Ninguém Ama outra Pessoa
Tenho certeza de que sempre encontraremos a pessoa para quem estamos destinados. Cabe a nós estarmos preparados para distingui-la das outras
Eu não gostava de você, eu gostava da pessoa que eu pensava que você era. E no fundo eu sei que ela ainda existe, mas que só ao meu lado ela pode ser real.
Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir
Preste Atenção com quem você anda e com as atitudes de quem está com você,pois as vezes a pessoa Certa esta do seu lado e você nunca vê.
Descobrir que quando uma pessoa deixa de ser seu amigo é por que ela nunca foi seu amigo...
O mesmo acontece quando vc perde alguém que vc ama,se ela te abandonou é por que nunca te amou.
“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”
Você já sentiu,saber que o amor da sua vida nessa hora pode está acordando ao lado da pessoa errada e tipo e eu aqui, o minimo que posso fazer é só desejar para ela todos os dia que ela seja feliz aonde estiver e sem poder fazer nada além de deixar ela ir.
Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.
Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o colorido, como é muito comum entre os demais seres humanos, dotados de senso comum de que é muito mais lindo entregar as rosas ao invés dos espinhos. Pois é, mostro sempre os espinhos e acho que a rosa é premio por ter me suportado durante todo o percurso, se me merece, se me compreendeu, lhe entrego o mais puro dos prêmios, meu carinho, meu lado meigo, meu sorriso de confiança.
