Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 41656 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Ela (a alma) só encontra felicidade e consolação nos impulsos de caridade. Sede bons, sustentai vossos irmãos, deixai de lado a terrível praga do egoísmo. Esse dever cumprido deve abrir-vos a estrada da felicidade eterna.

Quando você sabe o que quer, encontra caminhos abertos para a busca de novos horizontes.

A insubmissão encontra forças para crescer sob o solo fértil do orgulho.

Guerreiro é aquele que se encontra em milhões de problemas e desafios, e sem pensar duas vezes, os encara

A eternidade cabe em um frasco
num sorriso, num olhar, num abraço.
Se encontra comprimida, esmagada
entre duas bocas, dois lábios.
A eternidade cabe em um segundo,
se deseja mas não se deve procurar.
Vem sempre na hora certa
dura o quanto tiver que durar.
A eternidade não é eterna na verdade
mas é inesquecível sem dúvida nenhuma.

O aprendizado encontra-se em todos os lugares, com várias essências e de diferentes formas. É uma questão de observação.

"Não é difícil encontra uma mulher,difícil é encontrar uma que tenha caráter."

Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.

Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.

É como um grito de revolta
que se solta
por aí fora...

... e não encontra obstáculo para o eco...

E então, quem sabe um dia agente não se encontra, só pra fazer de conta, que vamos encontrar alguém.
E então, quem sabe um dia agente não apronta, no ''estilo faz de conta'' desses que passam na TV.
Você pode ser a minha Cinderela, ou pode jogar as tranças da janela, você pode ir pro fundo do mar, estando com voce, eu vou pra qualquer lugar.

Aprisionar uma alma...
É como prender o vento numa gaiola.
Ela foge pelas arestas...
Encontra-se com as faces...
E liberta-se por palmear a si própria.[Vera Medeiros]

O tempo me deixou sem tempo sem abrigo no temporal
Sem ter pra onde correr sem ter onde me encontrar
Se o dia tivesse 30 horas ainda iria te ver partir
O que vai ser melhor pra nós dois?

Queria criar asas e voar para o horizonte
Correr atrás do tempo que se foi sem me avisar
Trazer de volta os bons momentos que eu perdi
Talvez dar para aquela nossa história um final feliz

O meu passado não posso trazer
O meu presente eu quero deixar
O futuro está se dissipando em minhas mãos
O que restará pra mim no final

Raramente você encontra garotas incríveis na rua, nas festas, bebendo e pegando geral.. Normalmente elas estão em casa, trancadas, chorando por um idiota.

Quem aprende a ser feliz,
Ensina felicidade.
Quem procura honestidade,
Encontra sinceridade.
O mundo é de todos,
Já a consiência vem de muitos!

No meu silêncio há uma mente inquieta, ruídos encaixotados e ali se encontra todas as verdades, poucos conseguem
enxergar além das minhas bagunças.

Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.

Enigma

Não procure entender minha alma
Ela é indecifrável
Quer encontrá-la
Encontre-a nas manhãs de Sol
Nos jardins de margaridas
Nos canteiros das rosas amarelas, brancas, vermelhas...
No canto dos pássaros
No bramido das cachoeiras
Nas correntezas dos rios
Procura-me na simplicidade da natureza
Em árvores floridas
Nos canteiros das hortaliças
Numa canção romântica
Num poema de amor
Nos gritos que ecoam dos meus versos

Autora:Simone Lelis

O caminho é árduo, encontrarás pedras, buracos, precipícios e as vezes, e somente as vezes, encontrarás flores, e lhe deve ser motivo suficiente pra sempre caminhar!!!

Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.