Ninguem Mude por você
Nunca desconfie da bondade, mesmo que ninguém te entenda, mesmo que você se sinta só num mundo tão egoísta. Nunca pense que o bem que você faz as pessoas não vale a pena. A evolução começa exatamente aí: fazer para o outro, o que o outro jamais faria por você. Porque a lei do retorno, na caridade, é não esperar retorno caridoso de ninguém. (Gil Buena)
Sem Amarras
Onde tu andas
Não deixas pegadas
Não queres ninguém te seguindo
Se a saudade apertar
Podes até pensar
Em um dia voltar
Não tens amarras
Medo de se entregar
Já teve nos olhos as lágrimas
Sofrimento sem cessar.
Não seja sombra de ninguém, você é luz, você é a melhor opção da sua vida. Você é um ser iluminado! Seja você! Seja sua melhor versão! Faz que funciona!
Ninguém é blindado o suficiente
Para resistir os tombos que a vida dá.
Todos que hoje sorriem, um dia já
choraram também.E todos que hoje choram,
Um dia voltarão a sorrir novamente.
Ninguém tem o direito de ocupar um espaço maior em sua vida do que deve. O amor vale apena , mas não tem o direito de te sufocar !
Frase de Islene Souza
Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!
Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
Eu não me encaixava em nada, era um amontoado de tudo, mas tão superficial que ninguém se identificava.
Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou.
Heráclito de Éfeso.
Eu não sou o mesmo cara que fui quando tinha vinte anos. Mudei muito aos trinta e quase não me reconhecia aos quarenta.
Quando completei cinquenta anos fiz uma grande festa para comemorar a maturidade, maturidade que comecei a perder aos sessenta e da qual tenho poucas notícias beirando os setenta.
Quem fui eu? Quem sou eu? Quem serei?
"Morreríamos se adiantasse", você
disse. Lembra? Eu sei, ninguém daria a mínima. Arrancaríamos o
coração do peito, olha aqui meu sangue, olha aqui meu coração! Mas tem
um tipo ao lado engraxando os sapatos, que cor de graxa o cavalheiro
prefere?
Reflexão diária 30/04/2017
Nada nem ninguém hoje podem superar a dor que vivia do poço sem fundo que Deus me resgatou, nem mesmo a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp