Nenhum de nos e Tao bom
A dor é uma peça fundamental que garante a nossa sobrevivência.
Mas seria bom, poder ter a opção desliga-la em alguns momentos.
Ajudar só é bom ...
Quando não te sobrecarrega, não te faz mal
Ajude somente se você pode
Se essa atitude não vá te trazer desconforto.
Ajudar nem sempre é bom.
Oque é o significado do amor para você ?
Bom ao meu ver é algo mágico , embora a minha pouca idade tenho um amor dentro de mim , que é algo inexplicável , Já faz anos isso e não consigo deixar esse amor se perde ao tempo . Dizem que a pior coisa do mundo é um amor não correspondido.Eu na época moleque de tudo achava o dono do mundo sempre rodiados de "Amigos" motos balada etc.... E nisso namorando porém a namorada não aceitava as amizade em qual eu tinha , até concordo com o passar dos anos que nunca foram amigos . Então aos 19 anos namorando e sonhando de se casar constituir uma família e viver a vida em uma família abençoada e forte ,porém eu mesmo achava que eu poderia escrever meu destino "Mas nao". Deus já tinha feito a escritura do meu destino eu cego não sabia .Queria. Eu poder fazer tudo diferente com a cabeça que eu tenho hoje sabe apesar dos meus erros sinto dentro de mim que esse amor é puro e verdadeiro ao ponto de não me deixar se apaixonar por outra mulher ,é uma coisa muito louca isso No ano de 2016 tive a oportunidade de nós encontrar foi uma coisa mágica e muito especial detalhe ela tinha se casado separado e se tornou uma grande mãe , Eu sabendo de tudo isso não fez diminuir o meu amor por ela ,pudi brincar com a filha dela e por alguns segundo com aquela criança sentia como se eu fosse o pai e que naquele momento todos meus sonhos tinha sido realizado. Uma garotinha linda com um brilho no olhar e um sorriso meigo e apaixonante. Naquele momento senti que Deus tinha realizado todos meus sonhos (De fato foi realizado ) porem de forma diferente . enfim essa noite mega que especial se chegava ao fim nos despedimos um do outro dei um beijo na testa da criança e em pensamento so agradecia a Deus por tudo aquilo é também que ele os protegece como se fosse eu por perto. Fiquei parado no meu portão enquanto eu via meu sonho mais uma vez indo embora eu vou vivendo minha vida enquanto isso com esse coração cheio de amor e pode passar o tempo que for vou viver te amando (M) até os últimos dias da minha vida até quando Deus permitir meu último suspiro amo não escondo de ninguém é a maioria que me conheçe de verdade sabe dessa história de amor dizem que um homem sem amor ele se torna um homem frio. então de qualquer forma eu agradeço a Deus por ter esse amor guardado comigo não é fácil é a mesma coisa que viver no deserto e nunca chegar ao mar ...
Sentiram o estômago a tremer?
O amor é o tempero da comida
Pois quando o cheiro é bom, a comida é boa
E os olhos também comem.
Às vezes as poesias me procuram na forma de pequeninas cabras e me pedem que as ordenhe! É muito bom e prazeroso quando elas vêm com os úberes cheios!
Na essência você desperta o seu Eu, o seu eu bom e iluminador, enquanto que a personalidade são as máscaras que nos é condicionada pelo outro, pelo ambiente em que estamos.
12/03/2018
Bom novo dia,
da nova semana que se inicia!
Semana toda azul se lhe trouxer bons fruidos,
Vermelha com paixão
ou amarela com realizações;
Seja qual for a cor dos desejos,
que venha cheiinhaaaa do que nos agrada e faz bem!
O bem estar induz ao acolhimento,
benemerências, e outros atos de amor.
É março da paixão de Cristo, é quaresma da penitência
é prenúncio de uma nova páscoa de amor!
Hoje me deu vontade de chorar e chorei
E foi tão bom!
Eu estava muito duro, irredutível
Meu coração sofria mas não se mostrava
Não queria assumir que sofria e chorava por dentro
Então meus olhos não mais suportaram a dor
E desobedeceram às ordens do coração
Meus olhos choraram e choraram
E fizeram bem ao coração que não admitia a dor
Ao coração que não assumia a perda do amor
Hoje me deu vontade de chorar e chorei
Chorei muito muito e me senti tão bem
Que meu coração até agradeceu aos meus olhos
Meu coração se aliviou um pouquinho
Ele também aprendeu a chorar
Aprendeu que de vez em quando é preciso chorar
Que as lágrimas nos dão forças para prosseguir
E resgatar o sentido da vida.
