Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177415 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Talvez só seja permitido uma tal quantidade de choro por homens... Acho q eu já usei todo meu pacote. Terei q usar os sorrisos agora!

Inserida por alesdecastro

Já não presenciando uma fase muito boa da vida, ela ainda sonhava, em segredo. Guardava consigo os mais belos sonhos e os mais obscuros medos que vinham sendo carregados durante esses últimos anos. Anos difíceis, mas que eram empurrados com a intenção de algo bom estar a caminho. O mundo não é algo totalmente belo, todos sabiam, mas apesar de ter sido machucada pelos antigos amores, a menina havia criado um mundo só para ela.

Inserida por rafaelacm

Já disse Clarice Lispector; " Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! "

É preciso amar ao outro, por mais diferente que ele seja e aceitar isso por mais dificil que pareça.. Ninguém nunca precisou de motivos para amar, e sim de razões parta continuar amando. Afinal, o amor é feito flor.. nasce quando menos se espera e morre quanto menos se cuida. Então, como se canta por aí;
" Cuide bem do seu amor, seja quem for.. "
Beijos!

Inserida por philipesotte

Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.

Inserida por dickrabbit

FAZ TEMPO

Tanto tempo faz,
Tempo já demais
E este tempo jaz
No meu coração.
Tempo que eu nem conto,
E este contraponto,
Dado em minha vida,
Sem mostrar saídas,
Tempo que me assusto
Dava tanto assunto,
E eu nem sei ligar,
Uma coisa a outra.
Se a vida é autora,
Desse meu penar,
Se a vida tem
A ver com esse desfecho,
O preço é muito mais,
Do que avalio e penso,
O tempo não se ausenta,
E eu larguei de contar.
Contar as desventuras,
Minhas amarguras,
Vou te suportar.

Inserida por naenorocha

"Um dia conheci uma pessoa, que no exato instante que eu a conheci, ja mudou completamente a minha vida, tudo me parecia ser t0Š0o lindo e t0Š0o real, e era mesmo, mais apenas pra mim, eu me dei demais me entreguei demais a ela, e era t0Š0o intensa a minha busca em ter o amor dessa pessoa, que acabei esquecendo de mim, n¨®s ficamos juntos durante quase dois meses, dois dias antes de completar os dois meses ela me deixou, e ja havia sentido que ela estava diferente comigo, eu at¨¦ previa o fim mais pra quem ama resta sempre uma esperan0Š4a, que foi em v0Š0o, pois ela sem d¨® nem piedade me tirou da sua vida, de um jeito t0Š0o cruel t0Š0o doloroso que at¨¦ hoje eu ainda tento me recuperar e curar essa ferida, ela me fez sentir o pior e menor homen do mundo, e o pior que foi por motivos dela mesmo uma decis0Š0o premeditada, ela nunca sentiu algo por mim, mais dizia que me amava, e eu sempre acreditei, mais ela me deixou, se foi de mim, me deixando s¨® lembran0Š4as de um amor que s¨® eu amei, de um sonho que s¨® eu vivi, e depois de acordar tive que seguir sem ter outra escolha, um outro caminho, caminho o qual muitas vezes me faz voltar as lembrar-me do passado!!! (Ainda te amo! D¨¦bora Dias)

Inserida por jeannm

E finalmente eu segui em frente. Bons momentos ou ruins, já não importam. O que passou passou. Agora, são apenas lembranças.

Inserida por juhzitaa

Já me fizeram carinhos com palavras na alma. Já me arrancaram pedaços da alma com palavras...

Inserida por Dayannye

Os escritores,sábios e entendidos também blefam! Já li tanta bobagem,que gente,que se acha"grande" escreveu.

Inserida por Dayannye

E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !

Inserida por Viniciusaflores

Se o corpo que habitamos nada mais é que um objeto descartável, já que após falecer, o corpo começa a apodrecer e só serve mesmo de alimento aos vermes. Então, por que ainda pessoas relutam num egoísmo sem fundamento, por que não doar aquele que ainda vive, e que ao receber um órgão poderá continuar vivendo, podendo continuar a trilhar a escola da vida?
Doar órgãos àqueles que precisam, pode ser o último ato de caridade que uma pessoa pode fazer a outra.
Doar é uma escolha, um ato de solidariedade e amor ao próximo!

Inserida por monteiromb

A CIDADE DOS MEUS OLHOS

Já houve um tempo em que da janela,
Se via uma cidade projetada na calçada,
Um espaço curto e fraterno,
Onde as pessoas se acenavam de perto,
Beijavam-se de perto,
Despediam-se de perto,
E se abraçavam várias vezes no dia.
A janela existe com uma fila de jarros,
Com flores silvestres, tiradas dos beirais das serras.
Meus olhos me arremetem ao tempo da Cidade,
Agora esverdeada em sua base,
E colorida em seu cume.
Mas deu noutro lugar diferente.
As pessoas de dispersaram,
Alguns venderam outros compraram,
Pedaços, vãos inteiros de terras.
E tomaram distância umas das outras
Ainda bem que resistiu o amor.
E elas agora se beijam de longe,
Acenam-se de longe,
Despedem-se de longe,
E quase não se vêem.

Inserida por naenorocha

Quem como tu já viveu;
Pela vida procurando;
E o amor não encontrou;
Envelhece como eu;
A ideia cozinhando;
Que algo ainda não chegou.

Inserida por jokalink

Tudo na vida tem um sentido, já dizia a sabedoria popular. Sabe quando tudo parece conspirar contra sua felicidade? Sabe quando tudo que você faz parece ser insuficiente? Sabe quando seu mundo parece não ter nenhum sentido diante de um amor que você nunca viu? É assim que eu vivo, essas situações parecem ser um retrato de minha vida, e aí vou me acabando e me consumindo no mundo confuso que se estabelece em mim. Já pensei que seria mais fácil fugir, mas quanto mais eu corro, mais o sofrimento me persegue, e eu ainda brinco dizendo que a vida me deu problemas super atletas, sim, super atletas! Porque se eu dou a volta ao mundo pra fugir deles, eles ainda sim me alcançam e na mesma hora já estão prontos para me seguir novamente, impressionante isso! Mas como disse, isso é apenas uma brincadeira, pois a realidade é bem diferente!
Me pergunto porque a vida nos apresenta pessoas incríveis, se de uma forma ou de outra temos que abrir mão delas mesmo contra nossa vontade? Porque não temos o direito de amá-las e cativá-las e tê-las ao nosso lado? Vida confusa hein! Nada é tão simples quanto gostaríamos que fosse!
É injusto quando entramos em um jardim e encontramos uma flor, e mesmo nos esforçando por ela, temos que deixá-la para que não tenhamos que ver as mãos que virão colhe-la um dia!
O que realmente importa com isso tudo não é o que passo ou o que sinto, claro que machuca, mas é saber que de alguma forma aquilo que você passa adiante vai fazer bem p
a outra pessoa, afinal ninguém é perfeito e a vida não nos deu um manual dizendo quem deveríamos amar ou não!

Inserida por diariodehomens

Eu já tinha esquecido, mas hoje você fez o favor de aparecer em meus sonhos. Agora parece que foi ontem que você foi embora sem dizer adeus.

Inserida por belfernandes

Brinde felicidade, pois a tristeza é o pior castigo para quem já fez alguem sofrer um dia!

Inserida por YuriYan

Quem escreve já amou. Amou verdadeiramente e intensamente. E só amou uma vez. É perspicaz o suficiente para saber que amar só se ama uma vez. Não se tenta várias vezes, só se acha um amor verdadeiro nessa vida. E sofre. Sofre quando não consegue deixá-lo ser verdadeiro. O escritor não decide quando quer amar. Simplesmente ama. É apaixonado pelas menores coisas da vida, as coisas que vem de graça. Percebe tudo, intensamente, verdadeiramente e claramente. Escritor é apaixonado pela vida e só reflete as dores que ela o traz.

Inserida por cestmarjorinifique

AURORA

Mesmo antes de se projetarem os homens
Já a aurora de olhos róseos
Surgia todas as manhãs
Como experimento, por obrigação.
Como fora antes dos tantos olhares.
A minha aurora baixa num cordão suspenso,
Um fio tênue, leve e só a ela se vê.
E pelos ventos descidos, frios.
Ela se posta, se assenta no chão.
E num rompante se dissolve,
Absorve-a inteira o sol, na sua vez,
Como uma clareira, buraco claro
Farol de carro dentro da noite.
Desde o princípio o sol tem esse papel e acata a ordem.
Não falha nunca e recebe o dia
Das mãos da aurora
E se entrega à tarde, se adiantando,
Que não o recebe e aguarda a noite
Um manto negro que tudo cobre,
Vazando apenas pelos poros do corpo, as estrelas.
Como se vê, são sempre claros
Os cumes do mundo e tudo ao céu,
Como tem luzes ante a cobertura,
Que prima o céu.
Logo vem a aurora, na sua hora.

Inserida por naenorocha

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra
nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os
trabalhadores!

Inserida por julianakosta

Pare!E pense…Você acredita no Amor?

Você já si fez essa pergunta

Pare!Feche os olhos,e pense em todos os seus amores até agora pense em todas as palavras em todos os TE AMO em todas as promessas…PARE!Com os olhos fechados pense em todas as decepções que você teve com o amor com todas as promessas não compridas agora pense muito bem,valeu a pena tudo isso?Se valeu a pena PARABENS o amor chegou pra vc e torça para que ele não acabe com uma lágrima de mágoa.

Inserida por Catiuc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp