Ninguem Mude por você
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
Eu nunca criei expectativas com ninguém, até porque quem sobrevive à primeira decepção, está preparado prá tudo. Mas quando alguém que vocÊ ama e queria viver um Grande Amor, mente prá você e se casa com outra. Dói demais!
Nossa realidade e valores são só nossos; ninguém pode ditá-los para nós.... eles veem de nossas experiências e observações, e a saúde espiritual exige que sejamos fiéis a eles. Assim imagino, devemos ser fiéis ao que é importante para nós e não tentar convencer outras a aceitarem nossos valores.
Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...
Eu gosto de ir contra , de inovar , de fazer diferente , fazer algo que ninguém consiga me superar , mudar os padrões dessa sociedade que me da nojo , eu gosto do inovação . Eu não sou do tipo que me apega , eu sou livre , eu sou eu e apenas isso me basta .
Sou igual a Fênix ...AS VEZES RENASÇO DAS CINZAS SEM QUE NINGUÉM POSSA ESPERAR... E volto a campo para nova batalha. Renascer faz parte de mim, vou insistir na minha busca, gosto do improvável sou movida a desafios, e acredito no poder da transformação, não me contento com o óbvio, o Não consigo, me aborrece, mas não fico insistindo sem mudar, faço da derrota o combustível pra ser melhor, assim sou eu, essa mistura de força, ingenuidade e uma grande pitada de FÉ. Sou amor, sou coração, sou uma GUERREIRA, que não desiste da luta, luto o bom combate e por isso acredito na vitória... Sempre com Deus no meu coração, pq ele me fortalece, ele me guia... Luto, tenho fé ... Sou Guerreira (AV)
Será que ninguém vê o amor no ar?
O que há de errado com vocês?
Não sabem mais sentir?
Não sabem mais amar?
"Ninguém é tão ignorante, que não possa ensinar...Ninguém é tão sabio, que não possa aprender."
Quero seguir sendo aluno, até o fim de meus dias aqui na terra, assim aproveitarei cada dia para aprender mais um pouco.
Quando me tornar professor, deixarei de aprender, pois ja terei chegado ao "auge da inteligencia da sabedoria."
Mas se esta vida é um aprendizado para chegar a perfeição, como posso crer eu q sou professor?
Se ja sou professor, q ainda faço aki na terra, ja sou "perfeito"?
Se sou perfeito devo estar no céu pois la está quem realmente é perfeito, mas se sigo aki, o q aconteceu fui esquecido, ou somente sou perfeito, professor em minha mente.
Abre os olhos e os ouvidos raça e viboras, o tempo esta chegando!
By C.R.F.
Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Não é possível que ninguém perceba, mas não vejo rostos em pânicos, crianças sem nada entenderem, todos me parecem serenos como se nada estivesse acontecendo.
Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Chove e molha qualquer um que saia sem capa de chuva, aberto e sem restrição.
Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Talvez eu não veja confusão, porque o que está vindo do céu é fé. Tem uma chuva de fé lá fora, é torrencial, mas não é motivo de preocupação. Deus pede para avisar: Abram suas casas, abram as janelas e as portas também, mas abram principalmente os corações, pois é lá que a fé se abriga.
Essa chuva não te molha, te inunda e você precisa saber disso, não a deixe escapar.
Saia fora do seu guarda-chuva invisível, tire a capa que colocou sobre si mesmo, desencape-se, fique desnudo de tristezas e lave a depressão, deixe essa água levar e te trazer algo muito melhor.
Ora...Pois já lhe passou pela cabeça que quando criança ao tomar um banho de chuva é lavar a alma? Imagine então a deliciosa sensação de tomar um banho de fé? Lava-se a vida, leva-se a vida, vida leve, pois o que vale a vida?
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Prefiro viver uma vida em preto e branco com alguém, do que ter uma vida em varias cores sem ninguém.
O grito ensurdecedor que vem de dentro de ti, ninguém ouve porque esse murmurinho se confunde com os ecos dessas vozes confusas e angustiantes desse teu abismo interno que torce um nó em tua garganta sufocando o choro em teu mundo externo.
''Ninguém vem a ti por
engano. Não existem erros
nos planos de Deus...
Esperar é a melhor
escolha''.
Ninguém consegue passar pelas autoridades governamentais, uma vez que elas estão submissas à autoridade de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp