Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180999 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Quando o povo elege um governante e após a posse, ele abdica dos direitos do povo. Ele está te dando um recado grave: o povo já tem o que merece.

Inserida por GeovaneSantos

Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.

Inserida por barbaraflores

E como digo, não tenho planos, tenho Fé!
Minha vida está nas mãos do criador. ..

Inserida por ElmarSantos

Quero te falar uma coisa amigo...
Aquele que esta DENTRO do teu coração jamais morre...
Mesmo que teu dialogo não tenha retorno "audível"...
Mesmo que você não sinta mais o doce afago de suas mãos...
Ainda que você sinta apenas o "cheiro" imaginável...
Ainda que o som de seus passos e sua suave tosse esteja somente dentro de sua mente...
Aquele que esta DENTRO de seu coração jamais morre...
Apenas aguarda o termino de nossa breve passagem, para o reencontro!
Bjus no coração de quem sente isso !

Inserida por ElmarSantos

Em certos momentos mesmo quando se está cercado de pessoas você se sente sozinho, acaba achando que por trás daquilo tudo existem pessoas reais, existem amores reais e na verdade há. .
Na verdade nunca deixou de existir, apenas tudo que foi e era ou talvez ainda é ,deixou de ser utilizado.
Para muitas pessoas o lado mentiroso das coisas é mais confortável de se aceitar, comparado à encarar a verdade , as coisas e a vida como elas realmente são. . Na verdade de verdade.

Inserida por RhayanaValverde

Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.

Inserida por Evandro1

"Buscar a Santidade é está
em plena sintonia com a caridade;
e repudia toda a maldade;
que corrompe a divindade;
do Verbo que se fez Carne".

Inserida por ricksonjordan

Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.

Inserida por JPFroncker

Então você ama alguém um pouco selvagem
E quando você está dançando e rindo
E, finalmente, vivendo
Ouça minha voz em sua cabeça
E pense em mim gentilmente.

Inserida por RobertaThornton

antes de morar em alguém
certifique-se de que a casa está vazia
para você não acabar se abrigando
em um coração ocupado

Inserida por alexandreguimaraesjr

Hoje o dia está nublado, assim como a minha vida,tudo anda tão escuro e tenebroso e mais uma vez me parece que é o fim, sinto-me sem esperanças, sem vontade de viver, a morte me parece tão graciosa, tão atraente. Pela segunda vez a morte me atrai mais do que a vida.

Inserida por aldenoracastilho

Fácil oferecer o guarda chuva para alguém quando esta garoando, quero ver fazer isso na tempestade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando vamos usar a tecnologia para aproximar quem está longr ao invés de afastar quem está perto?

Inserida por arcanjozer0

O mundo pode não ver o que você está fazendo. Mas alguém sempre irá ouvir o que você está dizendo!

Inserida por Tathegamy

Dê um beijo na desgraça e diga que está indo em bora.

Inserida por renew

Mesmo estando no silêncio com aquelas pessoas , em um momento simples , você não tem vontade de estar em nenhum outro lugar .

Inserida por JuniorCury

O rap me ensinou a ser melhor , a razão vai além do que é certo , mas nem por isso eu deixei de estar no jogo

Inserida por felipeversace

Eu não consigo escrever sobre ele;
Ele é algo que nunca tive e não tenho ainda;
Esta tão longe e tão perto;
Posso vê-lo, mas não posso senti-lo.

Inserida por nynamake

A pergunta é : você sorri porque esta feliz ou para esconder a dor ?

Inserida por lukassmatos

O que me assusta?

Este silêncio na garganta que se falar não adianta
Esta explosão de auto ajuda que minha vida não muda
Esta ganância desvairada que tira de quem não tem nada
Este desamor pela vida que mata e não avisa
Esta desarmonia climática que torna a vida problemática
Este amontoado de declarações que assusta multidões
Esta desumanidade que aumenta sem piedade
Este meu grito de amor que só é ouvido pela dor...

mel - ((*_*)) — 23/01/15

Inserida por MelaniaLudwig