Nietzsche Frases Sonhos

Cerca de 60701 frases e pensamentos: Nietzsche Frases Sonhos

Sou apenas mais um anjo caído sem alma e sem coração.

Nem todo sorriso significa que está tudo bem, mas sim lhe ajuda a sempre seguir em frente diante de qualquer situação.

Permita-se viver a vida livre, leve e apegada somente ao que te faz bem.

Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.

Acho que estou gostando de você, e isto me faz sentir medo.

Não confunda meu sorriso com ser bonzinho demais. Às vezes esse sorriso é para disfarçar todos os problemas.

Você tem que entender que um simples oi seu já me bagunça inteiro. É o efeito que você tem sobre as coisas, as minhas coisas.

No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.

Não basta ser pobre e ainda mendiga amor.

Não é digno alimentar o que não existe

Sei, e não sei ao mesmo tempo, se vivo dentro do sonho ou se sonho a todo momento.

Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.

Ninguém sabe a que podem levar os acontecimentos, a compaixão, a indignação, ninguém conhece o seu grau de inflamabilidade. Pequenas circunstâncias miseráveis tornam miserável; geralmente não é a qualidade, mas a quantidade das vivências que determina o homem baixo ou elevado, no bem e no mal.

Também pode acontecer que existam fanáticos da consciência, puritanos que preferem morrer sobre uma vã ilusão e não .sobre uma incerta realidade. Mas isto não só é nihilismo, mas também sintoma de uma alma que se sente desesperada e fatigada até a morte, por muito valorosa que possam parecer as atitudes de semelhante virtude

Minha fórmula para a grandeza do homem é amor-fati.

Você deve tornar-se senhor de si mesmo, senhor também de suas próprias virtudes. Antes eram elas os senhores; mas não podem ser mais que seus instrumentos, ao lado de outros instrumentos. Você pode ter domínio sobre o seu pró e o seu contra, e aprender a mostrá-los e novamente guardá-los de acordo com seus fins.

O indivíduo, o 'indivisível', tal como o povo e o filósofo o entenderam até agora, é, no fim das contas, um erro: ele não é algo à parte, não é um átomo, não é um 'elo da corrente', não é algo meramente herdado de outrora - ele é a linha humana inteira que chega até ele e inclusive o ultrapassa...

Gradualmente foi se revelando para mim o que toda grande filosofia foi até o momento: a confissão pessoal de seu autor, uma espécie de memórias involuntárias e inadvertidas; e também se tornou claro que as intenções morais (ou imorais) de toda filosofia constituíram sempre o germe a partir do qual cresceu a planta inteira.

Friedrich Nietzsche certa vez disse; "Deus está morto mas o seu cadáver permanece insepulto." O Eterno não morre, isso é um fato. Mas a realidade desta frase pode ser real de forma relativa. Se você matar a imagem de Deus dentro de você, Ele será inexistente, mesmo existindo.

"A verdade é uma mentira, já dizia Nietzsche. No entanto, o que querem aqueles que a produzem? açoitar os que depositam a crença cega nos seus discursos, pois já se predispuseram a apanhar sem revidar. Para a massa, a única saída seria se rebelar."