Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180221 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠O SONHO

(Escrito em 29 de abril de 2006 )

Um belo dia tive um sonho. Sonhei que consegui realizar tudo o que desejei. Sonhei que vim ao mundo, planeta Terra, o maravilhoso mundo de Deus. Sonhei que tinha uma família encantadora, pais fantásticos, irmãs especiais, que conheci os cunhados, parentes, amigos, colegas e conhecidos, pessoas encantadoras, todas importantes na minha caminhada. Sonhei que entraria numa faculdade, sonhei que teria um emprego e sonhei que teria um grande amor. Sonhei, sonhei e sonhei. Sonhei dormindo, sonhei acordado, mas sonhei. Continuei sonhando e o sonho aumentou. O sonho virou sonhos. Compreendi que a vida que todo mundo deseja é sonhada. Percebi que para sonhar não se paga. Descobri também que posso ter quantos sonhos quiser. Aprendi que o sonho pode ser transformado em realidade. Logo vi que no sonho posso ter o que quero e ir aonde quiser, em qualquer lugar do mundo e da imaginação. Concluí que o primeiro passo é sonhar. Descobri que sonhei em amar. Percebi que a cada dia que passa tenho um novo sonho. Aprendi que sonhar é preciso e é possível. Entendi que o que aconteceu no passado são sonhos que já se passaram e que trazem algumas lembranças marcantes. Logo, vi que alguns sonhos não se apagam. Mas também vi que alguns sonhos morrem, e muita das vezes nós os matamos. Alguns sonhos não dependem apenas das nossas respectivas vontades para serem realizados. Dependem de Deus, do próximo e das circunstâncias. Aprendi que para viver é preciso sonhar. Descobri que é muito bom sonhar.
Cleisson Eduardo Vieira
Revisado em junho / 2005

Inserida por cleissonopensador

⁠Vou rabiscar o que tava escrito naquela sulfite
Vou desfilar com aqueles carros que só vê em clipe
Vou desfrutar da paisagem que ninguém resiste
Quanto mais cê insiste
Mais eles dão chilique

Inserida por CLIPAGEM

É um amor perdido de todas as ruas
escrito nos passeios sujos da vida
esquecido nos paralelepípedos
sugados pelos bueiros da paixão
amargurado, preso nas esquinas da desilusão
amor
um gesto de tresloucados
insanos
perdidos na imensidão do asfalto cotidiano.

Inserida por robertoauad

Tenho escrito todos os dias nos meus pensamentos tudo que eu queria te falar. Mas de repente, pra mim, tu se tornou um desconhecido. E eu nem sei mais se seus ouvidos me escultam.

Inserida por isabellefritsch

Talvez estivesse escrito na nossa história.

Talvez não ter te visto,
Mas te olhei, me apaixonei.

Imaginei.

Talvez não ter encontrado,
mas te encontrei.

Talvez não estar te esperando,
mas esperando ser encontrada.

porque poderia estar esperando
alguém...

Talvez você estivesse me buscando...
E, eu te encontrei.

Talvez...


.....

Inserida por ssolsevilha

A Filosofia não é algo que possa ser decorado ou escrito. Sua maior proposta é o que fazer com o que ela te apresenta

Inserida por brunomarinelli

Meu último dia na Terra
irá ser como um filme
Com um roteiro mal escrito
e um desfecho babaca.

Inserida por otiagom

Hoje percebi que não tenho escrito. Não tenho expressado os escritos da minha alma. É através de nossos diálogos, que me conheço e reconheço quanto pessoa. Que entendo o que se passa em em meu coração. As vezes tudo fica tão obscuro e desconexo. Meu coração fica vazio. E um turbilhão de pensamentos invade minha alma. Neste momento sinto-me desesperada, pois pareço não ter saída. Assim, perco o sono, o sorriso, a disposição.... Tenho cobrido minha vida com azul, depositando esperanças vãs em uma felicidade surreal. Expectativas que só existe em mim. Ahhh.... como tenho andado por terrenos movediços, procurando por algo que não sei o que é. E nesta busca tenho causado danos insuportáveis. Tenho tentado me esconder no mundo intelectual, fingindo uma estabilidade que estou longe de sentir. Tudo isso porque, nem sempre as pessoas são o que dizem ser. Nem sempre a leitura dos olhos se expressa na leitura do coração. E assim vou vivendo.... criando os meus pseudos: sorrisos, olhares, sonhos, expectativas.... Enfim, me iludindo para viver.

Inserida por LorenadeSousa

Levantou a bandeira branca da paz, nela estava escrito: poeme-se.

Inserida por Carlotinhas

'Se o futuro fosse escrito,hj não estaria querendo conquistar sonhos..'deitaria em uma rede ao vento e deixava me vim felicidades'

Inserida por elizabete1

Minha vida é um livro aberto, preste a ser escrito pelo destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Minhas bobagens de amor!
Estou aqui em casa só a ler e escrever,
pois cada verso escrito nunca vou esqcer.
Amo te amar,amo te querer,mas se comigo
ñ estiveres q valor isso iria ter?
Se ñ tem amor,não tem felicidade
Se eu ñ tiver vc como poderia saber
se amo de verdade?
Meu amor é sincero,
simplesmente
puro e verdadeiro,
te quer por inteiro!

Me chamaste de charope,por ter momentos irritantes
Mas quando me beijas e me abraças,só dizes:Rutyenne te amo!
Xarope posso até ser,mas isso faz bem pra mim e pra vc pode crer.
Poeta sei q ñ sou apenas escrevo nas folhas oq sinto meu amor.

Inserida por Rutyenne

Trago rosas vermelhas da cor da paixão
com um cartão escrito entrego em suas mãos.
Sei que ainda estamos começando
mas as primeiras flores você merece ganhar.
Dentro dele está escrito um verso;
‘’Nunca chores a não ser por felicidade.
me dê um sorriso, pois eu vou te amar de verdade.’’

Estenda suas mãos e segure na minha
caminhe comigo até o por do sol,
Fiquei sabendo que lá o sol brilha mais forte
e o brilho dele em seu olhar ficaria perfeito.

Inserida por YohanNambar

Há em mim um poema sendo escrito
Escorre-me nas pontas dos dedos
As tintas das minhas rimas
São traços... São sonhos
São paginas... Minha memória
São momentos de dor e de amor
Os versos da minha história.
Na poesia dispo a pele... Entrego-me
Sou a mulher no ventre... A essência
Sou eu, despida de toda ausência.
Sou o antes e toda a esperança do depois
Onde as letras se fizeram em ternura
Cobrindo todo o meu corpo nu.

Inserida por maylu

É, um texto uma vez escrito, cem vezes lido, mil vezes interpretado.

Inserida por RogerStnkvcz

A todo o momento, alguém fala comigo através de algum escrito, ou fotografia, porém, a mensagem que mais consegui ler, foi quando as olhei nos olhos e pude notá-las longe dos rótulos; vi tantas histórias e compreendi que se me atentar, em um dia posso aprender tantas coisas que jamais imaginária, se não me manter segura em meio as almofadas de meu umbigo, perceberei que o outro tem sentimento, e que seus olhos traduzem o que eu estava necessitando para continuar a escrever meus livros. Ah! Esses pequenos detalhes, tão santos, que me trazem a inspiração... Objetos e coisas, pessoas e sentimentos tão cheio de detalhes... Distraio-me de mim mesma, ao observar o mundo, esquecendo dos anseios que em muitas vezes, me tornam algoz.

Inserida por AdrianaVargas

Aquele que por virtude consegue ler as entrelinhas de um escrito, desvendando seu oculto, sabe quão bom ouvinte é o papel.

Inserida por romilsonsampaio

Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.

Inserida por GilNunes

Eu lembro que vi, há um tempo atrás, um ônibus no qual estava escrito: Nosso amor é mais forte. E eu me perguntei: Será? Mas eu sabia que sim. Hoje pedi a Deus que o tornasse tão forte, mas tão forte a ponto de nos colocar no caminho que nos traz de volta um para o outro. Eu sei que ele me escutou.

Inserida por Ianethome

Vi teu nome no banquinho da praça , estava escrito bem assim :Princesa

Inserida por LucazAntunez