Ninguem Mude por você
DEIXA-ME SONHAR
Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Deixa-me viver em cada olhar
Deixa-me respirar em cada flor
Deixa-me escrever em cada pétala
Deixa-me amar-te em cada amanhecer
Deixa-me simplesmente viver •*
Deixa-me sonhar com intensidade
Deixa-me ver a serra aberta na alma
Deixa-me ter a liberdade dos lobos
Deixa-me o sussurro dos pássaros
Deixa-me a ramagem verdejante
Deixa-me sentir a fria neve do monte
Deixa-me o perfume do teu olhar
Deixa-me sentir desejo de ti
Deixa-me apenas sonhar acordada
Deixa-me o aroma da tua pele
Deixa-me prender o teu sorriso
Deixa-me viajar pelas ondas do mar
Deixa-me eu só quero simplesmente amar
Não me olhes, não me invejes
Sou alguém que ama a vida como ninguém.
Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Se você chegou onde chegou, Seja grato aquele que você usou de escada! Ninguém chega a lugar algum sozinho!
Eu não tenho o direito de apontar o dedo a ninguém,mas tenho por obrigação como filho de Deus,estender as mãos,a qualquer um que seja.
Que nossos momentos sejam eternos, que cada sorriso seja único, e que ninguém tire sua felicidade, por mais que não esteja bem, nunca se esqueça que Deus é bom o tempo todo.
Todos estamos passando pela pandemia, e ninguém vai sair sem dor. Seja forte para dar apoio aquele que precisa mais que você.
A vida é feita de relações, ninguém vive sozinho. Necessitamos uns dos outros. Alguns se acham superior, e desprezam os demais.
Ninguém se importa quantas vezes você chora e sente como seu coração doesse a cada batida se de algum modo seu sofrimento faz com que eles continuem sorrindo.
O segredo da vida é uma intenção metafísica, se houvesse segredo ninguém cogitaria , de tão hermético seria que passaria desapercebido .
Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.
É preciso entender que algumas vezes sentimos saudades, não de ninguém especial, mas de lugares especiais. Eu já vi pessoas humildes, na luta diária pela sobrevivência, alegres quando dava ter alegrias, tristes nas horas de tristeza. Mas de uma felicidade diária tão permanente que só de me lembrar me emociono. Não eram santos nem sofisticados. Eram pessoas acostumadas a ralar na dureza da vida e na moleza se achassem brechas. Mas eram felizes. Deve ser o ambiente que fez crescer esse povo. Uma terra que ainda possui muita água e verdes vegetações.
Capacidade!
Ninguém fica excelente em alguma coisa apenas fazendo de vez enquanto, porque a capacidade de cada indivíduo depende de sua própria dedicação e esmero no que faz.
