Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 181259 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠A estultice está em alta e bom senso declinando.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Cada um, esta ocupado. Lutando as suas próprias guerras.

Inserida por RSilvaEscritor

Bênçãos celestes

⁠Irmãos e irmãs eu quero partilhar com vocês esta minha felicidade neste Domingo, neste tranjecto tenho me vindo a preparar mais, sei que é caminhando que se faz o caminho, os milagres que nosso Deus tem feito ao longo da minha vida, são um testemunho forte para eu seguir este caminho de Jesus Cristo, não há nada nesta vida, apesar de ainda ser novo, já experiênciei muitas coisas na vida e isso, permite descernir das verdades eternas do céu de nosso Deus, das coisas superfulas da vida que são passageiras, há coisas grandiosas em Deus, em especial o amor e o serviço, não descurando os outros atributos, como o perdão, ao estudar-mos diligentemente as escrituras e diáriamente nossa fé aumenta, nosso estado de ser transforma-se, é tudo um processo do plano de Deus para cada um de nós a seu tempo e com o proposito de nos unir mais, a nossa vivência na conexão com Deus pela oração e pela palavra sagrada prepara-nos para nos irmos livrando de males, pesares, infurtunios, contra tempos e acima de tudo sara-nos das fridas que o mundo nos causa, a cura vem pela nossa aceitação de uma acção da palavra posta em prática segundo a vontade do nosso pai quanto mais obdiente, mais progredimos e nosso estado eleva-se a outros patamares celestes, a nivel conhecimento espiritual, logo vamos expandir nossa consciência e ter maior agilidade, força, poder e descernimento para nos defendermos, dos dardos inflamados lançados pelo inimigo, porque ele anda bravando ao nosso derredor para nos mandar abaixo.
É necessário revestirmos-nos da armadura de Deus com anjos e Querunbins e Arcanjos para nos defenderem do mal, como profeta diz procurar sempre pessoas de bem, e bons ambientes para enaltecer nosso ser.
Por hoje é tudo
Deixo esta mensagem neste santo Domingo em nome de Jesus Cristo

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.

Inserida por RSilvaEscritor

“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠27. O desejo de Deus está inscrito no coração do homem, visto que o homem é criado por Deus e para Deus. Deus não cessa de atrair o homem a si e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade que não cessa de procurar.

Inserida por dodaflima

⁠Um homem que busca viver apenas no conforto
Está criando sua própria ruína

Inserida por Plattinno

Se apesar dos nossos talentos, há necessidade de nos identificarmos pela cor, é sinal que ainda estamos muito distantes do nosso Criador.

Inserida por poeta1958

⁠O mundo está aberto para corresponder as suas expectativas e desejos, quando aquilo que você tem, se torna insuficiente para aquilo que você quer.

Inserida por Nicolautheodoro

AVESSO
Onde está tú que não se deixa ver, que não quer se olhar, que não quer sentir o sal do seu suor ou o doce dos seus lábios.
Onde está tú que parece não querer aparecer, apareça!
Saia um pouco de seu corpo ou de sua cabeça, dispa-se de si, amoleça.
Pense sem pensar, pisque por piscar, sorria por nada, deixe de ser sã e endoideça.

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠"Se está determinado a descobrir a verdade, prepare-se para encarar o caos que ela traz."

Inserida por macjhogo

⁠Os últimos a saírem da Terra serão os primeiros a achar vida fora dela.
Vida, esta, dos primeiros que foram procurá-la. Um resgate.

Deus está contigo, não desista você não chegou até aí sozinho, sempre teve ajuda dele, então não pare ele está-te ajudo a passa por essa batalha, e você será vitorioso isso tudo e só questão de tempo, não pare você está tão perto da vitória, agora não é hora de desistir.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Às vezes, a fonte dos teus problemas não está necessariamente em você, está nas energias que te rodeiam, nos ambientes que você frequenta, nas pessoas que te cerca, nos relacionamentos conflituosos que você tem. É esse padrão vibracional negativo que está alimentando a sua alma e isso não é saudável. Da mesma forma que o nosso corpo precisa de bons alimentos para ter boa saúde, nosso espírito precisa de boas energias. Escolha lugares que te inspire, que te traga paz; pessoas positivas que te encorajem, que aumente a tua energia vital, que nutra tua alma com a luz que você precisa para vibrar numa frequência espiritual mais elevada. Só assim será possível fortalecer a tua autoconfiança para a tua vida começar a mudar.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia! Que esta terça-feira seja repleta de bênçãos e oportunidades para você. 🙌

Inserida por Maisinha86

⁠Você está chamando peão para opinar em jogo de bispo

Inserida por olivato

⁠⁠Ser alegre é um grande indício de que sua autoestima, esta com boa relação com sua alma.

Inserida por kepler78

⁠Essa hipótese da seleção de “profecias” está em coerência com questões comportamentais, com um comportamento comum das pessoas. (…) A expressão ‘estatuto perpétuo’, por exemplo, foi considerada simbolicamente no cristianismo. Não vem ao caso aqui a contribuição trazida. Era menos comum o termo que foi traduzido por perpétuo ser utilizado no sentido de era. (…) Outro exemplo é a seleção de livros da Bíblia realizada pelo protestantismo. (…)

Inserida por Alefianismo

⁠Entre trilhos e artérias,
neste terço da nação,
o Alentejo está de férias
desde o Tejo ao rio Vascão.

Inserida por AntonioPrates

⁠(…) Ser influenciado pela verdade e esta se tornar mais popular são dois dos maiores medos de muitos religiosos. (…)

Inserida por Alefianismo