Ninguém Caminha Sozinho

Cerca de 221 frases e pensamentos: Ninguém Caminha Sozinho

Coral Da Madrugada

Caminhando sozinho altas horas da noite que horas são? Apertando o passo para chegar mais rapido é o que quero então

E nesse caminho tudo parece um pouco assustador, o vento fino faz o clima ter um pouco de pavor
Na árvore tinha uma coruja e eu pensei não cante faz favor

Olhando para o lado vejo um gato miando e um grilo cantando com isso eles fazem o coral da madrugada
Caminhar sozinho essa hora é difícil ainda mais quando a luz do poste está apagada

De onde estou vindo? Não me lembro, só sei que amanhã um sermão vou estar ouvindo
Mas agora quero chegar em casa custe o que custar, se for possível vou correr até ficar sem respirar

O silêncio da madrugada vem com um ar de mistério, pensei nisso quando passei perto daquele cemitério
Oque será que pode ser perigoso agora? Fantasma? Monstros? , seja qual for eu saio fora

Passo perto de um andarilho e paro pra conversar, coloco a mão no bolso com dinheiro quero o ajudar
Fiquei ali uns minutos ouvindo ele suas histórias contar

Estou caminhando só, mesmo assim não sou digno de dó
Oque pode ser tão assustador que você não possa enfrentar? Enfrente a escuridão para o caminho encontrar e assim seu medo libertar.

Inserida por AdrianoLopes1

Caminhar realmente faz bem pra mente e pra alma só trinta minutinhos por dia sozinho ou com um profissional é o ideal.

Inserida por Guimaraesodete54

Quando estiveres sozinho e se sentir triste, pegue na mão de Deus e vá caminhar na direção da felicidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Pedaços de um caminho feito de algodão
doce, amargo, perde-se em nada...
caminha sozinho feito de várias cores....
de vários sabores.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.

Inserida por Wilhamar

Nos dias de solidão, sozinho caminhará, qualquer um que passar por meu coração.

Inserida por buenorick

Aprender a andar no fio da navalha é aprender a caminhar sozinho em um devasto mundo, onde se encontrar é a recompensa mais valiosa para o ser.

Inserida por fyfane

não se pode caminhar sozinho...
#no meu caminho espiritual por mais distante que eu vá... sempre dou-me conta que sozinho não é possível, tenho que estar acompanhado com o Alfa e o Ómega...#

Inserida por ROomence

Eu gosto de caminhar sozinho por algumas ruas, entre arvores e casas, entre carros e pessoas
Gosto de caminhar no silencio da solidão, sempre que chove, também quando faz frio
Livre, leve e solto
Quando passo levo um pensamento, as vezes outro
Eu sou assim
Calmo e simples, intenso no fim
Vivo aqui a muito e muito tempo
Prazer, eu sou o vento

Inserida por marcuspatrick

As vezes a maior caminhada é a que você faz sozinho

Inserida por LorenaGiovana

Algumas caminhadas você precisa fazer sozinho.

Inserida por Hoshia

Não estou sozinho nessa jornada,
Deus é guia da minha caminhada.

Inserida por YohanNambar

Antes caminhar sozinho numa rua deserta do que solitário em meio a multidão. .

Inserida por simonemonteiro

Vou caminhando sozinho, na solidão. Melhor assim...

Inserida por RAFFAELLIMA20

⁠A vida me ensinou a caminhar sozinho e aprender que nem todo mundo e amigo.

Inserida por thiego_barreiro

Apoio

Será que a minha vida ainda tem sentido?
Acho que não!
Sempre sozinho caminhando por aí
Sem carinho
Sem atenção
E as vezes me pergunto
O que eu fiz de errado?
Ouço o tique-taque do relógio e penso na vida
Preso em círculos
Confusões não são nada de novo
Recordações de noites, quase esquecidas
Como uma mala de lembranças
Hora após hora
Se você estiver perdido você pode procurar
E vai me encontrar, hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar
Estarei esperando, amigo e pra essas coisas
escuridão virou cinza
Observando abaixo da sua cama
Está pensando se você está bem
Segredos roubados de lá do fundo
Cada momento ao seu lado e muito precioso para alguém como eu
Noite e dia ao seu lado, não há nada melhor
Mais todo mundo tem sonhos e claro você tem os seus
Não posso te forçar a desistir dos seus sonhos
Mais vejo que isso só te machuca mais e mais
Mas e a sua felicidade
Vivo ou morto
Pode contar comigo
Hora após hora

Inserida por Kleeklee

"Embora sozinho, continue a caminhada! Se todos o abandonarem, prossiga sua jornada. Se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequenina chama de sua Fé. Não deixe que a luz se apague, para que você mesmo não fique em trevas. Ilumine, com sua Luz, as trevas que o circundam."

Inserida por alessandrasilva

SONETO XXIX

O tempo real senhor do destino
Faz-se ao tempo amigo
Caminha ao teu lado sozinho
Nao, nunca esta sempre comigo
Trouxe o que nao queria
Levou consigo minha alegria
Fez meu passado reaparecer
E com ele um futuro florecer
Ao tempo fez-se uma vida
E com o tempo ressentida
Fugiu deixando pra tras um viver
E agora pensado só em morrer
Tente devolver minha alegria
Algo que eu perdi um dia

Inserida por Drive

Um sentimento ruim não costuma caminhar sozinho, traz consigo muitos outros de mesma deplorável natureza sempre que visita alguém.

Inserida por angelikadiamonds

Caminhar sozinho é contar com a sorte. Você pode ter aprendido a andar, mas acredite, não saberia dar passos sozinho.

Inserida por amandasdr