Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39911 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Se for pra ser,
um dia a gente se encontra nas
esquinas da vida.

O caminho é longo, mas quem sabe a gente encontra um pouco de paz e sossego.

O tipo de pessoa que Deus se relaciona , é aquela que se encontra longe dos "Holofotes"do mundo . Deus não leva em conta o que alguém demostra de si mesmo , mas o que verdadeiramente é . Sem sinceridade e integridade é impossível desfrutar de uma intima comunhão com Deus

Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.

Sempre que você me mira nesse teu olhar, meu pensamento se encontra com um poema de amor.

Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.

Quando Deus olha para você e encontra em você um coração generoso e contrito; os céus se abrem em seu favor. Se não deu certo hoje espere até amanhã de manhã pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Ele é fiel!!!
Lamentações de Jeremias 22-23
22- A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
23- renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.

Deixe os sentidos
Te acarinhar feito brisa
Que sinuosa te beija
Encontra o caminho
A essência do amor que pulsa
Tornando o coração ninho
Vida espera
Caminhada em perfeita sintonia
Mãos dadas
Harmoniosa presença
Tua chegada...

Humilhar os fracos é a única forma que o ignorante encontra para sentir se mais forte.

O que torna algo precioso? Perdê-lo e encontrá-lo.

Felicidade não é um estado permanente e você só encontra quando está em paz consigo mesmo.

“... Quem fala com o instinto fala com a profundidade do homem e encontra respostas prontas...!”.

Quem encontra um alguém, que lhe é fiel independente das circunstâncias.Encontra á própria felicidade.

Infelizmente numa guerra quem sofre não é quem provoca ela, não é quem se encontra no poder, e sim, todo um povo, já esquecido e abandonado pelos seus governantes.

Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.

As vezes a felicidade se encontra no brilho de um olhar.

Quer se feliz a felicidade te encontra,quer Tê paz a paz te rodeia Deseja dias melhore eles chegarão.Tudo através do seu pensar

Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.

Enigma

Não procure entender minha alma
Ela é indecifrável
Quer encontrá-la
Encontre-a nas manhãs de Sol
Nos jardins de margaridas
Nos canteiros das rosas amarelas, brancas, vermelhas...
No canto dos pássaros
No bramido das cachoeiras
Nas correntezas dos rios
Procura-me na simplicidade da natureza
Em árvores floridas
Nos canteiros das hortaliças
Numa canção romântica
Num poema de amor
Nos gritos que ecoam dos meus versos

Autora:Simone Lelis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp