Ninguem Ama

Cerca de 49117 frases e pensamentos: Ninguem Ama

⁠Ninguém vai torcer por você,
melhor do que você mesmo, orgulha-se antes.

Inserida por AlexsanderBarbosa

Não é mentira, se ninguém souber a verdade.

Inserida por Jackie

Você não é perfeito todos nós cometemos erros⁠ isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.

Inserida por twicefair

⁠O poeta morreu

No entanto sobreviveu, a um cruel tirano,
que lhe fez encomenda, de narrativa heroica,
o poeta criou parábola, como homenagem
Aos tiranos sem coragem.
Este enfurecido ordenou a decapitação,
O poeta não tinha cabeça, tinha uma luz no coração
Brilhando...
Arrancaram-lhe o coração e deram aos cães,
Estranhamente a luz mais brilhava, iluminando a multidão
Que delirante sorria e dançava, festejando.
O tirano se retirando.
Largas passadas, seguido de sua guarda, que entoava a toada
Declamada do poeta.
O poeta viveu muitos anos, sem cabeça e sem corpo,
apenas com a luz brilhando, escrevendo poemas e rimando,
invisível, era visto em bares, iluminados pela luz.
Contam que um dia uma outra luz, surgiu,
e em harmonia, levou-o para ninguém sabe.
Sabe-se que até hoje,
a toada simples e ritmada,
é cantada.

Inserida por EduardoChiarini

Nunca mude sua vida por ninguém ,aprendi que ninguém muda a delas por causa de você. ⁠

Inserida por aldrey_oliveira

⁠Ninguem é bom o suficiente para dizer que o outro deve melhorar

Inserida por Edivaldoalmeida

⁠Enquanto estiveres vivo, ninguém reconhecerá o teu valor.

Inserida por Barreto_Amade

⁠A solidão não é não ter ninguém ao nosso lado, mas não estarmos conectados com ninguém.
É saber que ninguém sente a nossa falta, não sentirmos falta de ninguém.
Solidão é quando deixamos de ser alguém, pra sermos ninguém.

Inserida por Desarel

Não vou tentar provar que não fiz nada, um dia o tempo vai mostrar que você estava enganado ao que pensou sobre mim ⁠

Inserida por Thaiza_Silva

⁠Quando tudo era um desafio, eu olhava ninguém estava lá.

Inserida por RCHCARVALHO

⁠O teu sorriso confesso que foi como se eu estivesse em transe de hipnose, foi como se por um momento a felicidade estivesse perto de mim.
Tudo parou naquele momento, e só conseguia sentir um êxtase, foi surreal. Poderia ter sido algo normal, Mas não, foi diferente!
O que senti foi diferente...
Como explicar algo tão bom de se sentir?

Inserida por Sampaio2000

⁠Ninguém viu quantos noites você orou por dias melhores, poucos viram seu esforço e dedicação quando se preparava para dias melhores, vários tentaram tirar o seu foco e você persistiu na direção que queria. Um dia a tão sonhada amada chegou, seus sonhos começaram a se tornar realidades e todo esforço, oração e objetivos foram sendo alcançados. Mas a vida é um eterno ciclo e quando se vê os planos já estão em ação novamente e eis que os planos de Deus te levam a lugares nem sempre esperados e tido que buscava, não faz mais sentido e o que importa agora é salvar a alma, viver em pró de um Deus maior, conhecendo o verdadeiro sentido do amor, entendendo o verdadeiro sentido da vida e valorizando aquilo que realmente tem valor. Gratidão por experiências vividas e por caminhos caminhados.. viver é bom, mas viver em virtude de Deus é muito melhor.

Inserida por oliceamorim

⁠Priorise-se

Cuida de ti, não espere por ninguém.
Seja você a sua prioridade.
Se Abrace, se cuide se ame
Sua Prioridade não tem validade nem reticências nem vírgula é você e ponto final.
Cuidar de si, dar atenção as suas necessidades e vontades é priorizar -se.
Não deixe que o desamor por si, estrague a seu progresso de vida.Tenha amor próprio!
Nosso equilíbrio é o amor por nós mesmo.

Inserida por Damareis

⁠Para os mortais seja seu próprio alquimista.
Não espere de ninguém criar o ouro para você.

Isaura Elias Jacome Coelho

Inserida por Sereia77

⁠Ninguém é superior a ninguém; somos elos de uma corrente que se complementam. Portanto, devemos respeitar o próximo ao mínimo.

Inserida por LALBERT

⁠O pouco que me faz sorrir
É um sorriso também
É bom pra se consumir
Não custa nada a ninguém

Inserida por salomao8

⁠" Ultimamente, não estou me importando com quem não traz nada de bom pra mim, mas tambem me preocupar com as outras coisas me dá muita preguiça"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Ter o que você tem, todos podem ter
mas se você de verdade,
ninguém consegue ser.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Quando Deus quer te abençoar, nada e ninguém pode atrapalhar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo