Ninguem Perde Ninguem
"Ninguém é propriedade de alguém. Evidentemente que o respeito e o carinho devem existir nas relações, mas por vontade própria, jamais por obrigação."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2
Tudo bem!
Não estou pronto para me relacionar com ninguém.
E nunca vou estar, podem me julgar por meus atos, pelo que veem ou por aquilo que falo, mas nunca vai me sentir, porque se me sentisse não julgaria.
Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..
Não deixe ninguém encher sua cabeça e não vá por ideias dos outros, pois quem vai pela cabeça dos outros é cabelo.
O problema é que eu vejo o que mais ninguém vê. Eu vejo o sofrimento alheio. Eu vejo a injustiça, fome, seca e todas as desgraças existentes e aparentemente invisíveis aos olhos dos outros. Eu sofro por todos eles e por mim também.
Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.
Sem oposição o comodismo é geral e não há apoio de execução ou implementação por parte de ninguém, apenas conformismo e cobranças generalizadas.
Na vida não podemos prender ninguém, e o caso de fazer diferença pouco importa quando a outra pessoa está decidida a partir.
Hoje eles me pegaram no flagra, fazendo o que eu não deixo ninguém ver. Meu único lado bom. Eu estava dando amor e carinho pro meu cachorro. Eu estava demonstrando meu eu que sabe amar.
Todo cidadão é obrigado a obedecer as leis do seu país;ninguém pode ficar acima das leis.Todos são iguais e passíveis das mesmas penas, por infringências das leis.A lei não exclui ricos e pobres, brancos e negros.Todos são responsáveis pelos seus atos perante o tribunal da verdade.
