Ninguém Ama outra Pessoa
Alguns desabam, outros vão até o final. De qual lado você está? Dominar a nossa conversa interna só perde para a nossa fé em Jesus. A fé éarma de vitória que vence o mundo. Crendo em Jesus, você vence seu mundo interno.
Autoestima: a estimativa que você faz de si mesmo. Nada promove a autoestima com solidez e constância do que saber o quanto Deus te estima.
"Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)
Ama
Ama-me de manhã, de tarde e de noite
Pois é quando mais preciso
Ama-me sem medo, com desejo
Pois assim estaremos mais vivos
Ama-me sem eu merecer
Sem pedir, sem parecer
E eu amarei contigo.
Pare de Sofrer, Jesus Cristo te Ama, ele é o teu Salvador o teu Curador o Seu Amigo Fiel e Verdadeiro Ele é o seu Orientador o seu melhor amigo nas horas de angustia de sofrimento de perseguições afrontas confie Nele ele é a saída para qualquer problema Não desista e não se Atemorize.
Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.
Cavalo que ama o dono, até respira do mesmo jeito.
Quem ama é sempre muito escravo, mas não obedece nunca de verdade.
Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.
E de todas ela é a mais bela, ela encanta e intimida com seu olhar marcante, ela arranca suspiros com seu sorriso gracioso, ela desperta verdadeira paixão aos que escutam sua voz doce e suave.. Ela é mulher e menina.. menina e mulher.. Ela quer conquistar o mundo.. e deseja apenas uma vida gostosa.. Ela quer fazer um piquenique no parque.. e quer alcançar as nuvens no próximo vôo de Paris.. essa mulher é menina.. e essa menina é mulher.. Ela te surpreende e apaixona, ela te acalma e enlouquece, você a AMA.. e ela.. bom.. Ela..
E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!
O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...
Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...
Não adianta ser religioso; Quem não ama e não respeita as pessoas de sua casa, negou a fé e é pior do que o incrédulo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp