Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180910 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Diante dos desafios não desista.
A chave está na perseverança!⁠

Inserida por wendeldias

⁠⁠Tudo é uma questão de perspectiva.
O que é observado está condicionado à posição do observador.

Inserida por alineregioli

O jeito de ensinar é tão importante quanto o que está sendo ensinado.

Inserida por alineregioli

Ouro dos tolos

⁠Quem pensa que a vida é gratuíta está redondamente enganado. Ao longo de toda ela carregamos sobre as costas o peso dos iludidos, a sina dos miseráveis, a angústia dos malditos e a ilusão cega dos nécios. Vez ou outra brilha a nossa frente pequenas fagulhas de vida, mas como pirilampos velozes rapidamente se dispersam. E a caminhada continua sobre o solo do delírio, essa terra amaldiçoada, minada de sofrimento até que completamente exauridos, perdidos em nossos desertos, recebemos o golpe final "o tiro de misericórdia". Antes, porém das pálpebras cerrarem-se, abre-se o grande portal e os tolos finalmente descobrem que o tempo todo carregaram a morte com a ilusão de que era a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Para existir basta está presente no momento presente.

⁠Você não precisa de um marido para te dizer que está bonita. Afinal a sua autoestima é capaz de lhe transmitir através do espelho o quanto está bonita quando levanta com os cabelos bagunçados pela manhã.

Inserida por hbimorethi

⁠Nossa família é um vasto terreno, se não está gostando da colheita, veja o você que plantou!

Inserida por ad_coqueiral

⁠Viver não é apenas está vivo, e sim desfrutar de cada momento da vida como se fosse o último.

Inserida por maria_a_padre

O conselho do sábio te faz refletir e progredir.
⁠Enquanto o conselho do tolo está pronto para te destruir.

Inserida por wendeldias

⁠Tudo é uma questão de percepção, o quê está longe pra uns é perto pra outro, o quê é difícil pra um é fácil pra outro, o quê é raso para um é profundo para outro, o quê é remédio para um é veneno para outro. Se aprendêssemos a observar pela perspectiva de outra pessoa não julgaríamos levianamente as atitudes dos outros.
Matar é errado! Mas, matar para proteger?
Roubar é errado! Mas, roubar para comer?
Mentir é errado! Mas, a verdade pode ser um fardo difícil de carregar...

Inserida por aierard

⁠Ser ou não ser palavra
Muitas vezes as palavras prendem-se num labirinto em nossa mente. Esta luta para libertá-las e nada! Ficam navegando no mar da consciência, com receio de enfrentar o mundo lá fora onde ruídos poderão abafá-las. O que fazer então? Nada, deixar que durmam, descansem e amadureçam. Quem sabe, na próxima primavera elas serão flores representadas por versos perfumados, metáforas coloridas, quem sabe um espoucar de estrelas na amplidão ou apenas gotas de orvalho, bem suaves arrefecendo, da noite, o calor.
Palavras tão des-alinhadas podem se tornar versos, ou não ?

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Quem torce pelo sucesso do outro está semeando amor e colherá os seus frutos.

Inserida por victor_areco

⁠Errado aquele que não está certo.

Inserida por ttdsgms

⁠A beleza não está na condição física do corpo e sim na condição espiritual da alma.

Inserida por EvandoCarmo

Deus é um ser incrível tudo está em seu querer, ⁠ele atua em duas dimensões a objetiva em um caminho reto e a permissiva onde existem curvas e dor, seja qual for a dimensão que optámos ele nos guia para seu amor!

Inserida por wesley_lima_2

⁠⁠Às vezes, o lugar que a gente precisa para descansar o olhar cansado da mesmice do dia a dia está apenas a um livro de distância.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é fácil superar uma dor
A vida nos surpreende, está na hora de seguir em frente
O que passou, passou.
Vai em busca de uma
nova história
Você merece ser feliz!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Quando falo o que quero há necessidade ao entendimento da escuta exigir uma resposta, devo está preparada para tal, uma vez que nem sempre quero uma opinião a respeito de algo, nesse momento só queria ser ouvida.

Inserida por jeane_oliveira_2


⁠Fique comigo esta noite
Sob o luar quero te beijar
Nos seus braços irei me perder até o raiar do amanhecer.

Inserida por carolinevargas09

⁠Amigo penico é aquele do qual você se lembra sempre que quer desabafar e se esquece sempre que está tudo bem.

Inserida por ofrancopensador