Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 176768 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠Procure sempre estar junto de quem te passa segurança.

Ela com certeza já fez a sua escolha, cabe agora a você fazer a tua.

Viva intensamente a sua vida, ela é o que realmente importa.

Que Deus te abençoe sempre!

Inserida por ajmesquita


Já percebeu que tudo o que você faz, as pessoas acham fácil, porque é você que faz, mais elas nunca tem tempo para fazer.
"Psiu as mesma 24h do meu dia, é o seu!
O que muda são as escolhas e prioridade decada um, as feitas e as que estão a
fazer."

Inserida por andre_manhaes

⁠Existe pessoa,
que apenas sua presença
já é o suficiente!

Inserida por JorgeTolim

⁠Já é tarde, à noite chega,
Olha para o infinito daquele céu estrelado, de novo.
Mais um dia mais uma noite,
E pergunto ao infinito: quando você vem ? porque me deixou ? porque não me levou ?
Novamente a sensação de vazio toma conta peito, eu fico sem ar, dói, me curvo com dor,
Lágrimas escorrem pelo meu rosto sabendo a resposta,
Você não esta aqui, não virá, me deixou,
Ficarei aqui vagando, sentido a falta de um pedaço de mim,
Você não poderá voltar...
Não nesta vida,
Não para mim,
Você já não é mais meu,
Tem seguir seu destino, sua tribo, seu legado.
E a sensação de vazio toma conta peito, eu fico sem ar, dói, me curvo com dor e choro.
Autor: candida

Inserida por CandidaNegrao

⁠Eu estou indo até ele
Já recebi o convite,
Só falta dizer que aceito.

Inserida por ruminosa

⁠São Francisco já dizia: é dando que se recebe!

Se não estás satisfeito com o que recebes, atente para o que estás ofertando...

Inserida por MauroPacheco

⁠Gostosuras ou travessuras? Travessuras claro, porque de gostosura já basta eu

Inserida por The_Bia

Se eu quiser andar e os meus pés não poderem me seguir então me manterei estática, pois meus pés já não me obedecem.
Se eu quiser pensar e minha mente me enganar então serei louca, pois meus pensamentos se tornaram rebeldes.
A certeza é a maior dúvida que pode existir.
Se os meus olhos podem te tocar, minhas mãos já não me servem pra nada, pois meu maior desejo é tocar você.

Inserida por press_problems

⁠Não tente desabrochar uma flor que já murchou. Será vão!

Inserida por jozedegoes

⁠Hoje Jesus é visto por muitos como qualquer coisa ou um pedaço de papel na carteira. Quando já não serve mais para estar ali, por não ter espaço, é amaçado e jogado fora, descartado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu já provei do amor, sei o gosto da raiva mas hoje prefiro evitar tudo pois não tenho mais calma.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Dizem que abraços curam.
Mas o seu, parece reviver uma parte da minha alma que já estava morta.

Inserida por drxmurilo

⁠⁠Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
O que sei é que um dia estarei sentada no trono da sabedoria que tanto luto para ter e verei que a verdade sempre vencerá e direi: eu sei que sempre vencerei.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Estou seguindo minha vida, fazendo meus planos de vida solitária novamente, eu já pretendia ficar só... mas a volta do amor a minha vida virou meu mundo de pernas para o ar, so deus sabe como sou louca por você, so a minha casa sabe como eu desejo, nao desejo de ter e perder a graça, estou seguindo, apenas por falta de opção, você comigo é a única coisa⁠ que eu realmente quis, não sou de querer muitas coisaa, minha mente é tão barulhenta que nunca sobrou tempo para querer... até conhecer você. Entendo que não é possível, e que talvez não daria certo, mas meu coração grita seu nome o tempo todo, só me vejo casada e feliz contigo. Sei que homens é o que mais tem no mundo, ainda mais pra mim, porém para mim você é único, talvez não creia nisso, e pode ter seus motivos, mas a minha vida sem você é apenas existir. Sempre te amei, até antes de saber que era amor. Meu coração só bate assim por ti.

Inserida por bruxadodestino


Toda vez que o cansaço me alcança e tenta me fazer desistir. Eu lembro que já cheguei muito longe para fazer isso. E ainda que eu ande desacreditado, em algum lugar desse universo existe alguém que acredita e torce por mim.

Inserida por eduardolimal

⁠Para o infeliz tempo bom é o que já se foi, muito comum alguém dizendo “tempo bom era na minha época hoje tá diferente”… a verdade é que a pessoa tudo que ela tem de felicidade é uma lembrança somente fotografias. Viva no presente e faça do agora um tempo melhor, desconecte se um pouco, vai dormir umas horas a mais, descansar mais, tá viciado em trabalho, faça um almoço vc mesmo, aprenda uma nova habilidade, pintar, cantar desenhar. Ande descalço na praia deixa a água bater em seus pés. Faça uma viagem tão longa que você possa ir sorrindo na pracinha da esquina da sua casa ou do seu bairro, felicidade não é tempo, nem passado nem futuro, felicidade não é ter, nem estar, felicidade é ser.

Inserida por ByWilliam

Nunca e já mais, perca a Esperança da Humanidade!
A Fé, é a Esperança!
A Oração é a Chave do Segredo!
E o Segredo é Deus!
Ore e Ore!
Olhando para o Brilho do Olhar duma Criança, a qualquer hora do dia, dá para ver o Renascer da Vida.!!!!
Mantém-se na FÉ, que achará a Maravilha dentro de ti!

Mangila Alberto ⁠

Inserida por MGA-MOZAK

⁠A pergunta em si mesma, já é uma resposta.

Inserida por Gabriel5277374902

⁠Muitas pessoas são frias porque já se queimaram com alguma decepção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp