Nietzsche Frases Sonhos

Cerca de 61159 frases e pensamentos: Nietzsche Frases Sonhos

⁠Há quem diga que se tornou banal
Que já não existe, é algo que se perdeu
Há quem duvide da sua existência
Na fala de quem prometeu

Mas quando se é de verdade
As juras se tornam sinceras
No coração da pessoa certa
Ele floresce nas primaveras

O amor é real
Você pode acreditar
Se ainda não o encontrou
Por favor, jamais canse de procurar.

Inserida por In_finitys

⁠Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...

Inserida por In_finitys

Muitas vezes tropeçamos, isso faz parte da caminhada, do espetáculo que cada um de nós tem que representar no palco da vida. Daí vem as quedas, que por pisarmos emqualquer lugar, nos levamliteralmente ao chão.
Porém, elas são importantes para que aprendamos a ver o rumo por onde estamos indo.

Inserida por neusamarilda

Trilhas cobertas em rendas de luar,
apenas o silêncio preenchendo o vazio,
as estrelas soberanas e companheiras
anunciavam mais uma noite de estio

Passos ali nas pedras ressoavam
deixando marcas leves, com receio,
no coração apenas as saudades acompanhavam
essa ida sem volta, sem anseios ...

Inserida por neusamarilda

Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor

Inserida por neusamarilda

Que tal a primavera das montanhas,
flores silvestres beirando as escarpas
orvalhadas pela noite que foi fria?
Que tal um sonolento oceano
em navegam sonhos e maresia,
onde se completam sentimentos
com os quais a alma extasia ?
Que tal um abraço e um beijo
desses com calor de verão,
arrefecendo a tempestade
formada no coração ?

Inserida por neusamarilda

Vamos transformar braços em asas,
o céu alcançar em voos rasantes,
olhar do alto a cidade e suas casas
e alcançar talvez as estrelas mais distantes?

Isso tudo chama-se sonhar,
são momentos que fazem bem
nos ajudando a desestressar
dos problemas que a vida tem

Neusa Marilda Mucci - poetisa

Inserida por neusamarilda

O ser humano, é um animal que produz muitos ruídos. Na busca pela essência, há muitos acidentes emocionais que o nosso íntimo acumula. Se a minha música é a porta para liberar esses ruídos e receber novos sons, então a porta está sem trancas e é assim que o ser deve se compreender.
Destrua as prisões dos seus vôos.
Mira Cecilia

Inserida por MirlaSantos

⁠ "O preconceitolinguístico ocorre quando um falante utiliza-se do saber educacional de uma gramática culta para se sentir superior a outro falante que nãofalade acordo com estas normas."
Julgar essas coisas não nos traz nenhum benfeito. A melhor coisa é alfabetizar o coração independente da gramática.
(Mirla Cecília)

Inserida por MirlaSantos

⁠Palavras para a minha versão mais obsoleta;

⁠Arroja-se de tuas invenções.
Encante as quimeras.
Equilibre teus instintos utópicos. Se cure. Suba a torre mais alta de si mesmo, se jogue, se inunde da felicidade que é ser você e aproveite a vista de cima do palco...mas jamais aceite o medo.

Inserida por MirlaSantos

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

“” Cristalino feito fio de água lá na encosta
Repugnantemente selvagem
Feito beijo assanhado
Feito menino a comer o pão
Lágrimas banhadas a ouro
Deve ser alegria de ter malícia
Em uma delícia de conquistar
O solo onde pousam verdades
Isso é desejo a perseguir
Pra nunca mais mentir
A si mesmo ou a quem quiser continuar... ””

Inserida por OscarKlemz

“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””

Inserida por OscarKlemz

Nossos atos governam nossa vida
Se hoje explodimos pontes
Amanhã ficará mais difícil
Ir até lá

Mas se pelo contrário
Plantarmos flores no caminho
É certo que ao passarmos
Perfumar-nos-emos também

Escolhas que temos que fazer
Mas são nossas ações e desejos
Que indicam o que o universo pode conspirar

Inserida por OscarKlemz

“” O que você quer em meu pensamento
Em minha solidão
Posso não ter suporte
Para tanta curiosidade

O que faz tua alma vagar com a minha
E viver uma história além da vida
Seria um presente de deus
Ou a sina que nos acompanha pelos séculos

O que posso fazer
Além de te dizer
Que quero...””

Inserida por OscarKlemz

“” Admiro os malucos
São poetas camuflados
Sujeitos alienados
Em sua própria loucura
Neles há uma procura
Por um belo contido na alma
E quem o encontra
É mais louco que o outro
Pois por pouco
O completo se revela
E vai para o asilo
Contar poemas
Pra lua que vê da janela.. “”

Inserida por OscarKlemz

“” Interessante a vaidade,
Vem sempre acompanhada do egoísmo
Arrastando tudo feito ventania
Desarruma o que o destino preparou

Imensa tirania
Acordar no meio do sonho bom
E perder o final da história
Bate uma dor...

Ajunte mais, espalhe menos
Veja se consegue repartir o pão...””

Inserida por OscarKlemz

“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””

Inserida por OscarKlemz

“” Era tanta certeza
De seu amor
Que jamais pensei
Que fosses me deixar.

Era tanta paixão
Aqui no peito
Só queria um jeito
De te encontrar

Era um encanto
Que, no entanto
Transformou-se em dor
Deixando apenas cinzas
Do que um dia foi amor

Mas não acabou
É preciso seguir
Até o dia, finalmente
Que eu tiver que partir...””

Inserida por OscarKlemz

O “” pobrema “” do lixo é que ele vai de um lugar para outro e nada é feito...
Não falo como critica, pois isso é um problema de todos.
Inclusive meu.
Penso que a questão seria alguém inventar algo que transformasse o lixo em algo útil a toda sociedade..
"" Limpa-se o quintal, mas suja-se o mundo...""

Inserida por OscarKlemz