Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179700 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Talvez você pense que isso tudo já dura meses…
Talvez até anos.
Mas escuta com o coração aberto:
uma hora vai acabar.
Se eu fosse você, diria agora:
chega.
Se eu fosse você, daria um basta
antes que o tempo feche as portas
e o espelho se torne irreconhecível.
Há coisas pulsando no mundo,
acontecimentos que dançam no invisível.
A verdade…
ela escorre pelas frestas,
como água teimosa,
como luz que fura a escuridão.
Uma hora ela brota —
clara, crua, reveladora.
E quando esse instante vier,
só restarão você…
e sua consciência.

Inserida por AertonL

⁠Um oi de mim
é um oi só de mim.
É só um oi daqui.
Já um oi de lá,
vem com outro ar,
é oi igual,
mas tá mais pra olá

Inserida por kikoarquer

⁠A melhor definição de Consórcio que já ouvi.

Quero guardar 10 bolinhas de gude.
Todo mês, darei pra você uma bolinha até chegar a 20 bolinhas.
Daí, você me devolve as 10 bolinhas de gude de uma só vez.
Bom, né?
Ah, e se eu esquecer de te dar alguma bolinha, você suja meu nome, tá?
Que sortudo que sou, e ainda posso ser sorteado e receber as 10 bolinhas antes de te dar as minhas 20.

Inserida por kikoarquer

⁠Espero que um dia a verdade me pegue,
pois já atrapalhei muito gente
pedindo pra criarem o McVeggie.

Inserida por kikoarquer

Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.

Inserida por lskato

Às vezes penso que eu queria ter mais tempo. Mais tempo pra ver um filme no Netflix, mas já são 23 e amanhã acordo muito cedo. De manhã, queria ter mais tempo pra ficar no banho relaxando. Mais tempo pra ficar no café da manhã conversando. Mais tempo pra passear com meu cachorro. No trabalho, queria ter mais tempo pra fazer as coisas. Me preparar. Estudar. Mais tempo pra almoçar. Às vezes, quando o circo aperta, desejaria que o dia tivesse umas 53 horas. Ou mais. Ao sair do trabalho, queria ter mais tempo pra encontrar um amigo. Pra ir ao cinema. Pra namorar. Mas aí a noite cai e eu queria ter mais tempo. Mais tempo pra ver uma série antes de dormir. Mas o despertador toca. Puxa vida. E tudo o que eu queria era ter mais tempo para dormir e descansar. E no trabalho, desejaria ter mais tempo para escrever um artigo que está estourando o prazo. Mais tempo pra estudar inglês. Mais tempo pra me preparar pro futuro. Ao sair do trabalho, gostaria de ter mais tempo pra me exercitar e ter o corpo dos sonhos. Mais tempo pra curtir minha vida. Mais tempo pra viajar. Só queria mais tempo. No fim de semana queria ter mais tempo pra ficar com meus pais. Mais tempo pra conversar com meu irmão e filosofar sobre a vida. Mais tempo pra encontrar todos os amigos que, com suas agendas lotadas, só ficamos no: “vamos marcar algum dia! Estou tão sem tempo!” Gostaria de ter tido mais tempo pra curtir minha infância. Minha vida de criança, onde a preocupação era brincar. Mais tempo na época da escola, os melhores anos da vida, em que tudo parecia tão longe de chegar. Mais tempo pra ver as estrelas, ou me demorar pra ver o mar... mais tempo. Somente mais tempo. Acontece que, se eu tivesse mais tempo, nada iria ser tão importante assim. Tudo poderia esperar, e ficar pra depois. Então o tempo me faltaria novamente. O que não nos damos conta, é de que temos tempo suficiente. Sempre temos, até o dia em que esse tempo realmente terminar. E nunca sabemos quando o tempo de ir pra sempre vai chegar. Por isso, enquanto há tempo, teremos tempo. Talvez não para tudo, mas sim para o que é importante. Tempo para amar sem medida enquanto é tempo.

Queremos ter mais tempo para tudo. O que não nos damos conta e de que somos passageiros. E assim como o tempo, também iremos passar.

Inserida por lskato

⁠Viver tem me doído tanto por dentro que já não encontro espaço para sonhar.

Inserida por ollyescritos

⁠(...) E, no entanto, ali estava ela, já a somar as suas saudades, carregando-as nos ombros e no coração como se fossem partes inevitáveis de si.
Esquecer tudo para dormir – desejava isso todas as noites. Mas não dormia; culpa das lembranças e do temor de nunca as esquecer.

Inserida por ollyescritos

Já comeu feijão sem sal? ⁠Tem diálogo que é assim

Inserida por Augusto2012

⁠Não sou muito insistente. ⁠Já quis mudar pessoas, hoje me mudo delas que é mais prático.

Inserida por Augusto2012

Não tenha medo de ir, quando ficar não faz mais sentido e o fim já acabou há muito tempo. A vida não espera a gente, recomece agora, com uma vida nova sem as lembranças do passado. O passado é página virada da história da sua vida.

Inserida por Augusto2012

⁠O amor não tem fórmula secreta
Chega sem esperar
E quando você percebe
Já penetrou a alma

Inserida por RosaV

⁠Autoconhecimento é você fechar os olhos e suavizar todas as palavras ruins que já te disseram na vida.
É conhecer seu ser, suas expressões e sua forma de lidar com os conflitos externos.
É olhar pra dentro, perceber seus limites e se resguardar das coisas negativas.
É entender que tudo tem um tempo de cura.
É ficar quieto, fechar os olhos e o coração para tudo que não te faz bem.

Inserida por RosaV

⁠⁠Quando te vi pela primeira vez
Já sabia que era um furacão
Que passa e leva tudo pela frente
Leva
A tristeza
A solidão
A falta de carinho
Você é o que se diz
Tudo de bom
Traz alegria para os dias
E contagia o ser
Você é o que eu quero
Para o resto da vida
Porque é a luz que ilumina

Inserida por RosaV

⁠⁠Quando pensar em desistir
Lembre-se
Das coisas maravilhosas
Que você já realizou
Lembre-se dos sorrisos que
Você já tirou das pessoas
Que passaram na sua vida
Lembre-se
Da pessoa que você é
E do coração enorme que tens

Inserida por RosaV

⁠"Já passei por várias dores
Mas a do meu coração buscar
A tua presença é a mais dolorosa
Dentro da alma".

Inserida por RosaV

⁠"O meu amor é como água cristalina
só de olhar já se percebe a profundidade".

Inserida por RosaV

⁠Dentro de mim
Busco palavras
Pra representar
O sentimento que
Eu sinto quando te vejo
Será já a paixão
Apenas a admiração
Ou será os dois
Querendo andar
Lado a lado

Descrever isso parece simples
Mas não é
São sensações que acometem
O profundo da alma
E deixam as palavras sem querer existir
Simplesmente por que é melhor sentir
O querer que vem de dentro de mim

Inserida por RosaV

Se fosse fácil não estaria aqui, com certeza já teria passado essa fase!

Inserida por Euros7

⁠"O que é teu... já tá num cofre
Mas não sou eu o guardião
Eu poderia te engolir
Só pra escarrar depois
Minha sede é combustível que você não merece
Nem a minhoca te quer pra húmus"

Inserida por ademiro_alves