Ninguem se Encontra por Acaso
" A situação que você se encontra hoje é a que você merece é a correta, pois tudo hoje existe na sua vida é a consequência das suas próprias decisões "
Quando minha imaginação te encontra a gente se esconde dentro do outro,depois você vai embora me deixa sem roupas descoberto, e no bater da porta acordo e te perco.
A cura da solidão está em coisas tão singelas, que se encontra ao nosso derredor e na rotina. Algo que realmente são nosso e que ninguém tira. E que só conseguimos enxergar o seu inestimável valor, somente no momento de dor.
BUSCA INCERTA
Enquanto não se encontra um verdadeiro amor, prevalece no peito a saudade do nada e quando se perde, fica a saudade de tudo.
Ve como a vida e:
Na riqueza existem muitos obstaclos
Um dos obstaclos e quando voce encontra uma mulher k acreditas em te amar para mais tarde te trair, mas sem querer tu tentas A lhe esquecer.
Entao TU es aquele/a que derruba um obstaculo.
O oculto e o verdadeiro encontra se livre mas o franco e o mentiroso encontra se fechado como se fosse um grande secreto mistério. Assim como o mestre que encontra se no meio da multidão dos comuns mas quando o adepto está pronto ele aparece. Não existem revelações longe da humildade, da doação e da caridade.Enfim somos parte especial do grande todo indivisível. A luz aquece e clareia enquanto as trevas escurece e congela. O verdadeiro templo do Altíssimo encontra se edificado no coração de cada ser que vive. Deus é muito mais vida e movimento que razão e sentimento. Tudo está interligado por finas cordas de prata, de ouro e de luz.
A maré atemporal, sempre encontra a melhor dança de suas ondas; e não afoga mais, faz flutuar (...).
Pode ir entrando
Te dou toda permição.
Só não repara não,
A bagunça que se encontra
Esse meu coração.
Compreenda que na mente encontra-se as grades e no coração a chave. Tudo que a mente aprisiona o coração liberta.
"Em um mundo onde pessoas são descartáveis, feliz daquele que encontra o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa."
O melhor remédio para todos os males é se recolher dentro de si. Lá você encontra aconchego, amor, uma energia incrível que não dá mais vontade de voltar.
ME PERDI
Só eu que tenho mais perguntas do que respostas? Que encontra poucas chaves pra tantas portas? Meu mundo está uma revira volta, estou de um jeito que nada mais importa..
Parece que foi ontem, estava brincando sem nenhuma preocupação, então amanheceu, me vejo preso em uma confusão, não sou mais eu, tanta dor de cabeça, tanta preocupação, nem sei onde tudo se perdeu, onde entrei na contra mão, minha vida perdeu o sentido, perdeu a razão.
Quantos sorrisos eu me lembro de causar, quantos momentos felizes, nem consigo contar, olhares, abraços, brincadeiras pra alegrar, cantigos e louvores em caravanas a viajar, banho em rio, Araguaia, na praia, o silêncio do luar, as diversões, os jogos, a noite a música pro ambiente contagiar, sinto falta dessa coisas, espero novamente delas participar.
15/04/18
Feliz de todo aquele que sempre encontra nos diferentes caminhos da vida, por dadiva algo muito bom para dar.
Estar bem ou não, depende muito do ponto de vista e da realidade em que cada um se encontra, a força que você faz a sua vida inteira,as vezes não compensa o minimo que você usufrui, enquanto que outras pessoas conseguem muito mais em menos tempo de sua vida.
Essa é a realidade da vida, falar é fácil para qualquer um, fazer acontecer é que é a diferença!
Você faz a diferença ou só fica falando?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp