Frases com a palavra ninguém

Cerca de 31196 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Estou sentindo uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche.

‘Por que fica sentado aqui sozinho?’ Disse Alice.
‘Ora, porque não há ninguém aqui comigo!’ Exclamou Humpty Dumpty. ‘Pensou que não teria resposta para isso? Pergunte outra.’

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Facebook, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae

"Tenho opinião própria não me deixo leva por Falso Moralismo de ninguém.

Você implora por ajuda e nada, nem ninguém quer te ajudar. O suicídio começa por dentro. Você não tem mais vontade de sair com os amigos, seus pais se perguntam o que houve de errado, se eles são os culpados pela sua terrível solidão. Seus olhos ficam cada vez mais pesados, e teu coração bate cada vez mais lento. Tic tac, socorro, tic tac. Sua respiração vai falhando, sua garganta vai dando aquele nó e um filme passa por sua cabeça. Sua adolescência cheia de dores, brigas, futilidades, desamores. E cada momento é como uma facada no seu coração […] O suicídio começa por dentro.

Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.

Flagrado! Chuck Bass perdendo uma coisa que até então ninguém sabia que ele tinha: O seu amor.

"Ninguém nasceu pra queimar ônibus, trocar com o choque... protagonizar o medo, como Hitchcock"

Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem ela fecha com meus sonhos como ninguém... oooh!

Lembre-se: "Ninguém atira pedra em quem está morto". Se elas batem no seu telhado, é porque sua vida à muitos incomoda.

Não deixe ninguém te transformar naquilo que você não é. Perder a própria identidade, é perder-se de si mesmo.

Ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica As três experiências.

...Mais

É complexo de Eva: a mulher responsável por todos os males. Menos né, meninas? Ninguém merece pedestal. Nem o cara mais interessante do planeta.

Ninguém tem nada a ver com nossa vida, mas é preciso não ferir quem caminha com a gente na estrada da existência.

Ninguém é contra ninguém, somos só a favor de nós mesmos.

A melhor parte de ser um observador é que você enxerga o que ninguém vê, sabe o que ninguém sabe e aprende coisas que ninguém aprende.

E me levanto de todas as quedas, porque sei que se paro de lutar por mim, ninguém mais luta.

Obrigada, Senhor, pela privacidade dos meus pensamentos. Aqui dentro ninguém lê e ninguém vê... Só eu e você, né, Deus?

Está tudo bem em não estar bem.
Está tudo bem se estás no escuro.
Está tudo bem se não tem ninguém.
Está tudo bem se não vê o futuro.

A dor lhe recorda que estás vivo.
Significa que algo está acontecendo.
E que quando não tem mais objetivo.
Chorar não significa que estás perdendo.

A verdade é uma só: ninguém consegue definir o que é o amor. Somos limitados para entender algo tão grandioso e divino. A pobreza de espírito nos encanta tanto quanto um porre em um bar qualquer. Aceito essa grandiosidade sem lógica e sem fórmula. Sou o contrário sem sentido, divido-me em partes para montar depois. Sou eu e sou duas: contra o mundo, a favor da irracionalidade que define o amor. Amo e pronto.