Ninguem Ama

Cerca de 47354 frases e pensamentos: Ninguem Ama

Perdoe-me pela grosseria, ninguém ama gente grosseira, porém compra-se quem goste desse tipo: Os que gostam muito de dinheiro.

Inserida por Kllawdessy

Aprendi na marra,
que ninguém ama sozinho
um amor por dois.

Inserida por Elmatarazzo

Ninguém ama outra pessoa apenas pelas qualidades, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção do universo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
O amor vem da alma, não é algo que você pode decidir se terá com determinada pessoa ou não, ou é ou não é.
Após passar por varios percalços que a vida poderia dar, você passa a notar a beleza de um amor que não foi escolhido, o famoso encontro de almas. De repente sua amada passa a ter todos os atrativos nunca visto em uma pessoa comum.
O olhar dela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, o tom de voz, poderia ficar dias inteiros escutando.A beleza você nunca irá encontrar em outro alguém, ela é tão linda,
mas isso vai muito além do seu cabelo ou sorriso bobo, dos olhos brilhantes que penetram ou do jeito tímido. Ela é tão linda apenas por ser ela mesma, pela bondade, pelo jeito em que se preocupa com o mundo, ou até mesmo pelo jeito que não deveria se preocupar. A sincerade naquele par de olhos castanhos, me da a sensação de que a qualquer momento eu poderia me perder, o que me fez crer que o paraiso estava naquele par estonteante de olhos. Amar te faz estar com ela independente de qualquer coisa, ela pode mentir, pode te machucar, você olhará para ela da mesma forma e dirá eu te amo. Deus espalhou anjos pelo mundo, difíceis de serem encontrados, mas não impossível afinal o meu sei que encontrei. Para trazer a felicidade só em existir, deixar o coração mais leve, de repente um mundo que para você não fazia sentido, com mágoas e angústia passa a se tornar leve, te da um alívio e uma grande vontade de ser feliz. Afinal oque seria o amor se não isso? Você sentir que nos braços dessa pessoa o mundo de caos que existe ao nosso redor finalmente desapareceu, que não importa o quão problemática sua vida pode ser, ela está ali e portanto os problemas viram algo banal, trás a esperança e a inspiração para dias melhores. Você gosta de rock e ela de funk, você odeia o sol e ela ama, nem no ódio combina, mas ao mesmo tempo tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizado, o beijo é o mais viciante, você adora brigar e ela implicar, ela não tem a menor vocação para ser a pessoa dos seus sonhos. Mas quando a mão dela toca na sua você derrete por inteiro, o bom humor é magnífico e ai você passa a perceber por que a ama. Afinal amar não requer conhecimento, ama-se pelo que o amor tem de indefinível. Boas pessoas existem as pencas, alguém para ser seu par existem milhares. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é ou do que te faz sentir, ninguém vai ser a sua vontade de viver em dias nebulosos ou quem segura sua mão sem ao menos você dizer que precisa ser segurada, pense nisso.

Com todo meu amor para Danielly P Braga.

Inserida por Sthefany2608

Se a pessoa diz que ama, so que nao quer assumir porque diz que nao quer se envolver com ninguem no momento, ela concerteza esta mentindo; Ok ela pode ate gostar, porem ela nao ama . Quando o amor vem, o que mais se quer e esta junto a outra, se entrega sem medo do que vem.

Inserida por micaele2002

Ninguém ama porque é bom, nos tornamos bons porque amamos.
Porque o amor faz com que queiramos o bem desse alguém, e a única troca valida não são os bens que o outro tem, e sim o prazer de ser feliz por fazer o outro alguém feliz.
Passamos a vida de certa forma sonhando em ter paz e ser feliz, e quando vemos uma real possibilidade, agarramos sem sequer pensar nas dores passadas.
Muitas vezes vemos o óbvio, mas maquiados e deixamos lindos como o que um dia foi, com o que sonhamos, desejamos e sentimos. Não por ser egoístas, mas por querer muito que seja real o que um dia aparentou.
Maquiados distâncias sem prévias aproximações, mas no fundo sabemos que quem ama quer apenas estar juntos porque a distância dói, porque sabemos que a vida passa, e temos medo de perder para vida, para morte ou pelo descuido.
E quando percebemos e entendemos que não somos amados, entramos em fases, a de se debater com o que se é, de sofrer, e depois, aceitar com uma dor, mas aceitar o que não podemos mudar. O que antes maquiados, tão óbvio, hoje elencamos, as faltas de saudades, carinhos, alegria por existirmos, a indiferença, desprezos e maus tratos. E comparamos ao que o amor faz de nós, o cuidado em tudo para não ferir. E mais uma vez sentimos um nó na garganta, uma dor no peito, mas apesar de tudo tendemos a ter empatia, e não sentir ódio raiva mágoa, por momento de empolgação de alguém. Entremos que no momento foi verdade, e entendemos que aprendemos a amar. Porque o amor é isso, dar liberdade para quem querer ficar ou partir, mas apesar da dor e tristeza, temos amor o suficiente para pedir licença, licença para ambos, o que ama e sabe que dói, e doerá sempre não pertencer, não ser, e descobrir novidades que ferem, num preterimento cuja a única resposta, é não sentir.
E para o outro, a licença para encontrar seu amor de verdade, e ser tão feliz e pra sempre , como um dia ao acreditar no inexistente, fomos capazes de ser, e que seja verdadeiro e recíproco, porque quem ama deseja ao outro toda a felicidade, amor e respeito que deseja a si mesmo.
#RCH

Inserida por RogeriaCardealHta

"" Ama-me como se a mais ninguém pudesses amar
como se eu fosse teu sol
teu ar
ama-me com loucura
como quem procura
a paixão dos amantes
como antes,
quando nos conhecemos
ama-me além do tempo
acima dos sonhos
eternamente
simplesmente
mas por favor
não deixes de amar
completamente..

Inserida por OscarKlemz

Ninguém ama à toa, simplesmente ama por alguma razão muito especial, que só quem conhece o amor, conhece a felicidade.
O amor...
É sublime, só faz bem!

Inserida por EdivaniaSantos670

Ama-te já que sentes
Que ninguém te ama
Nunca penses
Que não és ninguém
Porque tu tens força
E dignidade
Pensa nisso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não sobrou amor nem dentro, nem fora da cama
Essa nossa história tá falida, ninguém ama
Ninguém ama, ninguém ama!

Inserida por sonoradigital

Só você me satisfaz, só você me faz bem, só você me ama como mais ninguém.

Inserida por CarolinaSilva

@ narcisista…

É um ser daqueles, que a si ama tanto;
Que em si não tem vagar, pra amar ninguém;
Que não seja, ao pobre, por si encanto;
Que não seja, a pobreza; que em si tem!

É pobre que em si vê tanta riqueza;
Que a nada, em seu mau ver, tal se compara;
Devido a em tal ver ter tanta pobreza;
A cujo tal, por tal; tão se equipara!

Coitados desses pobres narcisistas;
Que por tanto a si amarem nesta vida;
Não conseguem, AMAR, a mais ninguém!...

Por seu mau ver, tão lhes cegar as vistas;
Que só conseguem ver na tal perdida;
Todo esse AMAR, que deviam ter a outrem.

Com mágoa por tais;

Inserida por manuel_santos_1

Acho que ninguém me ama de verdade, por que as pessoas que me relaciono me abandonam ao saber de minhas características

Inserida por Marcoslima

Ninguém ama só com bons modos.

Inserida por NinoCarneiro

Ninguém, por mais que insista o contrário, pode dizer a alguém que a ama, se não existir confiança.
Amor e confiança são duas coisas que andam de mãos dadas.
Bem, eu aprendi, que hoje, não sou capaz de amar qualquer pessoa.
Me falta confiança.
Não apenas nas pessoas, mas principalmente, em mim.
Me tornei com o tempo, um recipiente sujo.
Contaminado de dúvidas.
O mel mais puro, se colocado, num recebimento com alguma impureza, ele irá estragar esse mel.
Sei que antes, preciso, tirar as contaminações de dentro de mim.
Aprender a confiar, primeiro em mim, coisa que não faço mais faz tempo.
E isso leva tempo, talvez mais de uma vida.
Me deixei contaminar por meu ego e o que tá pra ser um sentimento bom, azedou, apodreceu dentro de mim.
Cabe a mim e ao tempo, limpar todo esse sentimento estragado que ainda existe.
Voltar a ser leve.
E a não me contaminar mais com meu egoísmo.

Inserida por elizeu_colaco

Hey, vamos brincar de ilusão?

1 - Você e fraco
2 - ninguém te ama
3 - você e inútil

Inserida por Karma_Zoldyck

⁠Quem ama a Deus sabe mais do que ninguém que o amor é carregar dentro e muitas vezes cuidar de longe.

Quem ama verdadeiramente tem direção espiritual.

Com cooperação e conscientização todos nós nos ergueremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠o meu amor maior , sou eu mesmo, pois ninguém te ama tanto quanto você mesmo

Inserida por maria_das_dores_silva

⁠Amor de ninguém

Que amor é este
que te faz refém
desse sentimento

que amor é este
que só um ama
e que não é o tal
do amor próprio
de que tanto falam.

que amor é este.
amor de ninguém.

Inserida por Ancelmobento

Ninguém ama pra ganhar.

Inserida por miltonduarte

Ninguém ama pra ganhar.
Amor é doação.

Inserida por miltonduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp