Ninguem se Encontra por Acaso
Eu sei que mais fácil por vezes desistir parece,
No silêncio te encontra e recita esta prece:
Para cada noite escura,
Existe um amanhecer que para sempre perdura.
Encontra-se morto aquele que era imortal. O sangue verte incessantemente por dias a fio Enquanto o gelo derrete molhando o chão de vidros estilhaçados e papéis enrolados. A roupa suja e amassada se multiplica em torno de pedaços de madeira que já não servem pra nada. Acordo no escuro procurando respostas para pergunta nenhuma e tudo que encontro são restos de cerveja quente misturada com cinza de cigarro. O mel cristalizado já não adoça mais a vida e me obriga a vestir a fantasia daquilo que nunca fui, mas sou, ainda que apenas superficialmente. Visto-a, então, e sigo pela selva da obstrução em direção à liberdade que me aprisiona diariamente e eu, meio que inconsciente, sufoco meus dramas, piso na grama e viro engrenagem. Acordei de péssimo humor.
As pessoas não são iguais, não generalize jamais!
Homens não são todos cachorros!
Vc pode encontrar pessoas parecidas e que às vezes farão você sofrer, mas isso é apenas azar...
Na verdade a pessoa certa um dia vai chegar e se não chegar, paciência!
Apenas não seja como um terreno baldio onde as pessoas jogam o lixo delas...
Dê mais valor a si mesmo!
Quem aceita qualquer coisa, também é deixado por qualquer coisa!
É grande o feito de quem ganha, mais é maior o feito de quem saber perder, de quem encontra na perda o caminho pra vitoria
Aquele sentimento que te encontra, que silencia todas suas loucuras, que te traz uma tempestade de sensações e que chega com a certeza inusitada de que tudo agora grita numa só direção.
Queria ter assas para voar
E da solidão escapar
Queria não me apaixonar
Para o amor encontra
Queria ter o céu
Para ele te mostra
E por fim queria ter você para realmente amar.
Sempre que posso, me escrevo em um verso. Cada palavra é uma peça. E, se você encontra todas as peças, você desvenda a charada. E sim, eu sou a charada.
MINHA EXISTÊNCIA
A vida é uma eterna busca.
Quando a gente encontra, passamos para uma nova fase, uma nova era e uma nova procura.
Eu vivo a minha vida, erro por não me cuidar, erro por não dar atenção a quem mereça; erro as vezes por não arriscar e erro quando arrisco e acho que errei em arriscar. Erro por julgar, erro por me preocupar e também erro quando sofro tentando explicar.
O pior é quando erram e acham que estão certos, não entendem que se eu errei, foi somente porque tentei e que, naquele momento, julguei que o certo era eu.
Quando eu acertar, tenho medo de sofrer...
Sofrer por saber que essa fase eu já passei e partirei, deixando saudades aos amores meus.
A gente sabe quando encontra a pessoa certa. Tem gente que diz ah-eu-pensava-que-tal-pessoa-era-a-certa-e-depois-vi-que-não-era. Mentira. No fundo a gente sabe. A gente sempre sabe. O que falta e o que completa. O que abriga e o que desperta. O que protege e o que afugenta. A gente sabe, a gente adora fingir, mas a gente sabe. Porque a gente sente. Lá no fundo, lá dentro, lá na alma, lá.
Tem tanta poesia, em forma de fantasia, o mundo é gigante e em cada canto se encontra um verso. #CaçadorDePalavras !
Encontrei uma coisa , que anos procurava sem achar . Noites chorando apenas na esperança de encontrar alguém , que me ouvisse ou apenas me respeita-se , mais nem tudo na vida e fácil principalmente as coisas que vem fácil .[..]
