Ninguem É Igual a Mim

Cerca de 100270 frases e pensamentos: Ninguem É Igual a Mim

Tudo permanecera igual, nada se modificara. Não era isso o esperado, não era o mais desejado.
Há palavras e mais palavras que podem ser explicitas no silêncio, existem aglomerados delas, porém, só as uso eu, repetidamente.
O tudo e o nada tornam-se aborrecidos, exaustivos, fazendo com que mais nada valha a pena, fazendo com que não haja razoes para agir.
Algo preciso é algo desejado, no entanto, nada disto é realizado. Nada sinto. Frustração.

Nunca sejas igual as pessoas que você critica.(Htá,25/08/2008)

A vida, é como se fosse uma incorporação.
Quando a gente ama, nosso coração é igual
a um pé, que às vezes atrapalha nosso destino.

Nem todo homem é igual,
É vocês mulheres, que depois
De se decepcionarem com um
Deles, acham que todos são iguais.
Mas não são!

Meu amor por você é igual um teorema que me alegra demonstrar todos os dias.

Relacionamento sem amor é igual carro sem combustível, só vai se empurrar.
Reflita...

vergonha na cara é igual rolon, quanto mais precisa, menos se usa.

muleque quer ser jogador

Muleque quer ser jogador pá ter uma vida mais bela.
Igual a menina que tem o seu sonho de ser modelo ou atriz de novela.

A dor no nosso coração só será superada quando a nossa alma souber o que é amar de igual forma cada ser que nos acompanha nesta jornada da Vida..

Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus...

Se quiser
Se quiser ser alguma coisa, se é para ser igual a alguma coisa então seja como o velho carvalho que repousa serenamente no topo da colina, despretensioso? Não, nem um pouco, tranquilo? Não, com certeza. Porém feliz com sua estrutura gigante e sua aparência bruta, seu tronco de casca grossa, vergado sobre o monte e mesmo sabendo do abismo que o cerca tem como suporte suas raízes retorcidas sob o solo e mesmo sabendo do vento que o empurra tem como base seus galhos que o envolve e sacrificam suas folhas cansadas e secas que outrora brilharam ao sol, se for para ser alguma coisa então seja gigante como o velho carvalho assim seus sonhos não realizados e os seus temores mais profundos não vão sumir, eles não somem, mas com certeza deixarão de fazer diferença

MERGULHO

Encantei-me pelo mar
Talvez por nunca ser igual
Ora suas águas são serenas
Em outra é onda que afoga
Nunca sei se a maré estará cheia
Se precisarei ficar na areia

Apaixonei-me pelo mar
De águas frias
Areias quentes
Mar que enfeitiça a gente
Banha o corpo
Lava a alma
Deixa seu sabor na pele
O gosto de sal que tem na água
Que vem no vento
Tempera a vida da gente

Ah mar!
Agora sei porquê te chamas assim
Quero mergulhar
Eu quero amar.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

Eu não entendo, por que não consigo ser um coração de pedra , queria poder ser igual a todos, ser diferente parecia ser tão bom , mais na realidade não é , nada dá certo todos te acham estranho , te tratam diferente , ninguém te entende , sabe o que você passa , o que pensa , ninguém entende sua forma de se preocupar com as pessoas , ninguém entende a sua forma de amar , que na teoria seria a forma correta , porém o mundo é tão mudado que o correto é errado , parece que nos dias de hoje quem da amor está errado , mais como assim ?
Você ser errado por praticar o certo ?
Vivemos em um mundo de aparência em que um quer viver para mostrar que está melhor que o próximo , não que está de bem com a sua vida , mais com o passar do tempo você aprende que essas coisas "populares" não valem de nada , mais infelizmente é o que é praticado , relacionamento de fachada , amizade por interesse , são coisas que nos dias de hoje são normais , mais não entendo por que eu fui um ponto fora dessa curva , talvez seja que há de acontecer algo bom na minha vida , ou pode ser que eu seja só um ponto mesmo , mais eu sei que não adianta reclamar , pois bem ou mal esse sou eu , "cheio de manias , todo dengoso e sei que não sou gostoso "todo dia procuro me entender saber por que sou assim , pergunto a Deus o por que de ser diferente , o por que de se doar muito as pessoas , o por que amar assim ? Tão acintosamente , me doar tanto pelos outros , esse tal tipo que na teoria seria a pessoa perfeita , mais que na pratica não tem um pingo de perfeição , eu só queria me entender , saber se esse sou eu de verdade , se nasci assim ou fui forjado assim , mais será que era pra ser assim ?

"Logo logo nos veremos outra vez,
Tomara q n seja igual da ultima vez,
Ainda sinto falta do seu sorriso sincero, mas msm sem ele continuo vivendo e pra ser sincero ainda te espero".

Gentileza não é igual à bondade. Gentiliza é uma decisão, uma estratégia de interação social; não é um traço de caráter. (...)

"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.

Tudo é igual até que você olhe com amor.

Alessandra Gonçalves

Se você é igual a todos, é porque você não é você.