Ninguem Ama
Eu te chamaria de meu bem
visto que sua existência
me faz um bem absurdo
eu poderia te chamar de meu amor
poderia também te chamar de vida
meu tudo, anjo, docinho...
pois você e a personificação dessas coisas todas, mais continuarei te chamando pelo seu nome e tão bonito.
Quem sou
Não, não sou o que vê
Minha doçura pode ferir
Minha maldade pode amar
Talvez seja como todos
Ou ninguém
Sou além
Me expresso em verso
Não acomodo
Incomodo
Imprevisível
Não me importo
Apenas exponho meu ponto
Meu olhar gentil e sorriso meigo causam encanto
Minha sombra um espanto
Mas em minha essência a existência de um bom ser humano.
estou aqui...
aqui andando perdido
e ninguem esta em casa há muito
e caminho só pela casa
está tudo tão escuro, tão vazio
assim como eu estou
e então me sento
apoio uma perna sob a outra
começo a pensar
e está tudo tão vazio
e anseio por compania
mas não quero compania
quero alguem para estar aqui
do meu lado abraçado, nesse frio
me sinto frio e perdido
não tenho fome não tenho sede
e está tudo tão escuro, frio
ando perambulando pela casa
procurando o que perdi,
porém não foi ali
onde perdi e me perdi
fico inquieto e pensando
nesse tempo frio com a casa toda apagada
apesar da agonia é tudo tão bom!
Sou competente e não bajulo ninguém para conseguir o que quero. Tenho um brilho que vem de Deus, e não dos outros.
“Ninguém que esteja ainda escalando uma montanha conhece melhor os desafios para se chegar ao cume, senão quem já o tenha conquistado”
Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..
Denise Portes
Amor e Sabedoria são Duas Coisas que Andam Juntas. Quem Ama Verdadeiramente é sábio. Ninguém Pode ser Sábio Sem Amar.
Ninguém liga para sua tristeza!
Calma! Isso é relativo! Mas quero dizer que tem gente que "fica feliz" com sua tristeza. Tem gente que fica feliz quando alguém morre, quando sofre acidente, quando alguém tenta se matar, quando perde tudo que tinha... sempre terá alguém ganhando com a derrota outro...
Como assim?
Ué! A funerária, as lojas que você terá que comprar tudo de novo, os músicos que vendem suas composições de tristeza que você gosta de ouvir, as pessoas que não gostam de você, sorriem por te ver para baixo.
Você não sabe a quantidade de gente que AMA te ver triste. Você não tem ideia...
Por isso estou aqui para te lembrar que, do outro lado, existem pessoas que AMAM te ver sorrir, te ver cantar, te ver salvar, te ver ajudar, te ver pra cima, que AMAM te ver.
Não pare! Não pare jamais! Quando não for mais por você, por você não se achar bom o suficiente, que seja por quem sempre te amou e acreditou em você!
Vai por mim! Tem gente que ama te ver bem.
Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.
Por que não amamos aquilo que não nos serve mais? Pois ninguém ama sem benefício algum! Eu quero seu amor poético o resto é só responsabilidade.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
