Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180548 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠Dois pra lá
Dois pra cá
Toma lá
Da cá
Não era
Pra mudá

Inserida por samuelfortes

⁠"Um problema com a tradição surge quando o significado de um símbolo muda com o tempo, à medida que o símbolo adquire novos referentes em cada novo contexto em que é usado."

Inserida por Marcoaguiar

A vida só muda pra quem merece.

Inserida por eumesmomichell

⁠Encare os fatos de ser o que você é, pois é isso que muda o que você é.

Inserida por Dromedariono

⁠A autopercepção não muda o que algo ou alguém realmente é.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Meu jeito de amar sempre me pareceu diferente dos de outras pessoas. Isso muda o fato de que eu amei ?

Inserida por felipe_leony

⁠Na vida tudo se resume em convivência, ou o medo de lutar por algo que muda constantemente com o tempo. Mente, corpo, mas não o amor, esse só aumenta.

Inserida por ted_willian_jacinto

Às vezes a gente faz o certo, às vezes tudo muda, às vezes da errado e as vezes não adianta fazer nada, só olhar a chuva caindo.

Inserida por morpheuaj

⁠“Nunca serás feliz se a tua felicidade depender somente daquilo que tu desejas. Muda o teu foco. Encontra um novo centro, será o que Deus quiser, e ninguém poderá tirar a tua alegria.”

Inserida por igoremmanuel

Tudo muda, nada permanece o mesmo
Exceto que a verdade é que agora você se foi
E a vida simplesmente continua

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Eyes Closed.

Inserida por pensador

⁠O planeta não muda apenas as estações; muda também as coisas de lugar.
E esse mover nos permite extrair várias oportunidades.

Inserida por Samuelblessedoficial

Os seus movimentos são tão sutis quanto o movimento das nuvens, muda de forma em constante, sem demonstrar afeto. ⁠

Inserida por ADeLaFuente

⁠Na vida, a única coisa que não muda é o amor de Deus.

Inserida por SucursalRioVerde

⁠entendi que o vento, vezenquando, muda a direção do voo, mas não me impede de voar.

Inserida por mafeprobst

Todos nós falamos igual, o que muda é a melodia.

Nelson Rodrigues
RODRIGUES, Sonia (org.). Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2012.
Inserida por pensador

Você não muda, tudo vai se repetir. Diga não ao eterno retorno! ⁠

Inserida por JailtonPatricio

⁠Você não valoriza a muda de uma árvore pela incerteza de que irá aproveitar de seus frutos, mas dela, pode prover o alimento para seu filho.
Zé ambientalista

Inserida por Zeambientalista

⁠Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.

Inserida por Drek09Oficial

⁠A certeza não muda nada. A dúvida transforma tudo, até mesmo aquilo que era certeza.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Imagine um mundo distante e confuso onde você não exista... e no fim nada muda a vida continua pensar nisso me aterroriza

Inserida por Keveliano