Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Não acredito nas coisas pela metade.
Pois se pensamos em reter um pouco do amor, já não é amor.
Se estabelecemos condições para um amigo, já não é amizade.
Sou do partido daqueles que, quando são, são por inteiro.
Mesmo que isso resulte em alguns ferimentos.
As cicatrizes de um coração pleno são sempre mais belas e saudáveis que as sombras do não ser por inteiro.
Já que 'sapo mora na lagoa e perereca na folhagem', o ideal é não comer qualquer perereca nem engolir sapo dos outros!
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Poema sem nome
Já tive todas as bocas que um homem imagina beijar...
Já tive todos os corpos... Já tive a santa...
E também a devassa...
Mas...
Na mão de todas...
Escorreguei feito areia entre os dedos...
Dentre todas...
Apenas uma...
Despertou meu encanto...Conquistou meu coração...
Levou-me à terras... Nunca antes exploradas...
E...
Com o passar do tempo...
Escorregou...
Feito areia...
Entre os meus dedos...
O segredo da rosa
Você já prestou atenção numa rosa???
Ela além de sua delicadeza...
Possui um segredo!!!
Entre suas 41 pétalas...
Entre seus perigosos espinhos...
Entre seu delicioso perfume e também em seu divino polem...
Existe o segredo!!!
Cada pétala nos encanta pela maciez e delicadeza...
Cada espinho se não tomarmos cuidado, nos machucamos...
O perfume é suave e encantador...
E o polem semeador da vida das rosas...
O segredo da rosa não se consegue em um dia apenas...
Você tem que ter paciência...
Muita paciência...Para desvendar seus segredos...
Para iniciar nessa busca pelo segredo da rosa
Precisamos nos encantar com elas...
Precisamos compartilhar uma rosa com quem amamos...
Precisamos respeitá-las...Pois toda rosa é sagrada...
Poucos conhecem a fundo o poder e o segredo da rosa...
Um dos segredos da rosa...É que ela; As vezes usa derivados de seu nome...Rosa, flor, Rose...
Outro segredo é que a rosa não usa apenas seu corpo vegetal...
Ela também usa a forma humana...
Nesse caso, ela usa uma derivação de seu nome...
A forma humana da rosa, se chama rose...
Possui a delicadeza e maciez das pétalas em sua pele...
Possui os perigosos espinhos, que para pessoas que não sabem caminhar entre seus labirintos podem e vão se ferir...
Possui o perfume suave igual a sua versão vegetal...
E possui o polem; Que na versão humana é o semeador da amizade verdadeira...
Esta é a rose...
Rosa, flor, rose...
Todas as derivações nos levam a mais pura, delicada e perigosa criação de Deus...
Todos os labirintos nos levam a amizade sincera e duradoura...
E assim continuamos a eterna busca pelo segredo da rosa...
E quantas vezes eu já me apaixonei, por um olhar, por um sorriso seu, aquele que eu queria que fosse meu.
Tempo...
É certo que já sabemos que o tempo é relativo, mas ate aonde isso vai. Bom ao mesmo tempo em que sabemos que o tempo é relativo, sabemos também que ele passa igual pra todos. Que discrepância não, entre essas duas definições de tempo, mas vai aí a grande diferença , quando falo que é relativo é simples: viva , curta , brinque, brigue , faça valer a pena cada segundo e aí sim você vai sentir a diferença, pois como disse anteriormente o tempo passa igual pra todos, entretanto esse vai ser o diferencial da relatividade. E sabe quem é o principal responsável por essa tal relatividade do tempo? VOCÊ.
Já parou pra pensar se fossemos todos iguais, seria um desastre, pois a mágica da vida é sermos únicos e diferentes
de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .
será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.
VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !
O homem reivindica as contrariedades na vida. Mas, alguém já se perguntou o que tem feito em prol das perversidades dos homens diante do universo?
Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e distância. E esperar pelo amor de sua vida.
Eu já tinha uma vida antes de te conhecer. Mas, não era uma boa vida ou seja, eu não vivia de forma completa.
Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.
Meu coração ainda chora,precisando tanto voltar no tempo,e muito tempo já faz,mas mesmo com tudo dando certo,não controlo,todos os dias eu te lembro,e os meus olhos,ahh os meus olhos não cansam de te procurar.
Bom dia.
Qual o dia mais importante da minha vida? O hoje, pois o ontem já si foi e o amanha não chegou!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
