Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 181040 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

O amor está Além das Páginas do dicionário ou livros de Romance .

Inserida por Ronialves

a vida é efémera, passageira, traiçoeira, surpreendente, alegre, triste... Em um momento você está feliz e de repente... uma notícia, uma doença, uma morte, um acontecimento, um amigo, um familiar, uma dívida, uma perda.... A vida é um sopro que pode ser tudo em algum momento e nada em outro

Inserida por zurcK

O Mundo está preparado para ver milhões de pessoas serem fuziladas, estupradas, e torturadas, mas não para ver um beijo gay, isso é Patético.

Inserida por carlinhosmoura

"O verdadeiro valor da vida está no amor."

Inserida por saulotavares

Aqui estou eu
Aonde esta você?
Será que amanhã você ira despertar?
Aqui esta frio e quieto
Faz um tempo que o sol não vem
Sinto o bolor nas paredes
Como pode¿ como pôde?
Não sentiu, não viu?

Inserida por EsterCruz

Cuidado, não se limitem.
A fabrica de manipulações está na sua sala... reunindo você e sua família assistindo inocentemente á TV Rede Globo.
Aceita ser o produto?
Porque você acha que eles repetem as mesmas noticias 1,2,3 vezes?...
Seria porque não querem que você desfoque a distração de sua mente?
Relatam pesquisas que os seres humanos ao receberem esse tipo de tratamento psicológico desenvolvem o fácil poder de convencimento.
Já notaram que os próprios repórteres dessa emissora às vezes se perdem quando vão expressar algum sentimento sobre o que noticiaram?
Pois então, uma das formas de denunciar algo que parece não correto é expressar de forma negativa...
más enfim, não perdendo o foco. Absolva o que é suficiente e necessário, ainda não temos o controle sobre a TV, más ela com certeza tem sobre nós e se prolongará por longos tempos assim... não pelo ato de mudar de canal, concluindo.
Tudo sempre foi subliminar porém que hoje se apresenta mais explicitamente.
Eu Thiago, nunca irei me render a esse péssimo habito das pessoas não se importarem, porque pra elas foi sempre... assim, é assim, será assim e permanecerá assim.

Em minhas palavras, apenas conscientize e responsabilize...
Você controla ou é controlado?
Pense nisso ou volte para sua fabrica.

Inserida por ThiagoEslowact

O ser humano está em constante mutação, ora para melhor, ora para pior. Pautados em nossas decisões acabamos por chegar em lugares indesejados mas provocados. Ora, não colhe milho quem planta arroz, é uma lei natural. É a lei da ação e reação, tudo o que o homem plantar, ele irá colher. Devemos sempre nos observar, sem reclamar, pois no final das contas o que motivou nosso estado foi determinada atitude anterior ao fato. Se queremos ser vencedores, devemos agir como tais. Se queremos ser sábios, devemos estudar até nossa mente estiver cansada. Se queremos ser o melhor atleta, devemos treinar, treinar, treinar. Se queremos ser os mais fortes, devemos nos exercitar até nosso limite e quando chegarmos nesse limite, não parar. Isso não se chama loucura, se chama quebrar limites. Se quisermos ser os melhores devemos aniquilar de uma vez por todas as vozes que berram nos dizendo que jamais seremos, que nunca conseguiremos.

Inserida por DanLemes

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza

Quando alguém trai os próprios sentimentos,
está traindo a si mesmo...

Inserida por rafakoz

A ruindade não esta no ato, tá na alma mesmo!

Inserida por drigoro

Se algo está te incomodando apenas se afaste, pois não existe coisa pior do que criticarmos tendo como base o achismo.

Inserida por tucafriba

"No Cinema do Meu Coração,Você está em Cartaz todos os Dias".

Inserida por Danimara2012

Saudade daquilo que está longe e perto ao mesmo tempo, longe na distância e perto no pensamento.

Inserida por RonaldoOliveira

Meu foco está direcionado somente para isso, é o que eu mais quero, antes de muitas outras e sei que a minha força de vontade vai fazer com que eu chegue alto, acima de tudo saber qual caminho realmente tenho que seguir pois são tantos e ao mesmo tempo são poucos !

Inserida por tatigiachetta

Nunca espere por alguém, para fazer aquilo que você está habilitado a fazer só. Espere Deus fazer, aquilo que homem algum pode realizar!

Inserida por CleandoRamos

Você começa a ter certeza que está fazendo a coisa certa, quando passa a incomodar muita gente.

Inserida por andriabonfim

A oferta hoje de pessoas supostamente interessantes está tão grande, que os relacionamentos estão se tornando voláteis. Tem muito produto pirata sendo vendido como original, depois as pessoas vão perceber que aquilo que tinham, que possuía um valor sentimental e se desfizeram, não está mais sendo encontrado nas prateleiras da vida e terão que se contentar com qualquer coisa que as completem minimamente. Valor não tem preço.

Inserida por IgorBrazao

Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você.
As pessoas quando amam, vão atras, procuram saber... Não corra atras de quem não te merece, de quem não te dar o valor merecido.
Você é muito melhor que isso, você tem que se amar primeiramente!

Inserida por grazielagoncalves

‎"A batida do meu coração é um tambor e está perdido e que está procurando um ritmo como você ...."

Inserida por grazielagoncalves

Posso estar triste por não esta mais na sua vida ou participando dela mais só de ver você se divertindo e levando a vida como deve ser levada já me sinto bem melhor.

Inserida por patrickdesouza