Quando aprendermos a olhar as coisas pelo lado bom percebemos que até as pedras e os espinhos tém a sua serventia.
Tantas pessoas
São tantas pessoas que vemos à nossa frente
Mas é quando damos “Bom dia”
Que nos transformamos em gente
Apenas com duas palavras deixamos um coração quente
Pois para alegrar um coração
Não é necessário que seja uma paixão
Sendo assim, só um bom dia já basta então
Como é bom a gente dormir na certeza que tem alguém que nos ama
Sonhar tranquilo sem se remexer na cama
E acordar pela manhã ainda sem tirar o pijama
E ouvir dessa pessoa que a ama.
DROGADO NO SINAI
Leia: Salmo 19:7-11
O temor ao Senhor é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade ( v.9 ).
Examine: ...dá-me sabedoria para que eu possa conhecer os teus ensinamentos ( Salmo 119:125 ).
Considere: Ao ler a Bíblia, você se preocupa com o significado ou o que Deus quis dizer ? Quais preconceitos podem distorcer a sua visão sobre a Sua Palavra.
Quanto a Moisés no Monte Sinai, ou foi um evento cósmico sobrenatural, o que não acredito, ou lenda, o que também não creio, ou finalmente, e isto é muito provável, um evento que uniu Moisés e o povo de Israel sob o efeito de narcóticos - Benny Shanon, Time and Mind Journal of Philosophy ( Jornal de Filosofia, Tempo e Mente )
Não sei quando a você, mas a suposição de que Moisés estava sob efeito de drogas no Monte Sinai e imaginou o seu encontro com Deus me tirou do sério ! Ao dizer isso, estou consciente de que todos nós podemos ler a Bíblia de maneira distorcida por nossos preconceitos.
Portanto, como podemos evitar isso ?
Começamos respeitando o autor - e o autor é Deus. Davi escreveu: " O temor ao Senhor é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade " ( Salmo 19:9 ). Respeitá-lo significa que estamos mais preocupados com o que Ele quis dizer do que com as nossas próprias e suavizadas interpretações das Escrituras.
Ao lermos a Bíblia dispostos a enxergar as mensagens de Deus, ao invés das nossas, precisamos pedir que o Espírito santo nos guie. Jesus nos prometeu que " o Espírito Santo [...] ensinará [...] todas as coisas " ( João 14:26 ). mas o cuidado ao manejar a Palavra não para por aí.
Com a ajuda do Espírito Santo, precisamos ler a Bíblia inteira. Sabemos que '' ...toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus... " ( 2 Timóteo 3:16 ), porém alguns preconceitos podem nos levar a enfatizar determinados partes e ignorar outra. Davi nos garantiu que " A lei do Senhor é perfeita... " ( Salmo 19:7 ).
Nosso respeito pela Palavra de Deus deve sempre superar as ideias humanas a respeito da Bíblia, até mesmo as nossas ! Davi afirmou: " Os ensinos do Senhor são certos... " ( salmo 19:8 ), portanto vamos confiar inteiramente em Sua Palavra, em vez de nos " embriagarmos " em nossos próprios pensamentos. - Jennifer Benson Schuldt
Fofoca é uma notícia apimentada e temperada com um bom vinho tinto que pode nos embriagar e causar danos permanentes.
A vida é um jogo.
Se você não souber jogar você
dança.
Seja um bom jogador.
Eu torço por você
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Não importa o quanto você
agregou em valores financeiros;
Importa sim:
O quanto você foi bom, serviu,
amou, foi justo,
contribuiu para com um mundo
melhor e com menos sofrimento.
Bom dia
Transforme sua Vida: Aceite o Desafio do Agradecimento! 🙌✨**
Hoje, quero compartilhar um desafio que pode transformar a sua vida em uma semana: **não reclamar de nada durante 7 dias!**
Toda vez que sentir vontade de reclamar, encontre algo para agradecer.
Você vai se surpreender com as mudanças positivas que essa simples prática pode trazer.
#GratidãoDiária #DesafioSemReclamações #MudançaDeVida #PNL #MentalidadePositiva #FéEmDeus**
Quando agradecemos, abrimos espaço para mais bênçãos em nossa vida.
Deus nos dá tantas razões para sermos gratos todos os dias.
Aceite este desafio e veja como sua perspectiva e suas circunstâncias podem melhorar. Vamos juntos nessa jornada de gratidão!
E você, topa o desafio? 💪🙏
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
