Ninguem Perde Ninguem

Cerca de 38412 frases e pensamentos: Ninguem Perde Ninguem

Chega uma hora em que a sua vida perde o rumo. Nesse momento desesperado quem voce vai ser? Voce baixaria a guarda e procuraria abrigo em alguém que chega do nada? Confiaria nessa pessoa? Enfrentaria os seus maiores medos bravamente? E seguiria em frente com fé? Ou sucumbiria às da sua alma?

A gente corre, perde e cai.
Mais uma vez;
A gente corre, perde e cai.
Esmagados no chão.

Parece existir uma correnteza que nos impede de seguir o caminho da comunhão.
Perdão...

Não falo de vós
Falo de nós
De mim e do meu grande amor.
Amor que é meu e escolho dar a ti.

Me dei conta que esse amor é grande
E por ser grande
Talvez você não dê conta.

Porém eu não consigo diminui-lo ou compacta-lo para caber em nossas vidas de forma mais prática.
Não consigo porque é amor.

E amor não é prático.
Não cabe no relógio
Nem nas horas vagas

O meu amor é grande.
E por natureza, ele é só meu.
Mas escolho dar a ti.

É um paradoxo.
Não quero dizer que escolhi amar você.
Fui fisgada pelo seu anzol antes mesmo de pensar na voluntariedade do amor.

Eu não escolhi.
Foi a linha tênue dos encontros e desencontros que aconteceu.

É um paradoxo.

Agora que eu não tenho mais escolha
Eu escolho ficar ou não.
A gente escolhe.
A sós e não.

E o meu grande amor dança conforme a música
Entre a linha tênue dos encontros e desencontros.
Ele não sabe muito bem o que faz
Mas tenta o melhor.

Quando se encontra o verdadeiro amor, é impossível perdê-lo.

A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.

O ditado diz: "A gente só dá valor quando perde."
Acho essa frase sombria demais e, quando eu morrer não quero deixar esse sentimento impotente de remorso em ninguém...
Não quero remorso, quero Saudade...

Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.

Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?

A mágica uma vez revelada perde o espanto, o amor uma vez compreendido, explicado perde o encanto.

Nestas promessas quebradas
Lá no fundo
Cada palavra se perde no eco
Assim, uma última mentira
Eu consigo ver através
Desta vez, finalmente deixei você
Ir

Nem tudo na vida é como queremos,as vezes para ganhar é preciso perde.

Um homem grandioso é aquele que não perde seu coração de criança.
Ele não calcula que suas palavras devem ser sinceras, nem que seus atos devem ser resolutos; ele simplesmente faz a coisa certa.

Na natureza nada se perde tudo se transforma.

A vida é um vidro embaçado, quando chegamos perto de perdê-la a gente limpa e vê através dela.

Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

“FOFOCAS: quem faz não ganha nada, quem é vitima sempre perde algo”

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

Quem não preserva, não cuida, nem valoriza, perde o tesouro que enferruja na brisa. Se ele enferruja, não é ouro, nem prata. Se é valioso nunca perde seu valor, até ser achado por outro pirata!

Você pecebe o quanto alguém é importante na sua, quando sente medo de perdê-la ou quando sente falta, sem nem imaginar que um dia sentiria.

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

"A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, pode perdê-la"