Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
De tudo que já fiz na vida, não encontrei outra coisa se não a mudança. Meu objetivo é o mesmo do cosmos, a organização do Ser.
Esqueça religiões e todos os conceitos já criados. Apenas faça ao mundo o que você faria a seu filho.
Na maca de um hospital, o homem arruma tempo para valorizar o que já tinha. Sábio aquele que valoriza à vida antes de correr o risco de perdê-la.
Menino: Quem vai lutar com o senhor é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria com ele.
Aquiles: Por isso seu nome nunca será lembrado.
Pra que teoria da conspiração, se já temos o capitalismo explícito?
Pra tentar entender quem criou e como funciona o esquema de alienação em massa?
Conservadorismo?
A única coisa que deveríamos conservar é o idealismo.
Como se já não bastasse o conformismo do existencialismo.
Se todos nos uníssemos já teríamos sanadoa maioria dos problemas do mundo. Todo ser vivo busca em si ou no objeto de desejo o sentido da sua vida. Nenhum dos piores desvios do homem se compara a sua indiferença ao sofrimento alheio.
Minhas primeiras reflexões filosóficas, foram na infância, em torno de 5 anos de idade eu já me questionava sobre o sentido da vida, aonde Deus estava, pó que Jesus morreu para nos salvar? O que isso mudou? A vida é uma eterna repetição de sol e lua.
Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.
Da onde vem essa energia que alimenta minha vida e faz eu ser quem eu sou? Se vivo só, já não me confundo com as amostras reais, vivo no meu mundo onde seu o próprio criador, lido com a dor e com o amor o frio e o calor. Da árvore da vida eu escolho o proibido. Importa o que fizeram comigo, fiz minhas escolhas baseado na certeza de que meu ego estava certo, o sábio simples e direto, estou em desenvolvimento antes de ser um feto, saí do escuro, a luz refletia no aço, o cimento cinzento, era erança do rochedo, arquitetura romana, Alana entre quatro paredes inflama, mente em chamas difama.
Processo de criação, introspecção, fração de segundos pensando no que faz falta, esqueci do que já tenho, me empenho, a maçã do jardim eu mordi, relembrei o que vivi, ando meio esgotado, luto todo dia pela sobrevivência do corpo, minha alma grita, as vezes eu ouço. Me resolvo no texto, ou ao menos tento, livre como o vento, se algo não existe, eu invento, momento que se repete, fugi da rotina, produzi serotonina, anfetamina, bebida. Olhares vazios a procura do nada, trabalhador com a inchada, o senhor com sua estátua, planejamento do clube, segredos que eu soube.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você