Frases com a palavra ninguém

Cerca de 31978 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

"Todo mundo querendo morrer, mas ninguém sabendo a verdadeira dor de já estar morto por dentro"

Inserida por Jans

O coração vive a plantar,e ninguém fica sem colher aquilo que o coração planta a altura que o tempo mandar.

Inserida por Cacio01

Esperamos o tempo desejado porém, o tempo não espera ninguém

Inserida por TheImmotalBan1

Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.

Inserida por MiltonSarges

"Ninguém compreende o amor.
Ninguém explica o amor
Ah! O amor, esse apenas se sente, sem tempo, sem porquê, sem querer".

Inserida por LucasFernandes1210

Sempre almejo fazer o bem , mas nunca exigindo a retribuição de ninguém

Inserida por LucasFernandes1210

Ninguém pode trilhar o seu caminho, a não ser que você deixa a pessoa passar por onde você possou.

Inserida por juan_pablo_2

"Embora ninguém possa voltar atrás e mudar os passos em falso, qualquer um pode começar a trilhar passos verdadeiros e ter por fim o que sempre buscamos; paz!"

Inserida por leandro_santos_borges

Nossa ninguém nunca teve a coragem comento o expressa algo que vinhece fazer seu coração bater mais forte povo bobo ... eu Messias Romeiro se eu pudesse escreveria algo que ficasse para a eternidade e que falasse de vc. temais se eu fosse escultor ou pintor, compositor ,poeta,escritor,Historiador usaria qualquer uma desta profissão para esta falando de vc .
Escultor só fazeria estatuas de vc
Pintor só fazeria quadros de vc
Compositor só Fazeria só composições sobre vc
Poeta só fazeria poesias sobre vc
Escritor só escreveria sobre vc
Historiador só contaria Historias sobre Vc

Inserida por GALANGYN

Não invejo a ninguém
e nem alimento a ideia de que alguém nutra
esse sentimento por mim.
Aprecio o talento alheio e não me sinto insegura
das minhas capacidades, apenas não me acho tão importante
a ponto de me acreditar invejada.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ninguém é obrigado a ficar na sua vida e
ninguém é obrigado a conviver com pessoas vazias.

Inserida por Pottier

Eu sei que ninguém tem nenhum interesse em alguém como eu, mas eu ainda quero cantar sobre esses sentimentos.

Inserida por pensador

Jesus nos mandou frutificar, fruticar é um processo que exige tempo e paciência, ninguém se converte hoje e já frutifica amanhã, aliás alguns nem mesmo frutificam, uns morrem antes de amadurecer e outros amadurecem tanto, que de repente ficam podres, entre um e outro, seja aquele que nasceu, cresceu e agora frutificará !

Inserida por ClaudioPeixoto

“ Ninguém é mestre sem antes ter consciência de que é um eterno aprendiz”.

Inserida por AndersondeCastro

O que você faz quando está sozinho e ninguém te vê faz a tua vida mostrar a você mesmo o seu caráter.

Inserida por alexsandre_soares

Não aceite qualquer amizade, qualquer sentimento, um amor qualquer de uma pessoa qualquer. Ninguém é qualquer um, nem merece qualquer coisa, muito menos você.

Inserida por Mateusoliveiras

Tudo parece estar confuso e fora da gente, acredite
pra ninguém será diferente .

Continue arriscando se dê ao instante
Seguir tentando é nos dar um presente

E o privilégio de viver intensamente
E quem sabe lá na frente sua melhor versão agradeça imensamente .

Inserida por Lucas_Sthefan

Merecer? Ninguém merece nada! Tudo o que Deus faz é pela infinita graça e misericórdia dEle. E tudo o que nos dá é pra glorificá-lo. Ele faz quando quer, do jeito que quer e pra quem quer. A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.

Ninguém que me falou,
Eu vi, eu estava lá.
Vi a lua te observando de fininho
Querendo aprender, com meu benzinho, como ela faz pra brilhar.
Um brilho especial e verdadeiro
Brilho, tal, que iluminou meu mundo inteiro.

Olhei pra baixo e vi o mar
Resiliente, num vai e vem consciente
Estonteado! Aprendendo a dançar
Com leveza e simplicidade
Minha realeza, transborda humildade

Me embriaguei de lucidez
E nessa clareza percebi as flores
Querendo tua delicadeza , teus gostos e teus odores

E a lagarta no galho da árvore
Olhando pra você encontrou a chave.
Confiança e paciência!
E não importa o tempo que passe na ampulheta...
Quem diria, tamanha inspiração fez dela borboleta!

E com a manhã veio o Sol
Ansioso pra ver
Como os demais
Também quis aprender
Um carinhoso calor
Que até cura ferida
Ao te observar aprendeu
E me arrisco a dizer que até Deus
Só pra te ver SER nos fez vida

Inserida por CJ

Não busque ser o melhor para ninguém,além de ser para si primeiramente.
Por que simplesmente quando não é visto pela suas qualidades ou não,sempre será pra maioria uma opção.

Inserida por Plattinno