lentamente e ninguém pode cessar em você; aquelas que conseguem desabar o seu mundo, e o de mais ninguém.

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

Não tente ser melhor do que ninguém, tente ser melhor que você mesmo !

Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem, Não sei se perdi a vergonha na Cara ou se eu tinha vergonha DEMAIS, as pessoas devem me amar como SOU!

Ninguém é livre de tristezas, problemas ou frustrações. Ninguém está livre das consequências naturais que acontecem ao longo da vida.

Nunca tento enganar a ninguém, só a mim, ainda assim não consigo, estou ficando esperta demais pro meu gosto.

Ninguém faz mal ao próximo, sem antes está fazendo mal a si mesmo.

Ninguem pode acabar com nossos sonhos e objetivos.. A não ser nós mesmos !!

Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.

Não sou modelo de comparação pra ninguém! Sou único, sou errado. Sou fogo e sou pedra. O grito da instrospecção, o silêncio dos inocentes.
Sou sangue nas veias, sou lágrimas no chão. Eu mordo.Eu morro.Eu sofro.Eu choro e TALVEZ eu imploro, por dias melhores.

Porém, também sou beijo e sou abraço. Sou o afago leve em sonolência, sou a dor de um prazer. Sou o frio que esquenta. Sou extremo, na dor e no amor. Sou base e sou topo. Nessa vida, tudo TOPO. Sou o que se merece. Ou talvez não o mereça.

Sabrizzah

Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp