Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 176212 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

As vezes o que se vê não está limitado aos nossos olhos, mas voltado para o nosso coração.

Inserida por Djaine

Estou em um momento magnifico da minha vida,onde tudo esta se completando!

Inserida por myllahblattner

Tenho que escolher
Escolher o sonho ou a realidade.
Ou tentar leva a vida como esta
Mas se o arrependimento bater
Aquela chance não voltara.

Inserida por AnAaCarolineDoNatO

Olhar em volta e ver que tudo está perdido é uma regressão, olhar em volta e ver que eu posso apésar do mundo me dizer não é uma progressão.

Inserida por kelila

As vezes o dia está tão preto e cinsa que nem conseguimos ver às pessoas entrando na nossa vida e fazendo dela um arco-íres.

Inserida por kelila

As vezes a nossa felicidade não precisa estar em outra pessoa, está dentro da gente mesmo.

Inserida por WallisonLeal

Olhe ao redor, você não está sozinho, mas pode estar mal-acompanhado.

Inserida por pastoeverardoalves

‎#Ela (por SMS): A tarde está maravilhosa... Se eu estivesse aí gostaria de assistir o pôr-do-sol com você.

#Ele (por SMS): Tarde maravilhosa seria com você, seja ela em qualquer lugar.

Inserida por NinahAlves

Quando você conseguir enxergar além do horizonte vai notar que lá é onde está sua felicidade.

Inserida por NinahAlves

A mudança só e correta, se você esta mudando para se sentir bem, se fizer isso para que os outros goste mais de você
saiba que nem todos mudaram por você

Inserida por Mayfanne

"É... ELE AINDA ESTÁ AKI NA MINHA ROUPA,
INESQUESÍVEL, EXITANTE E PURO
JAMAIS O SENTI ANTES,
AMOR! É.. NEM SEI SE ISSO EXISTE
MAS ALÉM DO SEU CHEIRO
SINTO ALGO QUE MIM DEIXA PRONFUDAMENTE CONFUSO
LITERALMENTE NÃO SEI EXPLICAR."

Inserida por maggnata

"Hoje caem lágrimas amanhã não sei, poderei está sorrindo. Mas com certeza um dia te encontrarei, mesmo que o céu caia sobre a terra. Porque você esta em mim."

Inserida por maggnata

Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.

Inserida por marinhoguzman

Sinto que acabou

Estou sentindo que...
O nosso amor está morrendo
Que nem passou a noite...
E nossos sonhos já vão amanhecendo
Aquela chama de amor...
Esta se perdendo
Dando espaço para a solidão
Refazendo marcas do passado
Que machucaram meu coração
Estou sentindo um não...
Disfarçado de sim
Uma ilusão de permanência
Que na verdade, é o fim.

Inserida por ClebioCarvalho

Os impulsos levam-nos a agir de modo irracional, perde-se o sentido natural, o coração ferido está!

Inserida por G15

Uma carta
Olá! mais uma vez! Gostaria de saber como está sua vida sem mim...Se está triste, se encontrou outro alguém, quem sabe...Sabe, quando você me abandonou ,não desejei morrer, nem me acabei no choro, não! Simplesmente jurei que outro igual a você não entraria mais em minha vida, agiria como bem entendesse e quando se cansasse, me deixaria só, como algo que não tivesse valor.
Você está feliz? eu espero que você esteja; Pois não quero suas lágrimas, aliás não quero mais nada de você, nem se quer sua tristeza, isso não me valeria de nada, de nada mesmo.
O que te fez pensar que poderia usar as pessoas e descartar depois? Vaidade?, satisfação pessoal? Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a confundir pessoas com objetos.Eu acredito ainda no amor! Não vou te dar esse privilégio de ter me tornado uma ser frio e não possuidor de sentimentos.
Que a vida possa te mostrar as coisas que verdadeiramente importam, o que vale à pena...Que ela te faça vê principalmente, as consequências de um dia ter magoado o coração de alguém.

Inserida por Ranne

Mais uma vez, eu li a sua carta, meu coração está batendo mais rápido

Again, I read your letter, my heart is beating faster
It's as if I didn't know the truth

Inserida por netorebellol

Eu queria você Aqui, mas você está Aí. E o Aí
não tem ideia da sorte
que ele tem.

Inserida por tinobocas

Vai encarar?

Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mecho no meu cabelo compulsivamente e quando estou com vergonha fico mais vermelha do que tomate. Fico triste sem motivos, e do nada. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?

-Toda Sorte.

Inserida por anacarolinaoliveira

Enfim, ou o bem é absoluto ou o mal o é. Se o bem é absoluto, esta sua condição elimina automaticamente um provável estado absoluto do mal.

Inserida por hideraldomontenegro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp