Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180439 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Fica a dica!

O verdadeiro Cristão ama à todos, independente do que a pessoa está fazendo no momento, porque entende a preciosidade de uma alma e sabe que Cristo deu a vida para salvar à todos e não para julgar, enquanto há vida, há tempo de escolha e o Espírito Santo é quem convence, nossa missão é apenas levar o evangelho, com amor em forma de atitudes, plantar a semente, o mais, Deus faz!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Se o homem veio das cavernas, acho que é para lá que ele está caminhando de volta... Sua maldade espontânea simplesmente me desperta uma grande revolta!

Inserida por Dihony

As vêzes me pergunto! Está valendo a pena?
Vejo que nem todas as rosas são vermelhas.
Mas há um porém.
Vejo que todas são rosas. E não importa a cor e sim a sua excelência.
Veja sua vida conforme você quer e não como os outros querem.
Faça aquilo que lhe der na telha!!!
Pois um dia não é igual ao outro.
Idas e vindas.
Voltar é reviravoltas.
Assim é a vida!
Só uma coisa. Faça aquilo que te faz bem sem pensar oque os outros irão achar!
VIVA A VIDA!

Inserida por alesandro_jose_mets

É pedir um conselho de pai,
É esperar um cházinho quando se está doente,
É estar sozinho.
É se xingar pelo que escolheu,
É se amar pelo que conquistou.
É celebrar com os amigos,
É chorar escondido.
É aprender a ser mau,
É aprender a ser bom.
É fazer amigos,
É dizer adeus.
É cair,
É levantar.
É correr,
É desistir.
É lutar.
É tentar outra vez.
É ver uma vida se passar em um ano, dois
É se olhar no espelho e ver...que se tornou um novo ser humano.
É crescer. É viver.

Inserida por franzblatt

Aonde está meu eu
Solto por aí
Presso no canto qualquer
Numa obscura solidão
Que vaga no frio do
vento da levada da noite
No amanhecer
Nos torturas dizendo ..
Volto ao entardecer
Caindo sereno
Junto com as lágrimas
Ninguém iria entender
Pra que confidentes
Oq eles vão dizer
Que erro sempre é vc !
Nós já sabemos
Disso!!!
Esse e o grande problema !?
Nosso inimigo somos nós
Que tenhos que lidar
Com monstros dentro de nós
A cada segundo existencial
Quem fala verdade
Os loucos vairados
Transmite oq senti
Isso bom ou ruim
Na verdade não é tão importante
Dizer ou arrotar bondade
Se formos bons pra pessoas ruim
Ser bom e divino
Que paga conta da parte ruim ?
Loucos .....


Louca por amores sem fim

Inserida por FernandaVitalino

A História de Jó está na Bíblia para mostrar que estamos sujeitos a aflições extremas, mas que isso não é o fim!
LCS

Inserida por luispensante

"Doação é está disponível, apesar do impossível..."

Inserida por nelio_wanderley

"Ter o caminho definido, é o primeiro passo para está comprometido."

Inserida por nelio_wanderley

"Quem está alinhado com o seu posicionamento, passa credibilidade nos seus relacionamentos."

Inserida por nelio_wanderley

Procurando por lacunas

Você também parece exteriormente justo aos homens, mas dentro de você está cheio de hipocrisia e ilegalidade. - Mateus 23:28

Muitos infratores da lei que estão sendo julgados por seus crimes esperam que possam ser encontradas brechas legais para impedir que sejam punidos. Se eles tiverem dinheiro suficiente, eles pagam com prazer pelos serviços de advogados que podem descobrir essas escotilhas para seus clientes.

A busca por brechas ocorre fora do tribunal também. Por exemplo, a edição de 3 de junho de 1995 da Spectator publicou um artigo intitulado “Até a lei de Deus tem lacunas”. Ele fala sobre um rabino em Jerusalém que cria maneiras engenhosas de permitir a si mesmo e aos outros burlar a lei e as tradições judaicas do Antigo Testamento. . O rabino insiste que não está tentando ajudar seus clientes a desobedecerem a lei. Ele diz: “A lei de Deus é perfeita. Se Deus deixou uma brecha, havia um motivo. Estamos autorizados a usá-lo.

Em Mateus 23, Jesus falou contra os líderes religiosos que habilmente distorciam as leis de Deus para seu próprio benefício. O que ele diria para você e para mim? Às vezes procuramos brechas no ensinamento claro das Escrituras para desculpar nossa desobediência a Deus e diminuir nosso sentimento de culpa? Ou então, em espírito de oração, seguimos o exemplo do salmista, que declarou muito simplesmente: “Eu observo os teus preceitos” (Sl. 119: 100).

A Palavra de Deus foi dada para o nosso bem,
E devemos obedecer -
Não escolha as partes que mais gostamos,
Então viva do nosso próprio jeito. - Hess

O propósito da Bíblia é iluminar nosso caminho, não cobrir nossos rastros. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Onde Jesus vive

Hoje a salvação chegou a esta casa. - Lucas 19: 9

O poeta alemão Goethe contou uma fábula sobre a cabana de um pobre pescador. Quando uma lâmpada de prata iluminada foi colocada no interior, toda a cabana foi transformada em prata - o piso, os troncos que formavam as paredes, o telhado, até os móveis.

Esta é uma bela imagem do que acontece em um lar quando o Senhor Jesus é autorizado a reinar supremo. Onde a amargura, o ódio e o mal prevalecerão, agora o brilho de Sua santidade e o calor de Seu amor são entronizados.

Jesus disse a Zaqueu: “Hoje devo ficar em tua casa” (Lc 19: 5). Mas ele não tratou o Senhor apenas como seu convidado - ele “o recebeu com alegria” (v.6). A visita de Cristo teve um efeito no coração de Zaqueu que levou a mudanças dramáticas em seu comportamento. Ele disse ao Mestre que de agora em diante ele daria metade de seus bens aos pobres (v.8). Jesus observou: “Hoje a salvação chegou a esta casa” (v.9).

Jesus quer transformar nossas casas também. Mas antes que Ele possa fazer isso, precisamos convidá-lo para nossas vidas. Somente quando Jesus é Salvador e Senhor de nossas vidas, podemos experimentar Sua abundante bênção em nossos lares.

Jesus mora na sua casa? Você conhecerá Sua presença e bênção se responder com fé a Ele.

Se você quer o calor do amor de Cristo em sua casa, deixe-o acender um fogo em seu coração. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uma má oração que é boa

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que invocam a verdade. - Salmo 145: 18

Você já fez uma oração ruim? Eu tenho. Quando jovem, muitas vezes pedi egoisticamente ao Senhor que me ajudasse a vencer quando estava em uma competição. Ele nem sempre me deu o meu pedido, mas também não me puniu.

O profeta Elias nos dá uma ilustração notável da maneira de Deus responder a uma má oração. Elias experimentou um alto nível espiritual ao ver Deus enviar fogo do céu (1 Reis 18: 30-40). Então Deus respondeu a sua oração enviando chuva depois de uma seca de 3 anos (vv.41-45).

Mas quando a rainha Jezebel enviou um mensageiro para ameaçar a vida de Elias, sua exaltação foi rapidamente reprimida (19: 2). Em vez de confiar em Deus, Elias fugiu para o deserto. Lá ele orou uma má oração. Ele pediu para morrer (vv.3-4).

Qual foi a resposta de Deus? Ele mostrou uma graça incrível. Sabendo que Seu servo precisava de comida e descanso, Ele os providenciou. Então Ele deu ao profeta uma mensagem de encorajamento e atribuiu-lhe novos deveres para realizar (vv.5-18).

Todos nós oramos orações ruins às vezes. Mas até uma má oração contém algum bem se reconhece a Deus e expressa nossa dependência dEle. Então vamos falar com Deus não importa quais sejam nossos sentimentos. Se orarmos honestamente, até mesmo uma má oração pode abrir a porta para que Ele trabalhe em nossas vidas.

Deus nem sempre responde sim
A cada oração eu oro;
Às vezes, ele responde: "Não, meu filho,
eu tenho um jeito melhor". - Sherbert

Em oração, Deus ouve mais que palavras - Ele ouve seu coração. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Dúvida de quer ? Se a verdade está no ar.

Inserida por DiegoFernando

Orando como paul

Nós . . . não deixe de orar por você. - Colossenses 1: 9

Está escuro. Está frio. Você foi jogado na prisão e não sabe quando vai sair ou quando vai comer a próxima refeição. Você inclina a cabeça para orar. Por que você vai orar? Segurança? Libertação? Uma refeição decente?

Se você é o apóstolo Paulo, você reza por algo muito diferente. Você fala com Deus sobre um grupo de pessoas que você nunca viu.

Colossenses 1 nos dá um breve registro da oração da prisão de Paulo pelo povo da igreja em Colossos. Suas palavras nos ajudam a ver quão importante é a oração intercessora - mesmo quando temos nossos próprios problemas.

No caso de Paulo, ele orou pelo que achava que essa jovem igreja precisava. Ele pediu a Deus que lhes desse várias coisas, inclusive entendimento espiritual (v.9), vidas frutíferas (v.10) e força, paciência e alegria (v.11).

Paulo deu graças e orou por seus irmãos "sempre" (v.3). Não apenas quando ele se sentia bem. Não só quando ele estava quente e bem alimentado. Sempre.

Quantas vezes nossa vida de oração é interrompida pelas circunstâncias que nos transformam em desculpas? Nossos amigos, nossos familiares - até pessoas que não conhecemos - precisam de nossa intercessão. Não importa qual seja a nossa dificuldade, vamos orar pelos outros.

Nós damos aos outros o que eles precisam;
Não demonstramos maior cuidado do
que quando os entregamos ao Senhor,
cercando-os com a oração. —DJD

A melhor maneira de influenciar as pessoas para Deus é interceder com Deus pelas pessoas. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

As vezes a pessoa tá sorrindo por fora mais por dentro está em prantos

Inserida por Ivan2030

Faz-se necessário educar o nosso olhar, a fim que possamos ver além do que está manifesto diante de nós.

Inserida por WilmarLeitte

Persuasão Suave

Quando Jesus viu que ele respondeu sabiamente, Ele lhe disse: "Você não está longe do reino de Deus". - Marcos 12:34

Eu reajo negativamente aos vendedores de alta pressão, seja em uma loja de roupas, em um carro ou por telefone. Os descrentes podem reagir de maneira semelhante aos cristãos que tentam pressioná-los a tomar a decisão de confiar em Jesus como Salvador.

Nosso Senhor nos mostrou um caminho melhor. Ele ensinou pacientemente a verdade, declarou claramente as terríveis conseqüências da incredulidade deliberada e convidou ternamente os perdidos a virem a Ele para a salvação. Ele nunca manipulou ou coagiu.

O escriba que chegou a Jesus com uma pergunta sincera ficou encantado com a resposta do Senhor (Mc 12: 28-34). Ele também admirava muito Jesus, ao contrário da maioria de seus colegas. Tudo o que restava para ele era reconhecer Jesus como o Messias e colocar sua confiança Nele. O Senhor o encorajou dizendo: “Você não está longe do reino de Deus” (v.34). Não sabemos se o escriba já deu esse passo de fé em Jesus, mas o suficiente já havia sido dito, e a decisão foi tomada pelo escriba.

Podemos aprender com o exemplo de Jesus. Nosso papel é falar a verdade com amor, para que as pessoas possam ver claramente o que precisam fazer para serem salvas. O Espírito de Deus faz o resto, movendo a pessoa para confiar em Cristo. Não podemos fazer as pessoas acreditarem, mas podemos ter certeza de que elas ouvem sobre Jesus.

Eu adoro contar a história
- É agradável repetir
O que parece, cada vez que eu digo,
Mais maravilhosamente doce. - Hankey

Você pode introduzir uma pessoa a Cristo, mas não pode fazê-lo acreditar.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Pra você que está lendo isso, com todos os meus garranchos, te digo que é tarde pra me amar. Acho que morrer não dói. dói acreditar na vida e perder a fé só pra ter que se reconstruir do zero, de novo e de novo, até o sangue cessar de pulsar, fiquem tranquilos. Não tenho tempo nem direito de te contar o que tem do lado de cá. mas aviso: não tenha pressa porque a sua vida tem motivo, tampouco é da minha conta te dizer qual é. Eu nunca esqueci algumas coisas,
eu escrevi tudo que senti,
eu nunca entendi porque as pessoas preferem não dizer quando sentem, com algum medo surreal da vida acabar. minha vida acabou toda vez que eu tive que me calar,
mas tudo o que me fizeram ou que eu me fiz está perdoado.
Eu diria de novo sem pestanejar: eu amo muito até acabar. existiu vida depois de tudo isso até cansar, eu soube seguir em frente.
ficou muito mundo pra trás que eu queria consertar, deixo pros descentes dessa geração devassa.
Meus poucos amigos são anjos que de agora em diante eu me comprometo em guardar com meu olhar distante sem vida.
vícios, jogos, manias, ausências e carências passaram, o amor vence tudo e todos, mesmo quando se perde e decide se guardar. Eu não soube cultivar mágoas. deixei tudo passar.
Eu falei em demasia, como senti e pensei em demasia,hesitei, mas soube me contornar, me venci,me pulei, me driblei. cresci, até murchar.
Pra perguntas do tipo: você me amou? você me esqueceu? você me perdoou? as respostas são respectivamente: absurdamente, certamente tanto quanto me foi possível.
Chegou um ponto da minha vida quando eu simplesmente desisti de mentir
foi daí pra frente que eu fui plenamente feliz
fica de aviso que a vida às vezes acaba assim, do nada, então não exceda a guarda porque não há o que guardar.
Esse jogo não tem troféu no final, é estritamente sobre o jogar.

Inserida por yohannhenning

O Transparecer Da Verdade Só É Inconveniente Quando Está Enganado Pelo Seu Próprio Ego.

Inserida por Staney

A vida está definindo o momento

Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. - João 18:37

Vários estudantes de direito da Universidade Duke estavam sentados em torno de uma mesa discutindo ética com o juiz federal William Hoeveler. De acordo com um artigo do US News & World Report, o juiz alertou: “Garanto que em algum momento você será solicitado a fazer algo desonesto. Seu futuro está naquele momento. Mesmo se você tem filhos e uma grande hipoteca, há apenas uma resposta: 'Não!' ”

Todos enfrentaremos momentos semelhantes de definição de vida durante o curso de nossas vidas. Nenhuma decisão jamais será mais importante do que a forma como respondemos às reivindicações daquele que disse a um juiz: “Por essa causa vim ao mundo, para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz ”(João 18:37). Essa pessoa era Jesus Cristo.

Jesus era sincero em palavras e ações, mas mais do que isso, ele era a única expressão de Deus da verdade (João 14: 6). Somente Ele pode expor as mentiras sutis de nossos corações e criar dentro de nós um desejo de ser fiel a nós mesmos, aos outros e a Deus. Mais cedo ou mais tarde, todos nós devemos decidir se nos comprometemos com Aquele que é a verdade - Jesus Cristo.

Reconheceremos a verdade de que infringimos a lei de Deus e aceitaremos pela fé a oferta de salvação de Jesus? Esse é o momento decisivo da vida.

Sim, Jesus é a verdade, o caminho,
que leva você ao descanso;
Acredite Nele sem demora
E você é totalmente abençoado. - Stockton

Seu destino eterno está na sua resposta à verdade. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario