Ninguém Me Dá Valor
O momento é de valorizar e aceitar a verdade, aliás sempre foi, e parar de dificultar a própria e a vida alheia, mentiras são mentiras, mesmo que maquiadas para a aceitação geral, irresponsabilidades compartiĺhadas em whatsapp, Facebook etc, são comportamentos de pessoas sem o mínimo de bom senso ou caráter, a realidade está batendo à porta de todos, precisamos ser autênticos para o nosso próprio bem, aceitar a realidade e primar pelo bom senso em prol dos recentes acontecimentos e perigos reais para que possamos ainda ter um futuro
Muitos só irão compreender e valorizar a bondade e o amor ao próximo, quando enfim necessitarem da bondade e do amor do próximo.
Dia nacional da língua portuguesa.
Valorizar o idioma é respeitar a própria origem.
Me entristece a realidade que vivemos. Modismo de escrita ou pronúncias fora do contexto as quais até profissionais do ensino aderem e seguem como costume.
Saudades dos anos 70, 80, 90. Quando as pessoas pelo menos se interessavam por um bom livro. Não afetavam a escrita portuguesa com eh, tah, neh. Lamentável a atual falta de respeito com o próprio idioma.🙁
Valorizar um País, também é ter respeito pelo próprio idioma. Cultura, história.
Se você não se valorizar, ninguém mais fará isso por você. Aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te impulsiona para frente e a gastar suas energias com pessoas e lugares que reconheçam o seu valor.
Enquanto muitos te querem, poucos te valorizam. Está na hora de cair na real e valorizar os que te valorizam, pois os que te querem dificilmente o reconhecerão no outro dia. Vai a dica pra quem insiste em permanecer na lama do submundo. Já que está difícil valorizar seus sentimentos, valorize seu corpo, ele é um templo para seu espírito.
Temos que valorizar nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras no Brasil. Aqui no Brasil, devemos usar a nossa Língua, os gringos que aprendam nosso português quando vierem aqui.
Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras. Se os estrangeiros vem aqui no Brasil, eles que aprendam nosso idioma. Vamos parar com essa influência de aprender inglês para usar dentro do Brasil. Vejo maioria dos comércios tem nome inglês.
Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa, ao invés, de falar inglês pra gringo ouvir em nossas terras. Eles que aprendam o nosso idioma se vierem aqui.
Impressionante como o ser humano tenta complicar tudo na vida para valorizar o pseudo intelectualismo humano como se ele estivesse acima de Deus.
Quando o homem passar a valorizar mais as pessoas do que etnias, religiões ou qualquer fator segregador, a sociedade humana não terá mais guerras.
Os dias difíceis,servem para valorizar-mos os bons.
Os bons,para sabermos, que existirão os difíceis.
O importante é continuar a caminhada.
As perdas são necessárias para se valorizar o extraordinário.
Não vou chorar por nenhum amor perdido.
Porque hoje eu reconheço que o amor é o próprio ganho diário contínuo.
Vivendo e aprendendo a se amar
Que a gente saiba agradecer os ganhos, valorizar nossas conquistas e continuar tendo Fé no futuro 🤞❤️ Bom dia ☕ feliz quinta-feira 🌺🌻
Que a gente saiba valorizar os detalhes de cada dia...
Que junho venha carregando Fé e alegria e por onde eu passar que eu deixe boas energias.🐞
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Valorizar
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
