Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
A maior mentira e aquela contada com a fé de que quem está a sua volta esqueceu a verdade.” Simples assim ;-)
Para o onde foi a ligação da interpretação e objetividade? Onde está o bom senso, o senso crítico, a razoabilidade?
Porque dentre o escudo e a espada, portar somente um, podendo carregar os dois? Não entendo… formou-se uma mania, que mesmo já existente, torna-se cada vez mais ampla! Essa louca excentricidade de somente defender ou atacar fervorosamente!
Esse pobre conceito de preto no branco!
Então me questiono: “O quão atraente deve ser uma opinião para tantos a seguirem cegamente?”
Não voto pela obrigação da escolha! Voto por análise, busca, questionamento! E não irreverência cega e absoluta! Tenho um protesto a fazer! Peço pela volta da “Nuance”... Pois para mim, vejo que os sábios não são aqueles que mais fazem, ou mais rápido fazem. São aqueles que melhor fazem! Mesmo que demore, e que do pouco se forme...
A nossa mente está tão impregnada de crenças limitantes, que nos faz acreditar que é fora da zona de conforto que vamos ter sucesso!
O sabor da vitória não está somente em chegar primeiro, mas em concluir a prova, pois o aprendizado somente vem com a superação dos obstáculos que encontramos e superamos durante todo o percurso.
O bem que está em mim saúda o bem ou o mal que está em você. Eu sou. Você é. Cada um com seu destino.
Quando tudo parece desabar na sua cabeça, mude o foco da sua atenção, daquilo que o está deixando estressado, e procure fazer algo que não tem nada a ver com o motivo do seu stresse.Assim você recarrega as suas energias e quando voltar a pensar naquele problema, verás que estará tudo mais leve e a solução serà bem mais fácil
Tudo é passageiro, tudo é vaidade, então esqueça as ilusões da vida é valorize quem está ao seu lado.
Quem se escode em demasia
Posso dizer duas coisas sobre.
O indivíduo sofreu demais e está se recuperando,ou é vil demais e fica a espreitar seu alimento
Quem é verdadeiro seguidor de Cristo estará em permanente conflito com o mundo em que vive, mas estará em paz com sua consciência.
Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.
Será que sua ideologia politica movida ao ódio não está se esquecendo de algo maior e mais importante, como o próprio Brasil, por exemplo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
