Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177166 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Eu nunca entendi realmente como você me fez sentir tanto em tão pouco tempo. Quando eu vi, já estava sorrindo ao ver um sorriso seu, já reconhecia seu nome em um raio de quilômetros de distância, já sentia meu coração acelerar ao som da sua voz. Quando menos percebi, já estava fazendo loucuras, dedicando toda a minha vida a você, já tinha perdido a noção de que havia um mundo além do seu rosto. Foi de repente, quando dei por mim, percebi que daria a vida por você e trocaria qualquer coisa por minutos do seu lado. Entende? É loucura como tudo aconteceu. Não consigo me lembrar do antes. O que eu era sem você? Eu realmente não faço ideia de como eu vivia sem teu rosto nos meus pensamentos, eu só consigo me lembrar de estar com você em todas as coisas. Eu não sinto mais nenhuma vontade de nada. Só de estar com você. Sempre que eu me imagino feliz, é com você. Sempre.

Inserida por Limajhani

Decidi te escrever porque a saudade se tornou mal educada, já não mais bate na porta e sim arromba e invade cada canto em que consegue entrar. Decidi te escrever porque você só fica a cada dia mais longe de mim. E também porque toda essa distância me deixa doente. Decidi escrever porque é muito difícil lutar tanto por um abraço que pode demorar a chegar. Decidi te escrever pra aliviar esse peso no meu peito. Decidi escrever porque você é a cura pra qualquer mal. Você é o remédio pra qualquer dor. Pra qualquer assombração ou monstro. É você que consegue levar pra longe todas as coisas ruins. Você é capaz de iluminar o lugar mais escuro da terra apenas com a tua presença. E você é a única capaz de mandar todos os meus medos e incertezas pro futuro embora. Você é a única capaz de apaziguar o conflito que hoje meus sentimentos vivem. E você sempre será a única a me fazer ficar plenamente bem. Te amo

Inserida por Limajhani

É, 365 de 365.. 2018 Praticamente já acabou, esse ano foi um ano muito especial, você completou um ano no seu trabalho atual, cresceu, evoluiu, aprendeu, conheceu pessoas novas, recebeu muito amor e carinho. Sei que deve sim ter passado por situações difíceis, momentos talvez tristes, de tédio etc, mas pelo o que eu conheço de você, sei que transformou isso em uma coisa boa, experiência e tirou uma lição de cada coisa que você passou nesse ano. Foi um ano de bastante conquista né? Pois é! Isso me orgulha tanto que meu coração de enche a cada dia mais de admiração.
Pra 2019 eu peço a Deus que te ilumine ainda mais, que te dê muita saúde para você continuar indo atrás dos seus sonhos e objetivos. Que você consiga cumprir suas metas, realizações pessoais e profissionais. Que venha surgir muitas oportunidades pra você, que você tenha sempre essa sabedoria que é admirável, muita prosperidade e sucesso!
Foi um ano incrível e eu fico feliz em está do "do seu lado" mesmo estando de longe, estarei sempre aqui torcendo por você, conte sempre comigo! Que 2019 nos traga coisas incríveis.

Inserida por Limajhani

Postos E Opostos

O desamor
já teve seus amores,
como o desprezo
teve seus interesses,
tal qual o desencanto
já comichou de encantos...
.....................................
Os opostos
têm tempos não-afins,
sim: tempos em que andamos
e construímos
nossos caminhos
e descaminhos.
LA

Inserida por laerte_antonio

No fundo do açude restou a esperança.

Quando a fé já desgastada não fazia mais sentido.

No fundo do açude restou a esperança.

Com o tempo o desgosto aumentando

E onde era água virou torrão.

Mas no fundo do açude ainda restava esperança.

Esperança na fé? De São José?

Ou seria uma fé movida por aquela velha esperança?



Do entusiasmo do pescador, agora, resta a dor.

Na sombra molhada da neblina.

Que molha o fundo do açude de esperança.

Do pescador não resta mais nada fazer.

Mas o pescador sertanejo ainda luta.

Ou seria o sertanejo pescador?

Que no fundo do açude ainda consegue encontrar a esperança.

Entre calor,chuva,sol e tempestades você já passou, agora o que resta você fazer,é viver.

Inserida por CLEVIM

Mercado de noite.

Já é noite
O mercado já fechou
As pessoas se foram
Os ratos saem de suas tocas

Já é noite
O mercado está em silêncio
Os farelos estão no chão
Os ratos caminham até a comida

Já é noite
O mercado está calmo
E os ratos estão a comer

Inserida por MorganaRubi

Eu quero escrever sobre isso.
Se quero já é eu, mas colocar o eu soa melhor pra mim.
Aliás melhor é uma boa palavra.
Muito significado, muita importância mas pouca compreensão.
Muita também é uma boa palavra.
Boa também é uma boa palavra.
Palavra também é uma boa palavra.
(Respiro) ou é suspiro.
Não sei bem, só que que o ar entrou lentamente no peito.
E agora escrevo sobre o que queria falar.
Escrevo sobre o jeito.
Deve ter um jeito.
Deve ter, eu só não vejo.
Se só não vejo não preciso do eu.
Mas eu só não vejo é uma boa palavra importante pra mim.
Vou vê é tudo vai parecer óbvio,
Basta meu pé não pisar sem querer querendo na beira do abismo
“Beira já rima por si só com abismo” e deixar cair aquelas pedrinhas defines que caem dos abismos com sons de pedrinhas caindo dos abismos nos filmes.

Era só isso e eu sei que você não entendeu.
E

Tudo
Bem.
E tá tudo bem é uma boa frase para explicar a aceitação da inexplicável limitação de compreensão humana.


Tiago Szymel
12/03/2020 01:27 5 cervejas 🍺 stela

Inserida por tiagoszymel

O contraventor

Amanhã não existe mas para lá eu desejo ir,
E ontem já deixou de existir...
Eu queria fazer isso ou ter deixado de fazer;
Lembrar só vai fazer eu me arrepender.

Sempre ansioso com o que vai acontecer,
Mas nunca com certeza do que vai haver.
Feliz ou apenas decepcionado...
Tristeza apenas quando fico remoendo o passado.

Um sorriso tão bonito com o rosto cansado,
Posso terminar o dia triste... mas nunca derrotado.
Por acordar amanhã eu já sei que venci!
Mas as vezes não é a dificuldade em si,
O que torna um dia longo é o desânimo e a vontadede desistir...

Inserida por Victor_M

Do caminho para o fim
já os dias não são meus —
vou com saudades de mim,
vou com saudades de Deus.
LA

Inserida por laerte_antonio

Ela não liga para aparência. Se você for engraçado, educado e não for machista, já é meio caminho andado para estar na vida dela!

Inserida por meusignotalouco

Pra quem sabe ler olhares, só de olhar pra você já entende que tu é puro amor!

Inserida por meusignotalouco

Insônia Insólita



A noite já excedia o dia, madrugada adentro, ora quente, ora fria e a hora a despertar a aurora a qual agora de minha velha cara ria, enquanto, a mim me acometia certa azia angelical a atiçar melancolia informal de cólica e arritmia. Coisa que nunca acontecia. Foi a gula que engolia a velha mente dum ancião displicente. E o meu velho castiçal dentro do meu embornal, luz a mim pedia, e a esbórnia solitária parecia fantástica orgia fantasiosa, mas ardia, e aquela procissão seguia, apesar de minha agonia. Levantei-me para queixar ao parnaso nesta poesia. O poeta não se arrasa facilmente, dando azo ao azar de estar doente num arrazoado de mente demente. A saúde amiúde vem da saúde da mente que a gente agencia e ponderada diuturnamente, assim como a parturiente vai cuidar de sua cria, o seu mais novo parente. O ser já nasce doente até mesmo antes de nascer e continua em seus dias a morrer, assim é que deve ser: Viver morrendo, sucessivamente dia a dia. O nascituro sai do escuro ao sol da vida a ver sua vista doer. Dando vazão à sua visão vai ver seus amantes, parentes, irmãos, amigos e todas as especiarias de entes a lhe dar boas-vindas à confusão desse enorme caldeirão de calor-frio, dor e às vezes compaixão.

Então, será ou seria o pimentão ou aquela melancia a causa de nefasta indigestão a delirar-se em poesia?

O delírio não vem dum pimentão ansioso por uma melancia, não; tampouco, da flor de lírio, porém, vem da mente da gente quando atacada por semente dessa ebulição vigente e viciante a enganar a consciência de que ela não é o elo do corpo presente e que sempre vai adiante aplainando o seu caminho, referto de carinho, ou não, desde antigamente. É a mente da gente que dita a direção, é o filtro da sub imaginação.

O poeta nada pode escrever sem a inspiração de seu subconsciente, até mesmo no seu padecer, morada da Musa encantada, eterna enamorada do abobalhado poeta de coração esgarçado.

Tudo isso não é muito engraçado?

Porém, cuide do seu pensamento sem desdém, com seu olho do centro da testa, vigiando-o sempre para desviá-lo de tudo o que não presta, centrado somente ao que lhe convém, e peça aos anjos que digam: Amém.

Sua mente advém do além, para o mal e para o bem.

Simplificando: Analise seus pensamentos e seus resultados, quando em bons atos plasmados, e creia, Deus estará ao seu lado.


Não se deixe enganar pelo seu pensamento, pois, com todo o respeito, não existe burrice maior do que a de ser enganado por si mesmo, assim agem os viciados, pois, somente a consciência nisso pode dar jeito, e a você o meu respeito, e meu muito obrigado por ter-me aturado.



jbcampos

Inserida por camposcampos

Conheci pessoas com a mente em colapso pessoas loucas.
Eles foram as melhores pessoas que já conheci.

Inserida por roger_pedrozo

Sempre ávido e cúpido,
pilha o homem bem mais que come —
já nasce corrupto.
LA

Inserida por laerte_antonio

A vida na terra já é o inferno, onde estamos pagando e sendo crucificados para depois ressuscitar.

Carlyle Ribeiro Mourão

Quando quiser deixar de viver de migalhas .. é colocar seu sonho em prática já tem meu endereço e o meu amor 🌞

Inserida por celma_nascimento

Não viva como eterno, porque ontem você era, hoje é, amanhã já foi .

Inserida por thiago_osorio

Um dia alguém vai chegar e te mostrar que o amor não era nada daquilo que você já tinha experimentado.

Inserida por meusignotalouco

Ela já enfrentou várias batalhas e sobreviveu a todas elas.
Já percorreu longos caminhos acompanhada só da solidão.
Já atravessou seus desertos sem desacreditar que existe oásis.
Já chorou sozinha de saudade e conseguiu secar as próprias lágrimas.
Ela conhece o gosto da dor e com prazer sabe saborear cada vitória.
Não subestime a sua coragem,
Não menospreze a sua força,
Ela não vai se intimidar com a sua frieza e muito menos se abalar com o seu desprezo.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp