Ninguem Ama

Cerca de 49117 frases e pensamentos: Ninguem Ama

⁠Eu te chamaria de meu bem
visto que sua existência
me faz um bem absurdo
eu poderia te chamar de meu amor
poderia também te chamar de vida
meu tudo, anjo, docinho...
pois você e a personificação dessas coisas todas, mais continuarei te chamando pelo seu nome e tão bonito.

Inserida por Desconhecido012

⁠Quem sou

Não, não sou o que vê
Minha doçura pode ferir
Minha maldade pode amar
Talvez seja como todos
Ou ninguém
Sou além
Me expresso em verso
Não acomodo
Incomodo
Imprevisível
Não me importo
Apenas exponho meu ponto
Meu olhar gentil e sorriso meigo causam encanto
Minha sombra um espanto
Mas em minha essência a existência de um bom ser humano.

Inserida por CristinaMarafiga

⁠"A liberdade é poder não cobrar de alguém algo quem ninguém é obrigado te dar."

Inserida por jonadab_irving

E simples... ninguem engana ninguem, as pessoas se deixam enganar.

Inserida por Marniceloppes

So tenho uma coisa a disser. to mudando mais ninguem muda do dia para noite.

Inserida por AndreDemetrius

estou aqui...
aqui andando perdido
e ninguem esta em casa há muito
e caminho só pela casa
está tudo tão escuro, tão vazio
assim como eu estou
e então me sento
apoio uma perna sob a outra
começo a pensar
e está tudo tão vazio
e anseio por compania
mas não quero compania
quero alguem para estar aqui
do meu lado abraçado, nesse frio
me sinto frio e perdido
não tenho fome não tenho sede
e está tudo tão escuro, frio
ando perambulando pela casa
procurando o que perdi,
porém não foi ali
onde perdi e me perdi
fico inquieto e pensando
nesse tempo frio com a casa toda apagada
apesar da agonia é tudo tão bom!

Inserida por rodrigorody

Ninguém é capaz de ouvir a voz dos meus pensamentos por isso grito em silêncio para Deus ouvir.

Inserida por diegosazari

⁠Sou competente e não bajulo ninguém para conseguir o que quero. Tenho um brilho que vem de Deus, e não dos outros.

Inserida por MarcinhaSilva

Ninguém nunca vai se vê na vida real, a face é reflexo sem nexo direcionado.

Inserida por Chikinhosm

“Ninguém que esteja ainda escalando uma montanha conhece melhor os desafios para se chegar ao cume, senão quem já o tenha conquistado”

Inserida por valdirgomesescritor

Depois que muito tempo passar você vai perceber que tudo passou e você nem sentiu minha falta...

Inserida por leonardoromanelli

Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..

Denise Portes

Amor e Sabedoria são Duas Coisas que Andam Juntas. Quem Ama Verdadeiramente é sábio. Ninguém Pode ser Sábio Sem Amar.

Se eu não existisse, que falta te faria? e se eu morresse agora certamente ninguém notaria.

Ninguém liga para sua tristeza!

Calma! Isso é relativo! Mas quero dizer que tem gente que "fica feliz" com sua tristeza. Tem gente que fica feliz quando alguém morre, quando sofre acidente, quando alguém tenta se matar, quando perde tudo que tinha... sempre terá alguém ganhando com a derrota outro...

Como assim?

Ué! A funerária, as lojas que você terá que comprar tudo de novo, os músicos que vendem suas composições de tristeza que você gosta de ouvir, as pessoas que não gostam de você, sorriem por te ver para baixo.

Você não sabe a quantidade de gente que AMA te ver triste. Você não tem ideia...
Por isso estou aqui para te lembrar que, do outro lado, existem pessoas que AMAM te ver sorrir, te ver cantar, te ver salvar, te ver ajudar, te ver pra cima, que AMAM te ver.

Não pare! Não pare jamais! Quando não for mais por você, por você não se achar bom o suficiente, que seja por quem sempre te amou e acreditou em você!

Vai por mim! Tem gente que ama te ver bem.

Inserida por rodolpho_pimentel

Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.

Inserida por joaobrito

Ninguém consegue derrubar uma pessoa
que Ama a Deus e faz Dele seu
único Porto seguro !
Ninguém!

Inserida por Paulamonteiro

Quem não ama ninguém,
amarga às margens da vida,
invejando o amor de outro alguém..

Inserida por eduardo_veca_avellar

Por que não amamos aquilo que não nos serve mais? Pois ninguém ama sem benefício algum! Eu quero seu amor poético o resto é só responsabilidade.

Inserida por Kllawdessy

“Ninguém esbofeteia a face aureolada de uma pacífico que ama.”
"Movimento Paz & Amor"

Inserida por DirceuKommers