Ninguem Mude por você

Cerca de 32709 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

querida depressão
quero lhe contar-te o mal que me fizeste mais uma vez,sem ter ninguém do meu lado, me rendi ao passado,e no meio de tanta solidão me entreguei a depressão.
Isso e o inferno que fica comum, para piorar a ansiedade me domino,mas um dia eu vou
Acordei com os olhos inchados porque ontem eu chorei, com motivos?Eu já tentei
Não me deixe igual a todos neste mundo sombrio e atordoado quero ter alguém do meu lado

Inserida por Cecilia1711

Onde nada e ninguém pode tocar, Deus consegue alcançar. Não deixar de crer é o segredo.

Inserida por vanessa_almeida_7

Perdoe a todos, não deixe ninguém fora dessa sua bênção e sinta que, independentemente do que possam ter feito ou deixado de fazer, nada mais de negativo prende vocês.

Inserida por Josecardoso

Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.

Inserida por pensador

Sei que há momentos em que você se sente sozinha, sem ninguém ao seu lado. Sei que às vezes o medo de perder tudo o que você conquistou te atinge. Também sei que você sente saudades de muitas coisas e pessoas. Sei que você já deve ter pensado em desistir de tudo, por achar que não pode mais. Sei que já deve ter se perguntado se tudo o que faz está correto. E sei também que já achou que não encontraria forças para sorrir, já que tudo o que queria era chorar. Sei que estou longe, mas saiba que sempre estarei aqui, tentando da melhor forma te fazer sorrir. E acima de tudo, pedindo a Deus que lhe proteja, e lhe dê forças para enfrentar todas as suas lutas. Eu não peço nada demais, apenas quero que você seja feliz, pois eu sou dependente dessa tua felicidade.

Inserida por Limajhani

Aprendizagem

Em termos de sofrimento
ninguém é inimputável —
sofremos na medida exata
do nosso recalcitrar —
nós é que no-lo prescrevemos:
o quanto e o até quando
seremos seus pacientes.
A vida não tem pressa
e nunca foi “boazinha” —
sofremos até nos quebrantarmos.
Aí em geral aprendemos
não só o que nos falta,
mas principalmente
que existe a Graça
e o nosso andar enganados.
LA

Inserida por laerte_antonio

Amigo invisível

Vejo-te e te conheço
Mas ninguém sabe sobre você
O que será que acontece?

Vejo-te e converso com você
Mas ninguém sente a sua presença
Não entendo essa situação?

Vejo-te e te ouço
Mas ninguém escuta a sua voz
Não compreendo, estou louca?

Inserida por MorganaRubi

"Lembre se?!ter um Diploma ou Canudo de Faculdade,Não faz de ninguém um inteligente Moral,orgulho e soberba e bem a cara dos hipócritas;paciência e classe é a honra dos humildes."

Inserida por lucianolucas

Quem não ama a si mesmo não ama ninguém. Somos perfeitos pra quem é perfeito pra nós. Toda panela tem sua tampa.

Não tenho
nada o quê
esconder
de você e nem
de ninguém,
Que eu quero
ser a poetisa
pioneira a colocar
os pés na Lua,

Embora em
sonho já
tivesse ido,
Porque lá
é a residência
dos poetas
que vivem
no mundo
em resistência;

De carro
cor de Capella
e com uma
rosa amarela
na boca,
Você virá
me buscar
de surpresa
como uma
das novelas de Gabo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Viva para ser feliz, e não para impressionar ninguém. Que se for competir com alguém, que seja a competição saudável, onde um ajuda o outro, e ambos aprender alguma coisa, sem haver ódio do próximo, só porque ele tem algo e você não. Que você só queira ser você, que não queira ser melhor do que ninguém, é incrível como sempre estamos tentando ser melhores do que alguém, como se isso fizesse alguma diferença. Que você não saia passando por cima de das pessoas para conseguir o que quer. Que você busque as pessoas porque elas são especiais e fazem falta, e não somente porque precisa delas, que você sempre tente ver o outro lado, as vezes achamos que as pessoas agiram de modo errado, quando no final, foi nós que cometemos o erro, que você viva pra ser e não pra ter, que você viva o hoje, que você seja feliz".

Inserida por JVAS

Não dependam emocionalmente de ninguém, fique com a pessoa, curta vários momentos juntos, mas não dependa dela para ficar bem, fique bem sozinho com você mesmo, continue feliz com a pessoa se relacione com ela, mas não dependa dela pra ser feliz.

Inserida por Pie

Você pode aprender sozinho que não se brinca com os sentimentos de ninguém, ou a vida vai te ensinar da pior forma. A escolha é sua!

Inserida por meusignotalouco

Start

E a ficha caiu
Não estou sofrendo por ninguém
Estou chorando por mim,
Dói e é bom,
Sei que só depende de mim
Mas agora meu coração também sabe.

Como é difícil para ele perceber ...
... o que a mente já semeava!

Inserida por jonas_flores

Nunca vi Deus fazer mal a ninguém, mas com frequência vejo humanos maltratando humanos, animais, plantas e nosso próprio planeta.

Inserida por fausto_luiz

OLHOS

Que olhos de sonho
este teu rosto tem.
Iguais nunca vi
iguais ninguém tem.
Junto deles viver,
dias de luz infindáveis.
Amando-os em silêncio
tê-los no coração.
Olhos de amor, olhos de paz,
olhos que serão meus
esses olhos de sonho.
que vivem no rosto teu.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ninguém disse que as maiores decepções estariam enfeitadas de Flores e Bom dia.

Inserida por chelle_lisboa

Diante da verdade ninguém será poupado.

Inserida por madson_sucarelly

Exterior vs. Interior, como afeta a diferença?

Não! Claro que não! Ninguém quer ficar doente tampouco morrer, mas...

Mais importante que ficar cogitando se coronavírus é uma praga divina é procurar ler na íntegra cada texto bíblico.

Não ler apenas versículos isolados do contexto, mas ler também os versículos anteriores e posteriores, para ser capaz de compreender com discernimento espiritual o mover de Deus.

Deus pode lançar a sua ira sobre o povo assim como pode derramar bençãos sobre o povo. Portanto, é mister compreender não necessariamente o juízo de Deus e como ele o executa, mas as ações humanas que colocam os indivíduos ou a coletividade sob julgamento divino.

Sob esse prisma, as pessoas têm de perceber que nesses últimos dias as pragas vão acontecer (isso é para quem crê) conforme o texto bíblico correspondente; todavia, é justamente nesse período que as pessoas precisam olhar mais para dentro de si e menos para os fatos externos, porque as pragas externas não podem corromper o espírito, mas sim as pragas internas.

Então, antes de querer combater as pragas externas ou de ficar com medo delas, é preciso que comecemos a erradicar as pragas internas, pois é como Jesus disse; vamos ler com boa vontade:

“Até vós mesmos estais ainda sem entender? Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre e é lançado fora? Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São essas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem”
(Mt 15:16-20).

Não é o que entra pela boca, i.e., não são as ações externas que contaminam o homem — quer dizer, não o corpo, mas o espírito —, mas é o que sai da boca que o contamina, i.e., o que se pensa e se executa porque provém do coração; é isso o que contamina o homem, ou seja, o seu espírito. É com isso que devemos ter cuidado.

Então, pode-se entender que essa pandemia é uma grande oportunidade para a humanidade começar a olhar para dentro de si e buscar se corrigir enquanto não se cumpre o Apocalipse tão temido por tantas pessoas.

Bem pontuado pelo Pr. Carloso:
“Yo no temo a pandemia.
Yo tengo el Pan de vida”.

Portanto, não ter medo da pandemia, mas ter o Pão da vida, Jesus, Deus (Jo 6:35), pois ele advertiu:

“Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém tenham medo de Deus, que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo” (Mt 10:28).

Do juízo final ninguém escapará. Mas quem está preocupado com isso? É muito mais preocupante a carne ficar coronada do que o espírito ficar eternamente perdido!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Tem razão mãe! Ninguém pode me amar mais do que a senhora...

Inserida por dudiinha_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp