Nietzsche Frases Sonhos
Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.
Observação.
Nem toda ida é bendita
nem todo sonho é legado
nem toda prova é escrita
nem todo rosto é beijado
nem toda selva é bonita
nem todo santo é sagrado.
E
de todos os
voos que ensaiei.
O que me levou até você,
foi o balé!
Essa
mistura de sonhos.
Voos.
Leveza.
Precisão.
Foi que conquistou
o seu coração.
E hoje,
é dentro do seu coração
que faço os voos
mais precisos!
Você sabe o que é melhor para você. Basta olhar bem no fundo e ter a coragem de fazer suas próprias escolhas. As consequências você e seu corpo sofrerão, e não quem decide por você.
Que o sol doure minha alma, que eu ande sempre em meio a arco-íris apesar dos enganos, desenganos...que não te ter, não me apague os sonhos.
Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.
Bendito sejam os poemas
Benditas as lembranças
Passadas,
Bendita as cores, amores...
Versos, madrugadas !
Daqui a pouco a noite adormece
Daqui a pouco, nascem os sonhos.
Você pode mergulhar num oceano e conquistar muito mais espaço do que se ficar o tempo todo com esse seu pensamento de piscina rasa.
A utopia é necessária para continuar o movimento do cosmo e a dinâmica do homem!!! Prefiro a realidade, mas não me nego a sonhar!!
Por trás de uma mulher bem sucedida tem ela própria, pois a mulher faz um milhão de coisas ao mesmo tempo e quando atinge seus objetivos e conquista seus sonhos, é por mérito próprio
A diferença de quem acredita em fadas é única... um adulto quer ver, mas não acredita em magia. Uma criança quer ver e acredita do fundo do seu coração.
Todas
as minhas
gavetas da alma
foram revistas...
Deixei,
apenas pós
de estrelas.
Para dar brilho
aos meus sonhos!
Se Você Voar!
Estamos presos
em um mesmo fio!
Se você voar...
voarei também.
Não é um nó
que nos prendem.
Não é...!
Mas laços
que nos unem,
num amor de voos
e sonhos!
Já
há algum
tempo,
descanso do amor.
Do amor de toque,
de beijos,
de cafunés...
Mas,
não descanso
do amor de sonhos.
De alma.
De desejos.
De imaginação...
Em plenitude,
me preparo para
um novo amor.
Quando ele ver!
""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""
