Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180131 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Não olhe para trás. Você já sabe onde esteve. Você só precisa saber para onde vai.Acostume os seus olhos a mirar o futuro e fazer o presente.

Quando estamos cansados, somos atacados por ideias que já havíamos vencido há muito tempo.

Friedrich Nietzsche
FLESCH, Rudolf. The Book of Unusual Quotations, 1957.

Nota: Nietzsche faleceu em 1900 e o pensamento acima só foi atribuído ao filósofo em 1957, por isso, a autoria não é confirmada.

...Mais

Nunca confie cegamente em quem não tem teu sangue, pois você já sabe que quem tem teu sangue pode te trair mesmo te amando, imagine os que não te amam!

As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que amor pra valer eu ia sentir só uma vez na vida, e que as outras vezes iria ser um “gostar apaixonado”, e que esse gostar era coisa pequena, coisa sem valor.
Me fizeram acreditar que eu só iria ser feliz realmente quando encontrasse a minha alma gêmea, e que quando ela surgisse na minha vida meu coração iria bater mais rápido, minhas pernas tremer, meus olhos brilhar e meu coração se abrir sem medo.
Me fizeram acreditar que alguém iria me amar de verdade apenas uma vez, e se eu não valorizasse tal sentimento nunca mais iria encontrar algo semelhante.
Me fizeram acreditar que só existe uma fórmula para a felicidade, e que se eu escapasse dela estaria condenada a infelicidade.
Me fizeram acreditar que a gente não aprende gostar das pessoas, e que a insistência é a base do fracasso.
Me fizeram acreditar que a beleza exterior é uma carta de recomendação, e que esta abre tantas portas quanto a inteligência.
Me fizeram acreditar que a leitura ensina pessoas a questionarem sua propria infelicidade.
Me fizeram acreditar que os outros resolvem os problemas da minha mente.
Me fizeram acreditar que eu sigo um caminho já traçado e um destino já imposto, que as minhas próprias escolhas não fazem diferença quanto ao futuro incerto.
Me fizeram acreditar que os sonhos são bobagens, que o melhor a fazer é se deixar levar.
Me fizeram acreditar em todas as obviedades impostas, em todos os relacionamentos fracassados, em todas as mentes perturbadas, em toda a vida mal vivida.
Me fizeram acreditar que assim seria pra mim.
Ninguém contou que já nascemos inteiros, e que ninguém merece a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia só é mais agradável.
Ninguém contou que fórmulas para a felicidade dão errado e frustram as pessoas; sempre existem outras alternativas,
Ninguém contou que a gente aprende a gostar das pessoas com a convivência mútua, com a vontade das duas partes, e que ninguém nasce predestinado a amar outra pessoa.
Ninguém contou que beleza exterior é a curto prazo, que o que realmente importa são as vivências, as experiências, o aprendizado.
Ninguém contou que se resolvem os problemas com uma mente bem treinada para não se deixar abater, e não com remédios antidepressivos e estimulantes.
Ninguém contou que nós fazemos nossas escolhas e projetamos nosso futuro, e a decisão de caminhar por um caminho já trilhado é nossa.
Ninguém contou que tudo depende apenas de nós, que em um relacionamento sempre existem dois lados, que amamos o quanto somos capazes e somos felizes o quanto investimos nisso.

Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.

Recusava-se terminantemente a se sentir empolgada com aquilo. Anos de prática já a haviam endurecido, e combater as expectativas já não representava esforço algum.

Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.

⁠"Quando alguém decide curar-se, ele se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si próprio, mas também a toda a sua linhagem." Bert Hellinger

Seja direto,
Não gosto de indiretas,
Venha com sinceridade,
Já diria o poeta!

Escute a voz do coração,
E mantenha a mente aberta,
Sempre com amor,
Nunca com indireta!

Um verso aqui,
Outro acolá,
Não há o que contestar,
Apenas uma rima simples,
No expresso popular!

Um toque de mim: não suporto vulgaridade já a sensualidade me fascina !

Por tudo aquilo que ja me fizeste viver, pelos sorrisos lindos que tao bem me soubestes dar, pelas palavras sinceras que soubestes dizer-me nos momentos em que mais precisei, estou aqui!

Estou aqui e sei que nunca me iras faltar, sei que estaras ao meu lado mesmo que a distancia nos seja imensa e nos separe...

Nao preciso de ver para te sentir ao pè de mim sempre que te preciso porque tu ès assim, das-me todo o carinho e apoio do mundo olhando apenas para os meus olhos. sabes os momentos em que preciso de alguem, abracas-me sempre que preciso de consolo e nao me deixas sem a certeza de que estou bem!

Se existe alguem neste mundo a quem eu posso antes de mais chamar de amigo, esse alguem ès tu.

Garanto que jà mais te irei esquecer, hà pessoas que aperecm nas nossas vidas para nos fazerem acreditar que ainda existe magia no Universo. Tu es a minha pessoa, ja mais permitirei que tentem passar-t por cima, que t magoem ou facam mal, estarei aqui para festejar contigo sre assim o entenderes mas, estarei aqui acima de tudo para chorar contigo porque so assim conseguirei provar a ti e a mim mesma que a minha amizade por ti è sincera e persiste mesmo que as dificuldades nos deixem tristes e sem vontade.

olha, queres ouvir-me???
Quando estiveres triste e com vontade de chorar e eu nao te poder dar a mao por estar longe, lembra-te daquele dia em que foste embora, lembra a jura que fizemos a nos mesmos e segue em frente porque nunca estaras sozinho.

E lembra-te:
Nao digas que estas sozinho porque mesmo que o mundo te enfrente, eu estarei aqui e ja n estaras sozinho. onao importa o numero de pessoas a quem chamas amigo, o que realmente è importante è a intensidade com que chamas a alguem amigo e o amor que lhe dedicas.....

Pensa bem antes de decidir e depois decida com calma, Pois a calma já ganha metade da batalha pra nós.

A garotinha forte e meiga;
A garotinha que teve o coração partido;
A garotinha que já sorriu pra esconder um lagrima;
A garotinha que tinha medo de se apaixonar novamente;
A garotinha que venceu as barreiras da desilusão;
A garotinha que hoje conseguiu ser feliz novamente;
A garotinha que sem ter medo da desilusão se entregou novamente e abriu seu coração.

Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar

Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
Tão seu, tão independente

É fácil falar de você
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina

Não sou a lua, sou meu próprio sol também
Não invejo sua luz, a admiro
Não busco te entender, apenas te sentir

O seu caminho é seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você

Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro país
Que um dia possa te chamar de amor

Eu já tentei te esquecer, mas como posso te esquecer se pensando em te esquecer estou pensando em você?

Há muito que já perdemos o paraíso.
E o novo que queremos
e que temos que construir,
não se encontra no equador
ou nos mares quentes do Oriente.
Ele se encontra dentro de nós mesmos.

Inclui na minha vida você...
E sem querer,Sem pensar,
Vc ja se tornou especial,inevitável!

Quando a noite estiver mais obscura é porque já vai sair o sol.

Eu poderia te dizer que passei uma noite inteira chorando
Que eu já falei muitas besteiras
em vez de falar eu te amo
Que já errei, que já sofri
Mas, eu aprendi...
Já fiz escolhas erradas, já andei com pessoas erradas e ignorei as certas
Mais eu já disse e repito eu aprendi...
Eu poderia te afirmar que tudo que eu falei ate agora
é mentira...Mas, ai sim eu estaria mentindo...
Eu poderia afirmar pra você que eu não te amo e que nunca te amei...Mas, estaria me enganando
Eu ainda posso afirmar que tentei te odiar pra te esquecer...Não estaria mentindo, pois tentei...
Só que é impossível odiar quem se ama
Há sonhos, há lágrimas, há risos, não há tristezas, não existe mais problemas...Quando estou te beijando...
Sigo nesse longo caminho..
Sigo só...
Sigo te amando...

A mentira é um vício.
Para cada mentira dita,
já há outra preparada para tornar-se convincente.
o mal que se gera é a si mesmo.

Acreditar na própria mentira
é estar viciada nela.