Ninguem Mude por você
Novo dia, nova chance de você mudar o que não gosta, para o que pode lhe fazer mais feliz. Mude agora, mude já!
Seja forte mesmo que o mundo acabe mesmo que tudo mude continue sendo forte reze agradeça e se dedique todos os dias a ser alguem melhor mesmo que vc perca tudo nao perca a esperança e nao perca a fe no que vc acredita seja forte, gentil, amigavel e tenha compaixao ao proximo trate as pessoas do mesmo jeito que gosta de ser tratado faça a diferença no mundo e saiba que nao esta sozinho(a) ser diferente e o que te torna especial entao se esforçe se destaque diante de todos seja o exemplo pq e a sua diferença que vai te salvar um dia.
Diga-me espere! Diga-me Calma...
Diga-me ame! Diga-me mude...
Diga-me liberte-se, Diga-me cure-se....
Diga-me Deus, Diga-me Pecado...
Diga-me Fogo, Diga-me abençoado...
Diga-me Cansei, Depois Diga-me não desisto...
Diga-me te perdoo, Diga-me Jamais....
Diga-me Muralhas, Diga-me despreparada...
Diga-me fraca, Diga-me falho...
Diga-me Tudo... Diga, Diga, diga....
Só não me Diga Adeus....
Quando tudo parecer perdido mude a perspectiva de seu olhar, vire o mundo de ponta cabeça e então verás o que Deus verdadeiramente guardou pra você.
Por favor, não me deixe, não mude, cuide de mim... Eu realmente preciso de você, eu necessito de você, todos os dias, prometa com o seu dedinho traçado ao nosso fio que não deixará eu cuidar de tudo sozinho.. Crescemos juntos, e não é agora que iremos dividir a nossa relação! Eu te amo muito, eu quero cuidar de nós dois junto a você, compartilhando a nossa relação um com o outro! Vamos fazer isso juntos, ok? Eu vou cuidar de você, pequeno! Vou guardar te em meu coração, e nem que eu morra iremos nos separar! Eu te amo muito!!
Levanta e mude o jogo
Você é quem manda agora
Quer o cabelo preso?
Se não quer
Solta
Tem vergonha do teu corpo?
Alguém paga as suas contas?
Se tu quer usar biquíni
Seja livre
Eu vejo beleza nos seus defeitos
Tudo é uma questão de ponto de vista
Se quiser eu posso ser teu espelho
Só pra te dizer
“Cê é linda”
Amar é um mar de infinitudes, não devemos deixar que pequenas atitudes te mude, e te faça desacreditar do verdadeiro significado de amar.
... Nunca mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não te muda, te completa .....
Quem está ligado por esse AMOR ... O AMOR INCONDICIONAL, distância alguma separa, pois o AMOR ... une corações, e essa união é feita por DEUS... e o que Deus une, ser algum é capaz de separar. É a inspiração ESPIRITUAL que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!!!!MINHA FAMÍLIA ... TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TENHO!
Qual será a melhor forma para se moldar uma civilização? Acredito na palavra escrita acima: “Mude seu pensamento e você mudara seu mundo”. Mudar seu mundo é o papel de qualquer e cada ser humano, mas como nem todos têm o dom da palavra cabe então aos humanistas esta missão.
Aprendi que devo ser sempre eu próprio, e que se alguém exigir que mude algo em mim, então esse alguém não gosta verdadeiramente de mim.
Aqueles que nos amam, que nos amem.
Aqueles que não nos amam, que Deus mude os seus corações. E se não puder mudá-los, que torçam o calcanhar, para que possamos reconhecê-los pelo andar.
"queremos q o mundo mude, que o amor aconteceça q a riqueza apareca....
q a guerra akbe, q o tempo pare...q a saude seja eterna.....
mas esquecemos d nos, capazes d mudar o mundo, amar.....guerra para que?...seja seu tempo, pois a saude sera eterna...e a riqueza eh apenas q tipo d moeda vc usa para dar valor a objetos, sentimentos, momentos..."
(Eduardo Schulz Neto 03-02-07)
