Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225155 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Por que as pessoas deixam tudo mais confuso do que realmente é?

Inserida por ellie9ly

Na natureza tudo é tão poético que não existe pausa de um estrofe ao outro.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Aprendi com Renato Russo, que quem acredita sempre alcança; com o Beto Guedes, que tudo que move é sagrado; com o Geraldo Azevedo, que fundamental é ser feliz; com Vinícius de Moraes, que é melhor ser alegre do que ser triste e com o Gonzaguinha, que a vida é bonita, é bonita e é bonita!

E como é bonita!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando vemos uma pessoa de sucesso, enxergamos apenas as suas glórias, e não tudo o que ela teve que fazer para chegar lá.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠para um homem possuir o tudo ele tem que possuir o nada e para um homem possuir o nada ele tem que deixar de ter tudo, a riqueza é uma variável não uma constante uma perfeita luta entre positivo e negativo a única constante de tudo é a variável

-william vinicius

Inserida por william_vinicius

⁠⁠MENTIRAS EM FORMA DE RESPOSTAS POSITIVAS
-Vai tudo bem!
_Vai mesmo?
-Recebi tudo que queria!
_Recebeu tudo mesmo?
-Tive um sono tranquilo!
_Foi tranquilo mesmo?
-Gosto do meu do meu trabalho!
_Gosta mesmo?
-Sou 100% honesto!
_É mesmo?
-Não tenho inimigos!
_Não mesmo?
É bom ser positivo..., mas sem exagero por favor.

Inserida por abel_calixto

⁠Independente do que aconteceu e o que teve de enfrentar até aqui. Apenas tudo isso te ajudou a enxergar a grande mulher que sempre foi e é. Então não deixe uma vírgula, um ponto ou parágrafo, na trajetória do que está sendo escrito em sua vida, ser um dos motivos para duvidar, desistir ou parar.
Saiba que o autor de tudo em nossas vidas é Deus, Ele não perde o controle e nem deixa nenhuma história sem um final digno da sua grandeza e amor.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Dar valor aos momentos

& irmão

Tudo nessa vida passa Então viva seus melhores momentos é aproveite cada segundo porque amanhã

amanhã, amanhã Talvez não vai Estar como antes

Você não vai poder abraçar

aquela pessoa que você ama

você não vai poder dizer "eu te amo "pra quela coroa que você diz que é sua mãe

Dar um Abraço no seu velho que você diz que é seu pai

é quem sabe até não poder amar sua namorada.

é dize que a ama é irmão uma hora tudo isso vai acabar uma hora esse mundo nós vamos deichar aaaessa alma vai vagar lá pro céu é quem vai ficar, só apenas vai chorar

só apenas vai chorar é

triste eu sei

mais essa é a realidade. eu sei é triste mais essa é a realidade e Irmão

dar valor a cada momento qui ,você passa aquí na terra

Que Deus te abençoe sempre Que te ilumine è te enche de bênçãos

Tua vida

essa letra é Pra mexer com você Pra tocar no seu coração

VIVA Seu melhor momento abrace os seus pais

Abrace Seu Irmão sua namorada é ate sua mulher não desista não

mantenha de pé a sua féviva a cada momento Como se Fosse o último

Por que não se sabe o dia que você vai deixar todos em vão

é vai lá pro ceu feito um anjo é vai lá pro ceu Feito um anjo

e todos aqui que ficar aqui na terra Vão chorar ,vão chorar

mais você não mais vai tá mais você não mais vai tá mais você não mais vai tá

é todos que aqui ficar

vão chorar

vão chorar

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

Quando o dia parece se misturar com a noite,
Levando tudo de bom, que um dia você me trouxe.
Quando o sol escurece entre as trevas e o dia se vai
Quando a alegria se mistura com a dor, vindo o vazio e a solidão, ainda busco sua direção em memorias do meu coração
Quando solitário entre o obscuro mundo da aflição
Quando tudo se perder e eu me lembrar apenas de você
Quando nada mais valer a pena, quando eu estiver fora de todos os sistemas
Quando diante de meus olhos a dor não mais existir, quando a matéria se extinguir
Quando as ultimas palavras forem ditas, mesmo que poucos a publiquem
Quando partir não se tornar um fardo, mas um alivio...*

Inserida por FranciscoPensador

⁠você pode ter tudo menos que sobre o seu dinheiro não pode pagar causa 'nosso destino é muito ao longo do que um momento simples

Inserida por conscienciaevolucao

⁠- Quem és?!
Perguntaram-me certa vez.

