Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225221 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

O marrom está voltando com tudo e se tornando a cor principal da temporada, e os esmaltes não poderiam ficar de fora.
Antes subestimado, agora é a estrela dos looks, marrom traz uma elegância discreta que conquista.

Variar as cores nas unhas é mágico quanto a mudança das estações.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei. Foi um momento único e abalizado quando pela primeira vez que os meus olhos descansaram em seu rosto maravilhoso, em sua beleza surreal e o que era nebuloso tornou-se rutilante . Te amo, hoje e sempre.


Poema para Tati ♡

Inserida por andersonsmlima

⁠Tudo que desejamos, paradoxalmente, torna-se indesejado pelo simples fato de não o possuirmos. Em contraste com esse ciclo de desejo incessante, em vez de cobiçar excessivamente, aspire a valorizar e expandir o que já tem. Pois, é mais sábio querer mais do que já é seu, do que querer demais o que está além.

Inserida por evermondo

"⁠Não se iluda. Tudo o que é gratuito é demo."

Inserida por FernandoLachado

⁠O tempo leva tudo, levou até a tua beleza…
O que restou?

Inserida por Lu_Correia

⁠Tudo bem ser vulnerável. Todo mundo precisa se abrir.

Inserida por pensador

⁠Às vezes as mesmas pessoas que te curam são as mesmas que te adoecem. É tudo uma questão de perspectiva.

Inserida por hanna_beatriz_matos

"⁠A violência não resolve tudo, as vezes precisa de execução”

Inserida por Aderson001

⁠Aceitar as pessoas como elas são, não significa aceitar e ter que conviver com tudo que elas fazem .

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

Talvez eu não me recorde do que fizeste ou disseste, mas eu sinto, e o que eu sinto representa tudo o que vivemos.

Inserida por LuccaCaldas

"⁠as amizades verdadeiras são aquelas que não se afastam de você apesar de tudo, e sobre aquelas que se afastaram de você foi só apenas uma seleção natural de suas amizades"

Inserida por sardela

⁠É interessante refletir sobre como tudo aquilo que parte deste mundo continua vivo na memória daqueles que ficam. É como se carregássemos um cemitério dentro de nossas mentes, repleto de lembranças que podem ser difíceis de lidar. Essas recordações podem pesar como lápides, mas também podem ser fontes de conforto e inspiração, lembrando-nos da importância de cada vida que cruzou o nosso caminho. Aprender a conviver com esse "cemitério na cabeça" pode ser um desafio, mas também pode nos ensinar a valorizar ainda mais os momentos compartilhados e a encontrar significado na jornada da vida.

Inserida por Pianco

⁠A vida vai lhe dar tudo que lhe pertence no momento que vc largar tudo que não te pertence.

Inserida por eduardoasx

⁠Nem tudo era um pedacinho!

Um pedacinho de dádiva
Mais um pedacinho...
Um pedacinho de ombro
Também um pedacinho de ouvido
Um pedacinho de amor
E outros pedacinhos...
Só ninguém avisou
Que furacão não tem pedacinhos!

Inserida por RodrigoGael

⁠É gratificante poder falar que tudo que eu tenho hoje foi apenas resultado das minhas orações, e fruto do meu esforço. 🤩✔️❣

Inserida por Vih_17

⁠Tão exaustivo querer tudo, e não conseguir se mover e sempre acaba não tendo nada.

Inserida por jenifer_Praxedes

⁠Incompreensível pensar como tudo acontece. O novo dia, a vida e os infinitos mistérios que fazem o todo. Ao abrir os olhos em cada manhã, Deus nos permite a sequência deste incrível milagre que chamamos de vida!

Inserida por JorgeTolim

⁠Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______

Trecho do Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠Tudo que você ama é quem é você!

Inserida por RodrigoAmorVenceu

Você pode perder tudo na vida, menos os valores adquirido. Pois eles te levam aos melhores caminhos.⁠

Inserida por fabiana_araujo_2