Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 157307 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

pessoa educada e uma pessoa muito boa ....

Inserida por helen159

Bom mesmo é quando deixamos uma boa impressão junto com aquela pessoa.

Inserida por maiconttamps

É preciso ter discernimento e clareza bastantes
para enxergar o jogo do lado de fora.
Para reconhecer o que é bom
e execrar tudo aquilo
que é ruim e perverso.

Inserida por ranish

Mais do que desejo, o que me encanta são aquelas palavras sinceras que vem da alma para multiplicar com naturalidade de uma simples troca de ideia boa. Aquelas que me faz viajar nos pensamentos do outro, e que transborde no outro um pouquinho da minha pessoa.

Inserida por natifelixs

Tenho profundo desprezo por gente oportunista mas ás vezes, quando eu estou de bom humor eu oro por elas, para que tenham a oportunidade de conhecerem a Deus até mesmo quando se dizem cristãs.

Inserida por PattyRezende

todos dias tem em comum,
uma passagem de tempo,
meramente traidora...
deixa como tempo,
passado de próprio...
nunca será o mesmo;
ate seja anunciado,
bem pouco coração;
tão belo somente passado,
belo dia clareado...
temperado tão perto...
tão distante,
improprio então passado,
tanto, tanto que seja um bom dia...
assim é o viver,
passado num continuo
deleite do qual se pode estar vivendo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Dar bons conselhos é a mais perfeita forma de altruísmo, pois consiste em dar ao próximo aquilo que você mais precisa.

Inserida por ProvenceMaison

"Tudo na vida, de bom ou ruim, se arrependendo ou não, querendo ou não... Mais cedo ou mais tarde servira de lição! Não ha acerto, se não houver erro!"

Inserida por Dowglitos

Toda vez que você encontra bom humor em uma situação difícil, é uma vitória.

Inserida por ThiagoSaraiva

Tríades?

Passado, presente e futuro.
Pai, filho e o espírito santo.
Eu, você... Assim já tá bom.

Inserida por FrancismarPLeal

Tenho a impressão de que música boa é muito curta, enquanto as ruins parecem não acabar mais...

Inserida por sandraodj

A maior crueldade do homem branco foi levar a tecnologia para os índios que viviam felizes em sua vida simples na aldeia. Agora o índio se estressa com a velocidade da conexão da internet e o sinal do celular. Bons tempos quando se comunicavam através do sinal de fumaça...

Inserida por sandraodj

Melhora?

Ser bom.
Mundo ruim?
É, mesmo assim.

Inserida por FrancismarPLeal

Sou Surdo? Sussurro?

Deus?
Bom ou ruim?
Responde pra mim?

Inserida por FrancismarPLeal

Você é bom, porque você é obra de Deus, e todas as coisas que Deus fez são boas.

Inserida por adailtoncn

Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem..
Que eu tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos
da jornada, que eu tenha garra e fé para alcançar meus
objetivos, que eu tenha sobretudo amor no coração e
olhos sensiveis para compreender os seus propósitos na
minha vida. Obrigada Senhor pelo dom da vida e por
poder escrever mais uma pagina no meu livro da vida.

Inserida por priscillarodighiero

Tão bom seria neutralizar o passado e adormecer o futuro

Inserida por victoriorafael

uma mulher vai ao mercado fazer compras
logo que ela chega, antes das compras de casa ela vem uma saia que custava 300 meticais e ela diz quero esta saia o vendedor diz pra ela ja nao esta' 300 agora passou para 400 meticais e ela diz nao tem problema mesmo assim ainda quero, e ela comprou antes de sair viu uma calcinha que custava 200 meticais e ela diz tambem quero e o vendedor diz ja que compraste a saia por 400 meticais entao a calcinha pagas a 100 meticais.
e sai para as compras ao chegar pra comprar leite tira uma nota, o vendedor diz nao tenho troco mas podes levar pelo bom cliente que voce e'.
logo que ela chegou em casa o marido pergunta:
como foi as compras?
Ela responde:
foram boas,mas tao boas que cheguei no mercado me subiram a saia, me baixaram a calcinha e ainda me deram o leite de borla.

O Tal

Inserida por Reticencias

Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .

Inserida por mundodamika

Quem é mau para si mesmo, com quem será bom? Não aproveita nem mesmo os seus próprios bens. Ninguém é pior do que aquele que maltrata a si mesmo.

(Eclesiástico 14,5-6)

Inserida por pensandogrande

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp