Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180294 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Não sei se você está do outro lado do mundo, Talvez no meu mundo .
Só sei que pensa em mim, que sonhas em encontrar-me .
No momento certo, Deus dá o Ok .

Inserida por Ronialves

Se cada um de nós conseguir melhorar o que está aqui, do nosso lado, bem próximo e bem ao nosso alcance, com toda certeza estaremos não só participando, mas dando uma colaboração fundamental para uma melhoria de um contexto maior.
Ou seja, estaremos sim melhorando o mundo..

Inserida por mafrancisquini

Está claro, cada ver mais claro
Que tudo aqui é escuridão.

Inserida por ideniramos

Deus está presente em mim em todos os lugares e momentos mas quando contemplo meus filhos,Miguel e Ismael, presentes de Deus, ele se faz mas presente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Escrevo na língua das estrelas
E canto canções da lua

Toda esta loucura (ou poesia),
É parte desta alma que julgo ser minha

Não consigo mais reter as palavras,
Meu destino é ser poeta.

Inserida por ideniramos

O presente dura apenas um instante que em segundos se transforma em passado,por isso, que você está sempre presente em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Como seguiur em frente, se tudo que você mas deseja, sonha e busca está a milhares de distãncia,num passado, que não passa.

Inserida por LeoniaTeixeira

INDEFINIDA INSATISFAÇÃO

Não sei o que é!
Só sei que aqui está.
É uma sensação invulgar, que implode nas entranhas,
Espalhando uma angústia tamanha que quase não posso suportar.
É um querer sem saber,
Um desapego do agora... uma vontade de ficar... uma aflição pra ir embora.
É qualquer coisa sem definição,
Um trem sem estação,
Ou quem sabe apenas um vagão vazio.
É como estar sob o mais forte sol, e quase morrer de frio.
É ter assunto e não saber como falar,
Estar ao alcance e não poder tocar.
É ter o tema, e não escrever,
É se saber poeta, e não conseguir a poesia conceber.
É como seguir sem direção,
É qualquer coisa indecifrável,
Uma sensação forte, mas que chega de maneira afável.
É saber o que fazer, mas não saber como,
É o tanto faz ser aqui ou acolá...
É qualquer coisa que apenas há.
É algo que me deixa assim:
Sem rumo, sem destino, sem saber como lidar com o que está em mim.

Inserida por GilTerez

“Inteligente não é aquele que sabe falar tudo, mas sim àquele que sabe tudo o que esta falando.”

Inserida por raayandrade

Nunca desista: Os vencedores não conhecem está palavra.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.

Inserida por UmaNefilim

A chave para o entendimento está na curiosidade do conhcimento

Inserida por Maiconjohn

Quando você não está comigo
Eu adoeço, fico impaciente, inconstante
Perco a referência de muitas coisas
E a fé no amor.
Quando você volta
É como um renascer
Naquilo que eu acredito
Um encontrar daquilo que eu gosto de ser.
Mas se você precisa ir sempre, vá
Só não me tire as canções que eu gosto de ouvir
Não me tire essa verdade inventada
Que insiste em dizer que me ama.
Quando você me ilude
Eu vivo mais feliz
E é bem possível que eu te ame
Por toda a minha vida...

Inserida por andreiacostta

Mulheres que se valorizam, se prezam, se respeitam, e se amam. É isso o que está faltando hoje em dia. Mulheres de verdade, estão escondidas atrás de seu amor próprio. E não escrevendo na testa “Eu te amo” e saindo por ai pagando de otária, se ridicularizando. Bom seria se houvesse um manual de instrução feminino, pra explicar que uma mulher de verdade, só precisa de si mesmo, e não de um homem por final de semana. Homens gostam de mulheres fracas, aquelas que eles podem ter domínio, e que concordem com tudo que eles falam, mulheres só precisam de atenção pra achar que está sendo amada, mas quando ele achar uma melhor, é tchau pra você gatinha. Então, para de achar que você não é boa o suficiente, porque você é. E vai encontrar alguém que valorize isso, e não apenas alguém que queria aproveitar da sua fragilidade e te usar. Não haja por impulso ou por carência, não se deixe enganar por tudo que eles dizem, antes sozinha e feliz, do que acompanhada de alguém que não te merece.

Inserida por brendavilaca

Talvez um dia você acorde pela manhã e veja que há sol, que o dia está mais colorido, que as pessoas ao seu redor estão felizes, que não existe problemas com o mundo etc..., isso significa que você está livre do peso do mundo, e de todas as formas de... digamos "impurezas".

Inserida por DaniloHd

Esta cansada de se decepcionar com alguém?
Simples trate essa pessoa como ela realmente merece, e trate quem merece mais sua atenção como prioridade e não como segundo plano em sua vida.

Inserida por pezinholopes

Julgar é fácil, quando não é você que esta vivenciando o problema.

Inserida por hedduallvez

Venero a saudade quando ela esta pra termina... :D

Inserida por PLpl

Deus está presente em todos os lugares e momentos de minha vida e se faz mais presente ainda no silêncio e na beleza da natureza.

Inserida por LeoniaTeixeira

Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)

Inserida por marcussouza