Frases com a palavra ninguém

Cerca de 31190 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Uma hora o corpo pede. O coração clama, e os pensamentos não pertencem a mais nada, ninguém. Totalmente inesperado. Eu ainda saía em busca de copos cheios e mentes vazias, e lá estava ele. Mas como assim? Quem disse que eu tava preparada pra conhecer alguém e me ver perdidamente apaixonada em segundos? Sem falar que com meu maldito dedo podre, ele pra variar é um tremendo canalha. Maldito dedo, maldito impulso que não me deixa controlar nada por mais que eu tente. No final da noite, quando ele já tinha cansado de me cantar, e eu de me fazer de difícil, me entreguei. Ele venceu, pronto. Agora já pode sair contando pra todos os amigos também canalhas, o quanto foi fácil pegar a menininha caidinha por ele. Não dá. Sei que nem devia, mas não resisti mesmo. E agora fico aqui assim, derretida pra sempre, toda trabalhada no arrependimento e medo de sofrer mais do que o suportável. Obrigada e presa a um sentimento que eu nem queria, tentando não demonstrar pro mundo o quanto ele já me tem nas mãos. Todo convencido, arrogante, insuportável; só porque não cansa de ser um gostoso.

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."

Pessoas mentem, manipulam, não amam nem respeitam ninguém. Fazem o que for preciso para serem o centro do universo, trocam qualquer coisa por isso. Mentiras, fama, derrubar quem não consegue levantar. Ver o desespero nos olhos, as caras cegas caindo e ainda assim sorrir, me parece lisonjeiro você implorar por misericórdia. Sempre achei divertido tirar tudo de alguém que tentou me tirar alguma coisa que eu tinha, não precisa ser muito é só cruzar o meu caminho e comerei meu prato frio, mas com uma boa taça de vinho. Parece terrível uma vingança, não é? Mas para quem se vinga não ha coisa melhor no mundo.

Boa noite, como vai você?
Espero que esteja bem
Aí, do outro lado do mundo,
Sorrindo como ninguém

Aqui, minhas noites são lindas
Sempre que tenho você
Atriz principal dos meus sonhos
Antes do amanhecer

Pois logo que o dia amanhece,
Sem pedir licença ele vem
É o sol invadindo meu quarto
E ao meu lado, ninguém

Foi só um sonho, ele diz
Acorda, pois da vida és apenas aprendiz
E quem é você, que cedo corre
Pra de noite, em sonho, ser feliz?

23-08-2012

Não me sinto melhor que ninguém,
apenas me sinto capaz de fazer o que muitos não fariam...

Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !

"Seja você sempre...
O sol de sua própria vida...
Não dê esse poder a mais ninguém.
Ele é presente de Deus pra você!"

Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!

Porque não tinha ninguém e porque não queria conversar com seu psiquiatra sobre suicídio. E ela não tinha coragem de se suicidar, porque tinha medo de tudo aquilo que não conhecia. E queria conhecer a morte, que tantas e tantas vezes lhe deu Tchau.

Coloca Uma Coisa Na Cabeça, Ninguém Se Apaixona Porque Quer, Simplesmente Acontece, È Coisa Do Destino…

VIDA SOLITÁRIA
Meu coração não sabe mais viver sem ninguém para preencher o vazio que carrego aqui dentro. Os dias passam acelerados e minha vida se torna cada vez mais solitária. Vejo pessoas sorrindo, casais se amando e sonho em poder estar amando um novo alguém que me faça flutuar em um mar de amor, que seja a outra metade do meu coração e me devolva à vida. Meu sorriso se fechou e se transformou em amargas lágrimas que brotam dos meus olhos em cada desencontro, em cada despedida, em cada desilusão. Meus dias se tornam tristes e minha vida se desfaz em pedaços, pedaços de dor, dor que não comove dor que maltrata minha alma, meu ser, minha vida, meus dias.

A vantagem de se apaixonar por um Zé Ninguém é que... ninguém é perfeito...

Saudade de quando eu não sentia saudade de ninguém.

Ninguém entende a maneira que você sente por dentro, mas você não está sozinho.

Certifique-se de ser você ,e ninguém mais.
Seja o que você é,com as sua manias e brincadeiras,
Com as suas frases e músicas,
Com a suas escolhas e definições,
Com a suas ideias e suas convicçoes,
Mas seja você,não perca sua essência.
Mude o que tiver de mudar,mas persista naquilo que acredita,sempre.

Eu não quero mais carinho, nem atenção de ninguém porque já penso no retorno: Decepção!

Meu equilíbrio não depende de ninguém e minhas superações não são para calar quem dúvida de mim, mas sim para elevar o meu ser na evolução da vida;
Quando me arrisco no amor não é para me mostrar que sou melhor do que ninguém, mas sim para alcançar a felicidade que tanto o meu coração almeja;

Não sinta a dor de ninguém,
Jamais ninguém irá sentir tua dor…

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.