Ninguem Perde Ninguem

Cerca de 38420 frases e pensamentos: Ninguem Perde Ninguem

Posso ter um defeito
ruim ou péssimo
mas como dizem
ninguém é perfeito

Inserida por AgnesMell

"Ninguém é propriedade de alguém. Evidentemente que o respeito e o carinho devem existir nas relações, mas por vontade própria, jamais por obrigação."

Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.

Inserida por EscritorAlexandreBez

Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2

Inserida por palomapereira

Tudo bem!
Não estou pronto para me relacionar com ninguém.
E nunca vou estar, podem me julgar por meus atos, pelo que veem ou por aquilo que falo, mas nunca vai me sentir, porque se me sentisse não julgaria.

Inserida por paulosantos7303

Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..

Inserida por paulosantos7303

Não deixe ninguém encher sua cabeça e não vá por ideias dos outros, pois quem vai pela cabeça dos outros é cabelo.

Inserida por WillianFelipeFP

O seu sucesso não depende do fracasso de ninguém.

Inserida por RodrigoGuanabara

Ninguem nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.
Aut: Sandra Lima

Inserida por sl44

Ninguém terá futuro se não tiver passado pelo passado.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não escolhemos nosso amor , o amor ele acontece , não é escolha de ninguém

Inserida por leticiaferretti

Mulher é igual melancia,
ninguém consegue
comer sozinho!

Inserida por eliasbf

O problema é que eu vejo o que mais ninguém vê. Eu vejo o sofrimento alheio. Eu vejo a injustiça, fome, seca e todas as desgraças existentes e aparentemente invisíveis aos olhos dos outros. Eu sofro por todos eles e por mim também.

Inserida por SabrinaNiehues

Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.

Inserida por sk8BrownKid

Ninguém é obrigado a prometer nada, mas se prometer, pelo menos, tem que se esforçar para cumprir.

Inserida por ElaineElesbao

A vida é uma incógnita, e ninguém pode ter garantia de nada.

Inserida por ElaineElesbao

Um dia percebi que ninguém poderá ser capaz de me dar aquilo que eu não merecer possuir.

Inserida por ElaineElesbao

Sem oposição o comodismo é geral e não há apoio de execução ou implementação por parte de ninguém, apenas conformismo e cobranças generalizadas.

Inserida por JackOlvTopSecret

Na vida não podemos prender ninguém, e o caso de fazer diferença pouco importa quando a outra pessoa está decidida a partir.

Inserida por RuiOliveira

Hoje eles me pegaram no flagra, fazendo o que eu não deixo ninguém ver. Meu único lado bom. Eu estava dando amor e carinho pro meu cachorro. Eu estava demonstrando meu eu que sabe amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Todo cidadão é obrigado a obedecer as leis do seu país;ninguém pode ficar acima das leis.Todos são iguais e passíveis das mesmas penas, por infringências das leis.A lei não exclui ricos e pobres, brancos e negros.Todos são responsáveis pelos seus atos perante o tribunal da verdade.

Inserida por adelmar