Respondi:

- Sou e serei tudo o que resta quando tudo o mais que existe se transformar em pó. Sou Poeta! Sou Poeta!

Inserida por Eliot

⁠O Liberalismo social tomou conta de tudo, quando digo isso falo de modo literal (os pais têm menos poder de influência em seus filhos sendo a educação exercida pela sociedade em que ele está)

Inserida por Mucolinho1

⁠Existem homens que se tornariam realmente homens, se trocassem tudo o que supostamente acham que os tornam mais homens, por um pouco de vergonha na cara.

Inserida por ednafrigato

⁠Embora, não o conhecesse, eu sentia como se não precisasse saber nada dele, porque era como se tudo que eu precisasse saber dele já estivesse impresso em minha alma.

Inserida por ednafrigato

Você pode conquistar tudo o que imaginar, mesmo sabendo que poderão existir diversos obstáculos pelo caminho, basta pensar positivo e não desistir em nenhum momento.

Inserida por Weberth

⁠NOVA MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS:

As preliminares de uma boa conversa como: bom dia, Olá, tudo bem? Foram substituídas por links de política.
Não permita que essa mudança influencie na sua educação com as pessoas!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Hoje como faço não por costume, mas por gratidão, reconhecimento e por tudo o que fez, faz e ainda vai fazer no seu devido tempo em minha vida. Me ajoelho diante de tua face por uma necessidade eterna que a minha alma sente falta da sua presença e do seu amor.
Sei que sou o menor entre todos os que me rodeiam e mesmo assim, pequeno, pobre e pecador, sinto o seu afeto e cuidado. Obrigado por tudo e pela oportunidade de poder estar vivo, andar, enxergar, ouvir e falar. Poder sentir e sofrer um pouco de tudo e em tudo. Porque o Senhor sempre nos concede aquilo que podemos suportar; então é aqui que me atrevo a te pedir visita a cada um desses que estão lendo esta oração e visita todas as suas necessidades, causas e doenças. Livrando de todo o mal e fazendo um milagre no que necessitam e dá vitória a cada um; não porque estou te pedindo, mas, porque és o único Deus que pode fazer além do que pedimos para se revelar de uma forma a fazer com que a tua palavra se cumpra.
O Senhor não faz acepção de pessoa, que a tua graça é a causa de não sermos consumidos, que todo o que se chegar a ti o Senhor jamais irá virar as costas nem ignorar os que lhe pedem.
Então Senhor é aqui mais uma vez que entrego tudo em tuas mãos por reconhecer que só tu sabes como fazer com toda a perfeição o que apresento em seu altar. Atende Senhor em nome de Jesus esta breve e simples oração tocando e alimentando a alma de cada um suprindo as suas necessidades e carências; amém.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tudo
Necessita ser equivalente
Tudo
Necessita de reciprocidade
Se em seu cotidiano isso não ocorre
faça com que ocorra
A partir de agora

Inserida por linesdrasju

⁠jogar tudo para o auto e ver cair é a melhor liberdade do mundo, o caos generalizado é tão bom quanto a liberdade se você observa como um show.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠Tarot -

No principio era o nada
e o nada era tudo,
era frio, água gelada
e o meu corpo era luto.

Mas do nada se fez tudo
quando em versos me falaste
dos teus olhos fiz um escudo
mas d'um sonho não passaste.

Tua voz sem sentimento
no passar das horas breves,
foi a dor, o sofrimento
que não quero que me leves.

De ti o nada me ficou
como roupa sem razão
e visto o nada que passou
no meu corpo de solidão.

Inserida por Eliot