Ninguem Explica a Saudade
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
Não sei me expressar! As vezes ninguém compreende o meu raciocinio, as vezes sou iracional, as vezes porque não um gênio?
Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.
Não tenho valor para ninguém, por mais que eu busque, eu não consigo conquistar ao ponto de alguém demonstrar por mim amor, sei lá, pelo ao menos uma atitude que demonstre amor.
Sou um peso nas costas das pessoas, alguém que simplesmente não tem uma vida normal.
Sou alguém que chora, que implora por carinho e só recebe falsidade.
Eu largo tudo pelas pessoas, deixo tudo de lado para cuidar. Eu amo incodicionalmente, mas sou deixada de lado muitas vezes. Sempre quando as recupero algumas pessoas de tristeza vem outra pessoa e rouba de mim a atenção, o carinho e o cuidado. Só queria uma compreensão, pelo ao menos uma vez que alguém viva pra mim, que cuide de mim, que se importe comigo... Eu não sou mal amada, eu nunca fui amada.
É inesquecível, insubstituível. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração.
A distância pode até separar os nossos corpos, mas jamais vai conseguir te afastar do meu coração.
Mesmo se eu não estiver ao seu lado te vendo brilhar, quero que nunca esqueça que ninguém torce por você tanto quanto eu.
Eu quero ir para longe, onde ninguém possa me ver, ou ouvir, quero ir pra bem longe, onde eu possa gritar e chorar. Eu preciso ir para longe
Você não pode culpar ninguém por suas escolhas e nem por seu inferno particular. Tudo que nós fazemos impõe uma conseqüência e não há ninguém quem sofra mais do que você com elas.
Me arrepio só de lembrar como era nós dois, sem espaços, sem desgastes, sem mais ninguém, pensar que eu tinha para quem ligar nas noites de pavor, tinha a quem dizer minhas manias, tinha a quem olhar cada defeito facial sem os perceber, era tanto amor que se resumiu a desprezo mutuo, a desapego do calor, a esquecimento do amor em alta escala, não era pra ser assim, nem dessa maneira, nem nessa intensidade, nos deixamos afetar, talvez pelas pessoas, talvez pela razão, mais foi tudo tão bom, eu ainda quero lembrar, ainda quero sorrir sem dor, sem receio, você me fez tão feliz, é só isso.
Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."
"Ninguém me faz de gato e sapato. Mas se conseguem eu retribuo. Quando gato fujo. Quando sapato - chuto."
A rebeldia sem causa não leva ninguém a lugar nenhum. Voce pensa que ta correndo mas não sai do lugar.
Confiar no governo é como dormir com um bebê sem fraldas... Ou fede ou molha. E se demorar ninguém aguenta.
Aprendi a não confiar em mais ninguém. Cansei de decepções, de falsas expectativas.
Quer iludir? Procure outra pessoa.
É você confia, ajuda, está la todo momento. Mas quando precisa, todos somem e não há ninguém.
É pessoas só servem mesmo pra decepcionar.
