Ninguem É Igual a Mim
Ninguém é igual a alguém!
Ninguém é insubstituível
E o cemitério está cheio?
Enterrem este conceito.
" Ninguém foi feito para ser igual a ninguém, não podemos ser obrigados a aceitar o que acreditamos que não é certo, muitas vezes quando não podemos mudar idéias a melhor medida a ser tomada é respeita-las."
Só porque você se enganou com um que vai se enganar com o resto, ninguém é igual e todos nós temos nossas qualidades
Ninguém é igual a você, você não é igual a ninguém más você é melhor que alguém, apenas por você ser apenas você.
Infinito..
O que eu sinto por você ,
a ciência não pode explicar,
ninguem nunca vai sentir igual,
porque o que eu sinto ,
é infinito,é unico , é pra sempre.
Juventude se queres ser jovem pra sempre, mude o seu pensamento pois ninguém é igual, ninguém é diferente mas todos somos surpreendentes
Não existe ninguém no mundo igual a você por isso se valorize faça valer apenas a sua passagem na terra.
Não se limite a ser igual aos outros, seja diferente. Perdoe quando ninguém perdoar, ame quando ninguém mais amar. Seguindo esses passos, você será mais feliz.
Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.
Carlos Drummond de Andrade #sereieuseuparentão?
Sou igual a Fênix ...AS VEZES RENASÇO DAS CINZAS SEM QUE NINGUÉM POSSA ESPERAR... E volto a campo para nova batalha. Renascer faz parte de mim, vou insistir na minha busca, gosto do improvável sou movida a desafios, e acredito no poder da transformação, não me contento com o óbvio, o Não consigo, me aborrece, mas não fico insistindo sem mudar, faço da derrota o combustível pra ser melhor, assim sou eu, essa mistura de força, ingenuidade e uma grande pitada de FÉ. Sou amor, sou coração, sou uma GUERREIRA, que não desiste da luta, luto o bom combate e por isso acredito na vitória... Sempre com Deus no meu coração, pq ele me fortalece, ele me guia... Luto, tenho fé ... Sou Guerreira (AV)
Fragmentos 22/04/2012
O meu objetivo não é ser igual ou idêntico a ninguém. Minha face e meu jeito de ser já dizem isso. nunca procurei demais ser o que de menos me provém, mas seguirei em frente e adiante com minhas metas únicas, eu irei. Seguirei, minhas vontades eu realizarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp