Ninguem Ama
Viver para si é um sinal de que você se ama. Não espere amor de ninguém e nem se humilhe para ser amada, aprenda a se amar e se valorizar.
Ninguém ama...
Muitas casais espalhadas pelo mundo sabem amar, muitas pessoas sabem dividir o seu coração com a outra que a olha e enxerga como um diamante, mas nenhuma delas chegará a amar, ou saberá amar do jeito que eu amo você,
a uma linha infinita que conecta as nossas almas, você é uma extensão das minhas loucuras é uma reviravolta do destino, você é o meu êxtase é minha euforia no salto de paraquedas,
eu entrei num trem com uma velocidade incrível e nessa viagem perfeita a reciprocidade subiu no mesmo vagão,
e assim, tenho cultivado e compartilhado desde as pequenas coisas do meu interior ao pôr do sol diário dessa jornada com os teus sorrisos únicos e olhares tão singelos pelos quais enxergo o espelho da minha felicidade.
Amor!!!
E um medo danado de sofrer, um medo danado de magoar o outro. Ninguém ama mais como antes, hoje ama-se com cautela. "Vamos devagar, pra ninguém sair ferido". Estamos falando de amor ou de guerra? Pra mim, o único cuidado necessário no amor é o que é sinônimo de zelo.
Amor sem entrega não é amor. Amor é ter fé, é correr riscos e deixar-se plantar acreditando e fazendo por onde que a colheita aconteça e seja farta. Não se planta meias sementes, não nascem meias árvores, não colhe-se meios frutos.
Amor é inteireza, certeza, clareza e pureza!
Amor é o encaixe!
O processo de montar um quebra cabeças com o coração.
Amor é atravessar anos, décadas e persistir, não desistir mesmo que tudo pareça não florecer”
Re Pinheiro
“O cuidador também precisa ser cuidado, porque ninguém sustenta sozinho a dor de ver alguém amado se perder aos poucos.”
Do livro Alzheimer — Se Eu Não Lembrar, Me Abrace Mesmo Assim. Eu Ainda Estou Aqui, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
O peso do imperfeito
A incompreensão assusta!
Ninguém ama o "quebrado", o mal-amado,
Ninguém ama o feio, o despedaçado...
E, cada um com seu fardo,
Caminham com passo lento e com pesar.
É difícil amar o imperfeito,
Aquilo que não foi feito para nos servir.
As ideias assustam...
É sobre o que não falamos,
Sobre o que não planejamos.
Carregamos feridas que ninguém quer ver,
Cicatrizes expostas na escuridão,
Pois o mundo rejeita quem ousa sofrer
E exige a leveza de uma ilusão.
Gritamos por dentro em busca de abrigo,
Na esperança de um peito que saiba acolher,
Mas o espelho se torna o pior inimigo
Quando o próprio reflexo custa a entender.
E no fim, cada um carrega o seu fardo.
Caminhamos a sós.
Não há alento,
E acabou o tempo.
Ninguém está preparado para a morte de quem ama, porque algumas presenças parecem eternas até o dia em que se tornam saudade.
“Não espere aprovação de ninguém. Jesus te ama e te quer inteiro. Aceita-O hoje e muda tua eternidade!”
João 1:12
Quem é bom, sorri sempre. Mas quem ama, faz o outro sorri.
Quem é bom, não condena ninguém. Mas quem ama é ate capaz de acolher aquele que foi condenado.
Quem é bom, faz tudo aquilo que pode. Mas quem ama é capaz de fazer o impossível.
Quem é bom, ajuda quem esta perto. Mas quem ama sempre esta perto para ajudar.
Quem é bom mede ajuda. Mas quem ama, ajuda sem medir.
Quem é bom também ama. Mas quem ama é sempre bom.
Quem é bom começa e acaba. Mas quem começa para nunca acabar.
Não guarde raiva de ninguém relaxa baby !!!
Lembres-se que o mundo da muitas voltas e no dia de amanhã quem vai estar rindo da bagunça toda é você.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
